terça-feira, 21 de abril de 2015

DIÁRIO DE BORDO: Carlos Machado e Ivy Rocha ainda mais apaixonados por Fernando de Noronha

Sabe quando você junta uma praia linda com um céu azul e sol brilhando? Pois bem, talvez seja essa uma descrição para o ator Carlos Machado e a modelo Ivy Rocha. O casal de atores forma uma dupla perfeita, assim como a natureza em Noronha. Juntos na ilha viveram dias maravilhosos e deixaram à vista a sintonia e admiração que os une, o amor que os complementa e a razão pela qual o sorriso no rosto é a marca registrada deles. Depois dessa entrevista todo casal vai querer viver uns dias pelo arquipélago e quem estiver sozinho vai torcer pra encontrar logo alguém pra levar lá. Bom mergulho com Carlos e Ivy.

O que é pra vocês uma vida saudável tanto na alimentação quanto nos cuidados com o corpo e harmonia com a natureza? Bom, acreditamos que cuidar do corpo e da mente para que sejam o mais saudável possível é obrigação. Muitos cuidam de suas máquinas melhor do que de si mesmos. Esquecem-se de que também somos uma máquina que depende de bons alimentos e de bom sono como combustíveis. A diferença é que uma Ferrari não precisa viver sem preocupações e o estresse do dia a dia. Preferimos alimentos orgânicos evitamos consumir alimentos industrializados. E principalmente praticamos atividades físicas regulares. Respeitando os limites do nosso corpo. Afinal cada ser humano é único. Acreditamos também que mente sã reflete num corpo são. 

Um casal bonito como vocês devem receber cantadas, sofrer assédio de fãs, como lidam com isso, rola algum ciúme? Achamos que todos estão sujeitos a isso na vida. Tudo depende de sua postura e liberdade. Acreditamos que devemos ser educados e cordiais. E com a postura correta, o fã inteligente sabe até onde deve ou pode ir. Com a postura certa, certamente o fã entende e não se "atreve".

Como lidam com a vaidade? Até onde abrem mão de algo por ela? A vaidade é uma grande bobagem, mas naturalmente todo ser humano fica mais bonito quando está saudável e feliz. No entanto, se for preciso ter uma aparência "prejudicada" por causa de um personagem sem perder a saúde podemos colocar olheiras, raspar a cabeça, escurecer os dentes. Ficar feio é fácil. 

Noronha é um paraíso e isso já virou consenso, mas pra vocês que lugar da ilha seria o seu paraíso particular? Pergunta muito difícil. O arquipélago é todo incrivelmente lindo. Mas a praia do Sancho nos foi muito especial. Não sai da memória um mergulho que lá fizemos. Passamos duas tardes deliciosas por lá. 

Encontrar alguém e ter a certeza que esse alguém é com quem queremos caminhar ao lado pela vida não é algo fácil, como se deu com vocês? Na verdade é uma grande dádiva. Um presente de Deus, acreditamos. Noronha é uma ilha de poucos habitantes e fluxo turístico controlado, o que ajuda a manter a natureza em conservação e fazer com que todos se cumprimentem na rua, se conheçam...Isso é algo que gera saudosismo na cidade grande ou a vida moderna das metrópoles não deixa pensar nessas coisas? Nós dois temos origens em cidades do interior. Na verdade temos o hábito de cumprimentar a todos que encontramos. Podemos viver em cidade grande. Mas nossa essência é simples. 

Qual a relação de vocês com o mar? Algo em especial? Eu gosto de mar. Acho relaxante e revigorante. Mas, ficava um pouco assustada com o poder na natureza. Quase me afoguei quando era adolescente. Confesso que as belezas de Noronha, junto com o incentivo do Carlos e da Fabi (Pousada Dolphin) conseguiram me tirar aquele medo maior de entrar na água do mar. Foi na Praia do Sancho que fizemos um mergulho inesquecível. O mar de Noronha é incrível!! (Ivy)

De todos os passeios que fizeram na ilha, qual elegeria como o melhor? Tudo em Noronha é gostoso. Mas acredito que foi o mergulho no Sancho... Eu esqueci do mundo debaixo daquele mar exuberante... E por qual razão? Foi o melhor mergulho da minha vida ao lado do meu amor Carlos Machado.


Carlos, o sorriso abre portas? (risos) E quando não esse sorriso não mostra uma boa saúde bucal? Não é preciso falta se saúde bucal para o sorriso não abrir portas. Basta ele ser amarelo, mesmo tendo dentes brancos (risos).

Ivy o que mais te encanta no Carlos e em qual ponto de Noronha você faria uma declaração de amor pra ele? Acho que a palavra certa não é encantamento e sim admiração pelo homem de caráter que ele é. Sou grata a Deus por ter nos unido. Eu faria uma declaração na praia do Sancho para relembrar o nosso mergulho inesquecível. 

O que diriam para amigos que ainda não conhecem a Ilha? Fernando de Noronha é maravilhoso. Recomendamos a todos conhecer o arquipélago. As pessoas são gentis. A natureza de Noronha é algo incrível. Deus realmente caprichou naquele lugar belíssimo. Fica difícil até encontrar adjetivos, creio que só estando lá pra saber.


E já que nem tudo são viagens, lazer e ilhas paradisíacas, quais os planos profissionais em médio prazo? Ano passado foi um ano de muitos convites para teatro e não consegui por causa dos compromissos e projetos nos EUA. Gravamos um longa "EAS" Esquadrão antissequestro, no papel de um norte- americano, chefe de uma célula terrorista internacional. O longa tem previsão de lançamento para 2015. Foi maravilhoso, acredito que este filme pode me abrir muitas portas internacionais, pois também será lançado em outros países. Fizemos juntos um ensaio fotográfico em NYC para uma campanha publicitária de uma marca de camisaria do Brasil. Estamos numa fase de estudos nos EUA. Temos ficado já há algum tempo mais pelos EUA do que no Brasil.  Só vamos ao Brasil para trabalhos e voltamos, já que o Carlos tem o Greencard e em breve se tornará cidadão americano.

Qual recordação vocês levaram de Noronha? Dias inesquecíveis que passamos lá. Sem dúvida nossa melhor lua de mel até agora. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário