sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CAPA: Morgane Martin, a super "blondy girl" que tem esquentado a telinha

A bela super blondy girl Morgane Martin, que arrebatou corações ao aparecer em dose dupla, na telinha, com sua irmã gêmea na série o Caçador e deixou muita gente encantado e querendo saber quem eram aquelas duas deusas. Morgane ainda apareceu ao lado da irmã Mônica, no programa do Multishow “Ensaios & Cliques”. E novamente aquela pergunta, “quem é aquela loira?”. Bem, a MENSCH foi atrás de Mogane para conhecer um pouco de sua trajetória e produzir um ensaio exclusivo. Fim do mistério!

Morgane, você tem uma irmã gêmea, que eventualmente atua com você em alguns trabalhos, como é o relacionamento de vocês. Rola ciúmes, cumplicidade, competição, como é isto? Tenho imensa felicidade quando posso realizar um trabalho com minha irmã gêmea Mônica Martin. É sempre um apoio e um suporte emocional, e temos uma relação super saudável onde uma sempre torce pelo sucesso da outra. 


Você atuou na minissérie global "O Caçador", onde interpretou uma garota de programa, como foi a experiência? Eu me senti uma menina de sorte em poder estrear na TV em um seriado de tanto sucesso como foi O Caçador. Além de poder contracenar com um ator consagrado, como Cauã Reymond, que foi muito generoso em cena. Tive a alegria de contracenar com minha irmã Monica também, e o privilégio de ser dirigida por um grande diretor, José Alvarenga.   
           
Sua formação veio do teatro, você considera que esta preparação ajuda na hora dos testes para TV e cinema? como você transita nestes 3 universos? A minha formação é em teatro, eu acredito que é a escola essencial para se tornar um grande ator. É indispensável o ator ter o teatro na sua vida. O teatro é a base, o que dá chão, abre os horizontes. Apesar da linguagem do teatro ser diferente do cinema e da TV, faz toda diferença na interpretação o mergulho no universo do teatro.
       
O que você faz para manter a forma? Gosto de manter o contato com a natureza, que me traz leveza, energias boas, disposição para o dia, por isso tento realizá-los de manhã. Corro na praia, pratico stand up, kitesurf e também faço academia e Pilates.    

Você passou por um quadro no Domingão do Faustão, “Tem Gente Atrás”, isso fez muita gente ir atrás de você? Como você lida com fãs, mídia e assédio? (risos) Foi uma experiência maravilhosa fazer parte do Domingão do Faustão no quadro TEM GENTE ATRÁS. A equipe era simplesmente uma grande família e a gente brincava que ganhava para se divertir. O grupo era tão unido, que o trabalho se tornava leve e divertido. Também era gratificante poder receber o carinho das pessoas que acompanham seu trabalho que a gente simplesmente faz para eles. 
                                                          
Você se considera naturalmente sensual, ou este é um ingrediente que você usa quando necessário? Eu não me considero nem um pouco sensual. Sou tímida, mais reservada, magra, mas a sensualidade pode estar no olhar, no sorriso. Acho que são as coisas mais encantadoras.       
              
Você sonha em construir uma família, casar e ter filhos? Eu sou super família. Espero poder ter um companheiro maravilhoso ao meu lado e que na hora certa possamos ter um filho também.
                                      
Você sente alguma dificuldade ou timidez, caso haja no script cenas de sexo? Eu sou atriz e preciso deixar meu corpo à disposição para ser o outro. Acho sim uma cena de sexo delicada, porque pode ser de muitas maneiras, dependendo do contexto, como violência ou amor, mas eu teria um suporte de preparação para conseguir realizá-la. 
                                     

Como é o mapa para chegar ao coração de Morganne Martin? Primeiro olho o sorriso e o olhar da pessoa. Preciso enxergar verdade, confiar nela. Gosto de alguém bem humorado que leva a vida de uma forma leve.  


Qual seu maior sonho de consumo? Amo o mar, queria ter um barco a vela e aprender a velejar.     
           
O que é que não pode faltar na personalidade de um homem? Gosto de homens de personalidade forte, no sentido de serem decididos, saberem o que querem, inteligentes porque é importante você ter alguém com que possa conversar, trocar ideias. E sinceridade sempre para que a relação seja construída com confiança e de forma saudável.

Quais são seus projetos para o futuro? Atualmente estou em um projeto de um curta metragem, "ROBERT QUÉ CASÁ", dirigido pelo cineasta Silvio Coutinho e foi filmado em novembro passado, no interior do Rio de Janeiro. Gosto muito de cinema e pretendo me dedicar a essa área e a dublagem.     
         
Deixe uma mensagem para os leitores da MENSCH... "Quando encontrar um obstáculo grande na vida não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno, não porque diminuiu mas porque você cresceu" Nelson Mandela

Fotos Kadu Niemeyer
Produção executiva e direção criativa Márcia Dornelles (www.mdproducoes.com)
Beleza Guto Moraes
Styling Xico Gonçalves
Agradecimentos Rede Windsor Hotéis

Morgane Martin veste: 
Look 1 - Hot Pants Patricia Vieira, blusa renda Acostamento, Acessórios Panna, Sandália Morena Rosa; Look 2 - Vestido Lezalez, Sandália Morena Rosa, Joias Panna; Look 3 - Blusa Acostamento; Joias Panna

Nenhum comentário:

Postar um comentário