quinta-feira, 19 de março de 2015

MUSA: Nathalia Lisboa, nossa morena tropicana vai te convidar para uma carona

Ela tem espelho em casa e sabe que é um mulherão, mas muito além disso Nathalia Lisboa sabe o valor de si mesma e não se deixa levar por elogios vazios e para quem só a vê por fora. Os 10 anos de carreira dessa pernambucana trouxeram reconhecimento, experiência e muita maturidade profissional, por isso pra ganhar essa bela morena precisa de verdade e esforço, mas nessas fotos você vai ver e ler que vale a pena. 




Você é bonita, tem um corpaço... Em geral os caras caem em cima ou eles ficam intimidados? Alguns caem matando outros temem. Na maioria das vezes eles respeitam. Hoje em dia vivemos numa sociedade que podemos dizer "de igualdade" tanto econômica quanto sexual. As mulheres tem o mesmo papel e por conta disso não vejo nada errado de se for o caso de eu me interessar por um homem chegar junto também.

Trabalhar como modelo precisa de muito jogo de cintura? Como foi o início e quais as maiores dificuldades? Sim... Trabalhar com o público não é fácil! A maior dificuldade foi ter de começar a trabalhar muito nova, com 16 anos já estava fazendo campanhas publicitárias, mas o lado bom disso tudo é que trabalho como modelo há 10 anos e hoje sou reconhecida pelo que faço! 


O que os homens ainda não sabem sobre as mulheres, mas precisam descobrir já? Os homens precisam saber que as mulheres de hoje são fortes, cheias de atitudes e independentes, mas ainda assim são mulheres. Querem e desejam ser cuidadas e amadas. Como as de antes como as de hoje e as de sempre. Somos instintivas, porém mulheres.

Qual o cenário ideal para viver uma noite romântica? Não importa se seja em uma ilha deserta ou em um jantarzinho em casa a luz de velas. O que é mais importante nesse momento é ter alguém que se queira bem ao lado.

Qual parte do seu corpo mais te agrada? Huuuum difícil... (risos) meus olhos, acho que tenho um olhar marcante! 

O que um homem precisar ser e fazer para conquistar você? Ser homem acima de tudo. Ser leve, me fazer sorrir e ser feliz consigo. Esse é o segredo para qualquer homem se dar bem com qualquer mulher, acredito eu.

Qual o maior desejo de uma mulher que um homem pode realizar? Isso é muito complexo. Mas na minha opinião, ser uma boa pessoa, usar de sensatez, acredito que não só realize os desejos das mulheres como os dos homens ou qualquer pessoa. Mas que seja um bom amante, companheiro, seja sempre verdadeiro em qualquer que seja o aspecto. Isso me faz uma mulher realizada.

Que características masculinas você mais admira na hora da sedução? Existe algum ponto fraco feminino neste sentido? Acho que o inesperado. Para qualquer pessoa independente do sexo. O inesperado, o não "comum" ou fora do convencional. Acredito que a maior ferramenta de sedução é ser real com as pessoas, é provocar no outro aquilo que você gostaria de realizar. Claro que com gentileza, delicadeza e educação.  Isso abre qualquer porta.

Qual o maior erro dos homens na cama: falhar na hora H, não ligar no dia seguinte ou após o sexo deitar e dormir? O que não tem perdão? Para mim o maior erro que os homens cometem é querer fazer de um momento mais um “número” do que de fato um momento legal vivido. Isso só traz vazio e decepção tanto para quem o comete como para o receptor (no caso receptora). Se as pessoas funcionarem não só pensando em satisfazer os prazeres da carne e sim o da alma também, não terá problemas tão focados como; falhas na hora "H" porque a hora "H" terá uma importância que não apenas essa e sim em viver o momento. Terá uma condição bem melhor de tratos no dia seguinte e após uma transa. Ou seja, viver com amor e não apenas pelo prazer para o prazer.

Até onde a vaidade masculina é interessante para uma mulher? Até onde não afete a minha. Porque ninguém merece dividir com um homem o espelho do seu quarto, cremes de depilação, pinça e secador (risos). Tudo com equilíbrio e coerência não faz mal a ninguém nesse aspecto.


O que achou de posar para esse ensaio? Manda um recadinho pros leitores da MENSCH. Adorei conhecer e ser conhecida pelos leitores dessa revista que é uma das referências de pessoas descoladas, inteligentes, de bom gosto e sucesso. Obrigada pelo convite, amei fazer e espero que os leitores gostem também. Porque foi com grande prazer e muito carinho que recebi e realizei o convite.

Veja vídeo com making of do ensaio: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário