sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CAPA: Channing Tatum, o novo astro de Hollywood é um dos destaques do cinema esse ano

Há 10 anos Channing Tatum estreava nas telonas do cinema no filme Coach Carter - Treino para a Vida. Antes havia feito algumas participações em séries e logo em seguida outras pequenas participações em filmes. Ao longo dessa década foi ganhando mais espaço e melhores personagens, tanto que só este ano já tem nada mais nada menos, que três estreias.

PASSADO

Channing é do Alabama, morou no Missisipi, Flórida e Virgínia, mas foi quando estava em Miami que foi descoberto por um caça-talentos. Antes da vida como ator, Channing era o cara dos esportes, já tendo praticado judô, kung fu e futebol, tendo recebido inclusive um convite para bolsa de estudos, mas o caminho dele era mesmo o das artes. Tatum já trabalhou como striper e em Magic Mike (2010) teve a oportunidade de lembrar dessa fase da sua vida, mostrando que o passado não lhe condena. Em 2006 Tatum e a atriz Jenna Dewan, ambos do filme Step Up (Se ela dança, eu danço), começaram a namorar, em 2008 noivaram no Havaí, casaram em julho de 2009 e no ano em que ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People a gravidez do casal foi anunciada. Em 2013 Channing se tornou pai de Everly, nascido em Londres em 31 de maio de 2013.


PRESENTE

Sucesso. Este é o presente de Channing. São 3 filmes na lista de estreia para este ano, entre eles, Foxcatcher, baseado em uma história real, onde interpreta o campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz. Para fevereiro tem O Destino de Júpiter, com Channing interpretando Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão proteger o personagem de Mila Kunis, Jupiter Jones.

Pra mostrar toda a versatilidade do ator, tem ainda o faroeste de Quentin Tarantino, The Hateful Eight, o faroeste traz a história de uma diligência com vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Os passageiros são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.

FUTURO

Para 2016, Channing Tatum interpretará o spin-off do X-Man Gambit. Quanto ao resto, bem, vai acontecendo e os fãs vão acompanhando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário