quinta-feira, 9 de abril de 2015

MUSA: Fran Rorato, estreia em breve na TV falando de sexo no "+ Reservado"

Aguarde, pois essa gata de olhar sedutor irá esquentar a TV em breve falando onde “o prazer liberta” em matéria de sexo. É o que promete atriz e agora apresentadora Fran Rorato em muito em breve estreia seu programa “Mais Reservado” no canal “E+TV”. Enquanto o programa não estreia fomos bater um papo com Fran e saber um pouco sobre essa bela garota e o como foi sua trajetória até chegar nesse novo projeto.

Vamos lá pro início... onde você nasceu? E como veio o desejo de ser atriz ou apresentadora? Sou gaúcha, nascida em Santo Ângelo (RS). Acredito que sempre quis ser atriz mesmo sem saber o que isso significava direito. Passava horas escutando rádio novela no carro do meu pai. Era curioso, meu pai comprou um rádio pra mim por causa disso eu acabava com a bateria do carro dele! Depois veio a escola onde eu era a peça chave de toda e qualquer produção, dança, teatro, música... A coisa foi se estendendo para as missas de domingo e lá ia eu fazer a Nossa Senhora (risos). Apresentar veio há pouco, acho incrível o poder da oratória. E apresentar é poder passar um pouco de si mesmo, sem personagens.

O que te desafia mais, atuar, posar para fotos ou apresentar um programa? Acredito que apresentar. Atuar e fotografar é algo que tenho mais prática, então acho que flui de maneira mais fácil. Já apresentar é algo relativamente novo pra mim, então dá aquele medo básico. Existem muitas profissionais excelentes no meio e tento me espelhar. Sou muito crítica comigo mesma. 

Vai ser fácil para você falar sobre sexo num programa de TV? Qual será seu maior tabu? Ou não existe? Falar de sexo nunca é fácil. Mas como o foco do programa é mostrar as dificuldades e preconceitos encarados pelas pessoas praticantes de fetiches, então fica mais fácil. Você se aproxima mais da parte emocional das pessoas e o sexo acaba ficando em segundo plano. Não tenho tabus, acredito que o mais importante nessa vida é ser feliz e se respeitar. Acho incrível pra mim como artista e comunicadora poder fazer um programa que ajuda a reduzir o preconceito com relação às pessoas. 

Trabalhar com Marlene Mattos te deixa mais tranquila ou mais apreensiva? Na realidade a Marlene é a diretora executiva do canal, mas ela avaliou de perto o meu desempenho. Sem dúvida é algo amedrontador. Mas acho que me saí bem! (risos). Recebi um carinho incrível do diretor do programa que é o Rogério Passos e que recentemente dirigiu a Tatá Werneck e o Fabio Porchat, dois monstros natos. Estou confiante e tentando aprender ao máximo a cada oportunidade. Tenho muita sorte de começar com grandes mestres ao meu redor.


O nome do programa é “+ Reservado”, quando você é mais reservada e quando fica mais à vontade? Sou muito reservada em relação aos meus relacionamentos e vida social. Prefiro uma recepção caseira com poucos, mas bons amigos à festas e multidão. Fico mais à vontade quando eu entro no palco. Ali eu me jogo, sou a essência, sem medo e sem autocríticas.   


Falando em paquera, que papo faz sua cabeça na hora de uma aproximação com segundas intenções? O cara tem que saber o que quer, mas sem forçar uma situação. Quando a aproximação começa com uma amizade e acontece de maneira despretensiosa é mais gostoso. Gosto de homem que sabe escutar.

O que te seduz em um homem? Como ele te atrai a atenção? Homem com atitude. Que chega pra descomplicar a vida! Mulher gosta de se sentir cuidada e um homem que se preocupa em me fazer sentir única com certeza ganha muitos pontos. 

Qual parte do seu corpo mais chama a atenção masculina e para qual parte do corpo de um homem você olha primeiro? Os homens falam muito do meu olhar, então acredito que sejam os olhos. Em um homem eu reparo muito nos ombros, mas acho que vale o conjunto. Gosto muito de homem que se veste com estilo. 

O que nunca se deve fazer em um primeiro encontro? E o que faz ele ganhar pontos? Ser gentil e educado é primordial. Um cara que não larga do celular ou que fique reparando em outras mulheres com certeza vai acabar o encontro sozinho. 


O que podemos esperar de Fran Rorato com o programa “+ Reservado”? Prometo surpreender a todos com um mundo incrível por detrás da sexualidade humana. Acredito que muitas pessoas se identificarão e vão mudar sua opinião sobre a vivência do sexo. 'O prazer liberta' é o lema do programa e vamos tentar levar a sério essa máxima.

4 comentários:

  1. Que gata maravinhosa!!!
    Boa sorte no seu novo programa

    ResponderExcluir
  2. Que gata maravinhosa!!!
    Boa sorte no seu novo programa

    ResponderExcluir
  3. Que gata maravinhosa!!!
    Boa sorte no seu novo programa

    ResponderExcluir
  4. Que gata maravinhosa!!!
    Boa sorte no seu novo programa

    ResponderExcluir