sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ESTRELA: Ana Carolina Dias, a "advogata" da novela Império

Quem vê a atriz Ana Carolina Dias na novela Império como a ambiciosa advogada Carmem não imagina o quanto ela é o oposto de sua personagem. Em comum só a sensualidade. Mas aí está o segredo do grande ator, ser alguém totalmente diferente de si e convencer muito bem disso. A “advogata” (como tem sido chamada) Carmem tem chamado atenção em todos os sentidos, mas Ana Carolina Dias já tem muita história para contar em outros diversos trabalhos que vão de apresentadora até a experiência em reality show. Se encante com as fotos e fique completamente fã com essa entrevista com nossa querida estrela.

Você é casada com um homem 28 anos mais velho, o que ele tem que os caras da sua idade não tem? Maturidade, experiência de vida. Sem querer generalizar, mas o homem maduro, tende a ser mais protetor, cavalheiro. Eu prefiro aqueles que ainda mandam flores.


Seu filho já tem 2 anos, no período da gravidez e até agora, como equilibrou a mãe e a esposa? Alguns maridos reclamam que suas esposas se tornam mães e esquecem de ser esposas... Cuidando do meu filho, cuido da minha família, cuido de nós; então nunca precisei me dividir entre pai e filho. A criança precisa de toda atenção e cuidado, assim como o casamento também. Tem que existir sintonia. A prioridade é o bem estar da minha família num todo. O que não pode faltar é amor. Com amor, tudo fica mais fácil.

Qual o look da sedução? Depende de cada um. Há quem se sinta super seduzido por um vestido justo, um salto alto e um belo batom; enquanto outros se sentem mais atraídos pela beleza natural, cabelos ao vento, pé no chão. Até mesmo um simples sorriso, enfim, uma mulher pode estar vestida com uma blusa de gola e manga comprida, e ser absolutamente sensual. Não é necessariamente o look que seduz, e sim um conjunto... O jeito, o olhar, o falar, o andar...



Na novela Em Família você foi uma “destruidora de lares” e agora em Império também se envolveu com um homem casado... Como julga suas personagens? Não me sinto confortável em julgar as personagens, porque estaria julgando as pessoas que agem como elas. Todos nós estamos sujeitos a erros, e além disso, temos que levar em consideração o passado dessas pessoas, e as circunstâncias... Como julgar a Cláudia (de Em Família), garota de programa? Eu não sei o que a levou a prostituição! Mesmo a Carmem, sendo tão egoísta como é, quanto amor essa mulher recebeu na vida? Talvez nenhum, e esse seja o motivo de ter se tornado assim. Enfim, Eu não me permito julgar, e acredito que isso me dê uma liberdade maior na evolução da trama.

Perdoaria uma traição? Acho que não conseguiria perdoar. A traição abala, fragiliza, desconstrói. Nunca mais é a mesma coisa.

A “advogata” Carmem não tem qualquer tipo de escrúpulo ou ética, já se deparou com gente desse tipo em sua vida pessoal? Já tive o desprazer de conhecer uma aprendiz de Carmem. (risos) Mas tem muita gente egoísta por aí, que não pensa duas vezes em dar uma rasteira em alguém.

Charme e sedução suas personagens já mostraram que têm de sobra e você? Toda mulher sabe ser charmosa e sedutora. É só querer! (risos).





Como vê as relações homem e mulher hoje em dia? Caso não fosse casada sentiria alguma dificuldade em ter relacionamentos ou tiraria de letra? Não está muito fácil encontrar uma pessoa bacana, que seja do bem, e queira assumir um relacionamento mais sério... Mas tem sim muita gente legal. É preciso selecionar, e não ter pressa! A pressa é inimiga... (risos). Até por que, antes só que mal acompanhado.

Conta pra gente sua experiência no reality show A Fazenda... Mudou algo em você ou na sua forma de pensar as relações pessoais, com a mídia e os fãs? Não mudou em nada na minha forma de pensar; só exercitei o que aprendi em casa: respeito ao próximo. A popularidade aumentou sim, bastante! Meus "fãs" são maravilhosos.

Quando quer seduzir e ser seduzida que música gosta de ouvir, e que coisas gosta que sejam ditas? A escolha da música depende do ambiente, do clima... E o bom papo é sempre bem-vindo.

Você já foi apresentadora, comparando com a carreira de atriz o que é mais difícil e mais fácil em uma e outra? Assim como em todas as profissões, as duas requerem dedicação. É preciso estar focado em seus objetivos e estudar.



Onde os homens costumam errar na conquista das mulheres e onde acertam? Depende da mulher... Não existe uma regra.

Ana Carolina se conquista com... Gentileza.

Manda um recadinho para os leitores e fãs... É um Prazer estar com vocês aqui na MENSCH, e espero que curtam nosso ensaio. Foi tudo feito com muito carinho. Beijos.

CRÉDITOS

Fotos Rodrigo Lopes
Direção Criativa e Produção executiva Márcia Dornelles - www.mdproducoes.com
Styling Gugu Ribeiro
Beauty Hugo Regis
Preparação de Cabelos - Martha Hair 

LOOK 01Brincos MARIA VALENTINA, Colar ARAMEZ, Anel MARIA VALENTINA,
Blaser DKNY, Hot pants ELOAH, Peep Toe LUANA JARDIM; LOOK 02Brinco ARAMEZ, Braceletes ARAMEZ, Body ELOAH, Peep Toe SCHUTZ; LOOK 03Brinco MARIA VALENTINA, Anel MARIA VALENTINA, Vestido ANGELIKA FAVORETTO, Sandália LUANA JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário