quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MUSA: Jessica Anelli, a gata que veio do interior que é puro encanto e sedução

A bela Jessica Anelli é uma daquelas mulheres que chamam atenção logo de início, sorriso largo, olhos vibrantes e uma beleza que te deixa sem adjetivos para expressar elogios. Mesmo iniciando a carreira de modelo agora, ela sabe o que quer, tem personalidade e encantos de sobra. Sem falar de uma discreta sensualidade natural que poucas mulheres sabem ter sem apelar para o vulgar. Decidida, Jessica saiu do interior de São Paulo rumo à Cidade Maravilhosa e aos poucos tem conquistado seu espaço e promete não passar despercebida seja lá onde for. Assim nesse seu ensaio feito exclusivamente para a MENSCH. Confira e concorde comigo que Jessica é puro encantamento.

Vamos lá pro início... onde você nasceu e o que sempre desejou ser? Nasci em uma pequena cidade do interior de São Paulo, chamada Terra Roxa. Sempre sonhei em ser modelo, desde pequena sempre adorava tirar fotos e desfilar. Meus pais tem uma vida muito humilde, mas isso não é problema pra mim pois espero contribuir para o progresso da minha família. Sou uma mulher de sorte, tenho uma família feliz e muito unida.




Verdade que esse é seu primeiro ensaio fotográfico (e sensual)? Como foi a experiência? Já fiz alguns ensaios, mas esse foi o primeiro sensual e profissional. Marco Antônio Ferraz me descobriu por que temos um amigo em comum que mandou minha foto pra ele. De início foi um pouco diferente e travei um pouco (risos), mas estive com os melhores profissionais que eu poderia ter naquele momento, logo me soltei e adorei o trabalho! 

Você posou de lingerie, qual tipo faz mais seu estilo? Alguma peça especial para uma noite especial? Acho que o tipo que faz mais meu estilo são as peças escuras, couro, taxas, ou seja, as peças mais quentes. Mas confesso que adoro peças delicadas também, como as de perolas que usei. Para uma noite especial eu apostaria no preto, a de couro seria ótima (risos). 



Qual parte do seu corpo mais chama a atenção masculina e para qual parte do corpo de um homem você olha primeiro? Acho que primeiramente meu olhar, sou transparente e demonstro fácil o que desejo e almejo. Eu de imediato olho o conjunto todo, sou muito exigente, a beleza parece importante, mas apenas de início! Depois tem tantas coisas... Carinho, amizade, cumplicidade! 

O que encanta uma mulher como você? Conta esse segredinho pra nós, vai... As coisas mais simples me encantam, os pequenos gestos, uma palavra meiga, um gesto de carinho e amor, sou muito sensível e romântica, Canceriana né (risos). Adoro surpresas inesperadas! 

O que um homem nunca deve fazer em um primeiro encontro? Acho que primeiramente ser quem não é, ser outra pessoa. Mentir, outro erro imperdoável! 

O homem que demonstra querer transar na primeira noite tem mais ou menos chances com uma mulher? Acho que suas vontades e desejos não interferem muito nas chances, afinal, dependendo do clima e sintonia, se rolar, por que não?

O que você gostaria que os homens aprendessem? Gostaria que eles aprendessem a dar valor nas mulheres enquanto tem, por que é de lei perderem e correr atrás né? (risos) Até por que hoje a mulher é muito independente e já não precisa mais deles para nada. Todos deveriam tratar as mulheres como rainhas. Aprendam homens (risos)!

O que um homem precisa ser (ou ter) para chamar sua atenção? ele deve ter caráter, ser carinhoso e atencioso. Ser um homem respeitoso, sou muito ciumenta! 

Se a gente estivesse em um bar, e a bebida fosse por minha conta, o que você pediria? A paquera fica mais facinha depois de umas doses? Não aceito bebidas de desconhecidos. Intimidade vai se conquistando aos poucos. 

Nos finais de semana é mais fácil te encontrar onde? Nos finais de semana tento curtir um pouco com a família e a noite estou com os amigos em barzinhos ou baladas. Não deixo de ir à missa também, por nada. 

O que você espera conquistar (trabalho e pessoal)? Espero muito crescimento profissional e reconhecimento, quero trabalhar muito para isso!! Para o meu pessoal a cada dia que passo aprendo mais com a vida e amigos. Amo o que faço!! 

9 comentários:

  1. Arrazo Jessica desejo a toda sorte do Mundo !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parte do sexo se rolar porque não

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ficaram lindas as fotos!!! Arrasou na entrevista sucesso beijoo0s

    ResponderExcluir
  4. Putz.. com tantas meninas lindas por aí.. pq não escolheram uma com mais carne??

    ResponderExcluir
  5. Deliciosa, muito gostosa mesmo e linda. Terra Roxa está de parabéns por nos brindar com uma beleza dessas Continue assim, Jessica, pois além de linda você é gostosíssima e sexy demais. Nota 1.000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vem aqui em Terra Roxa me conhecer nao mordo não bjinhos

      Excluir
  6. ENCANTADORA! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir