quinta-feira, 26 de março de 2015

ESTILO: Looks para curtir a estação enquanto houver sol

O outono está chegando e a temperatura está começando a ficar mais amena em algumas regiões. Porém ainda temos muito sol e clima de verão em grande parte do país. Céu azul, praia e cores mais fortes ainda fazem o estilo desse final de verão. Nesse editorial produzido nesse clima de finalzinho de verão, a cor predominante foi o azul e branco para não sair do clima. Da camisa polo, à calça de sarja e por fim a sunga. Combinações para deixar você elegante e sem abrir mão do conforto. Convidamos o Mr. Brasil Bruno Mooneyhan para vestir esses looks e encarar o clima de praia cheio de estilo.








ENTREVISTA Bruno Mooneyhan 

O que o título de Mr. Brasil te trouxe de positivo? Todos os Meus títulos me trouxeram muitos retornos positivos, o Mister Rio Grande do Norte foi o primeiro e me abriu muitas portas para o mercado da moda a nível nordeste. Já o Mister Brasil, me deu oportunidade de entrar de vez no mercado da moda, agora à nível nacional. Pude também viajar o Brasil inteiro, visitando a maioria dos estados, onde pude adquirir mais conhecimento e cultura. Em seguida, a etapa internacional me proporcionou participar de grandes eventos de moda, como diversos "fashion weeks" em alguns países, como a República Dominicana. 

Até que ponto você se considera vaidoso? Como se cuida? Qual o limite? Até o momento que essa deixe ser saudável e passe a prejudicar meu psicológico. Isto, pois, a vaidade nada mais é do que uma busca pela perfeição e tal sempre será inatingível, o que pode gerar sérias frustrações a quem valoriza demais os cuidados com a estética. 

É muito ligado em moda? Que estilo faz a sua cabeça? Me considero ligado à moda sim, mas sem exageros. Gosto de usar o que me faz sentir confortável e favoreçam meu físico e que sejam de acordo com o ambiente que irei frequentar. Para conhecer um pouco mais do que uso, basta seguir @brunomooneyhan no Instagram.

Quais os próximos passos e o que você deseja alcançar na sua carreira? Agora que está terminando o meu ano de Mr Brasil e Mr Universo, estou retornando aos poucos à minha vida de engenheiro na cidade que eu amo, minha cidade Natal (RN). Trabalho na empresa da família e pretendo fortalecer ainda mais o meu espaço dentro dela, assumindo também, futuramente, a parte de contabilidade. Para tanto, já estou me organizando para ingressar na minha segunda graduação.

Fotógrafo Jeff Segenreich Salt Mgt
Styling Paulo Zelenka
Beleza Aline Zelenka
Agencia Elian Gallardo Models

Nenhum comentário:

Postar um comentário