terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MUSA INTERNACIONAL: Naomi Campbell provocante e sexy em nova campanha de lingerie britânica

Conhecida por sua beleza e suas inúmeras campanhas publicitárias e capas de revistas ao redor do mundo, a supermodelo Naomi Campbell voltou a ser notícia nesse final de ano por conta da nova campanha da marca britânica de lingerie Agent Provocateur verão 2015. Nas fotos, feitas pela mestra da fotografia Ellen Von Unwerth, Naomi aos 44 anos mostra que está incrivelmente sexy e bela como gostamos de ver.

Num clima fetichista, todo inspirado em clássicos do cinema, como Bonnie and Clyde, e na estética de diretores como Quentin Tarantino e Russ Meyer, Naomi também ficou surpresa com o resultado e pelo convite, e declarou: “É incrível ser o rosto da campanha de verão 2015 da Agent Provocateur, especialmente aos 40".

Não foi à toa que Naomi foi escolhida para a campanha, como bem definiu a diretora criativa da marca, Sarah Shotton, era provar que as lingeries da marca podem ser usadas e apreciadas por mulheres de todas as idades. "Naomi e Ellen são perfeitas para o posto. Ambas possuem uma personalidade forte e individual. Escolhemos Ellen porque sua estética reflete o conceito sensual e misterioso que pensamos para a campanha. E a Naomi é simplesmente a melhor representação da mulher Agent Provocateur: espirituosa, deslumbrante e confiante.", finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário