sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CAPA: Paulo Dalagnoli ganha fama de bom rapaz e destaque com seu personagem em Malhação

De Santa Catarina para a tela da Globo no papel de Lírio em Malhação e Paulo Dalagnoli já está muito bem adaptado a vida carioca. Modelo e ator ele é daqueles que vão em busca dos sonhos sem medir obstáculos e esforços. Alguém duvida que ele vá longe?

Como você chegou até a Globo e à Malhação? Conta um pouco desse início... Eu já estava estudando teatro há alguns anos e fui selecionado para fazer o teste da novela e acabei sendo aprovado.


O que está achando do seu personagem Lírio? Dá pra ser amigo dele? Como você vê o desenrolar dele na trama? O Lírio está muito bem. Não o vejo como uma pessoa má, e sim um cara sem noção que está atrás do seu maior desejo: ser famoso e poder se exibir para todos. 

Foi difícil largar Santa Catarina e encarar o agito de São Paulo e Rio de Janeiro? Se identifica com algo nessas duas cidades? Sim, foi difícil largar Santa Catarina, mas corri e continuo correndo atrás das minhas metas e objetivos. Me identifico mais com o Rio de Janeiro. Cidade Maravilhosa, o título por si só já diz tudo. Amo as belezas naturais cariocas.

Você já se considera um “menino do Rio”? Sim, amo o estilo de vida que posso ter aqui. O Rio inspira a todos, por suas belezas naturais, a ter uma vida saudável. E desde criancinha eu amo praia, digamos que foi muito fácil a minha adaptação. (risos)

Com esse destaque em Malhação, o assédio feminino...como está? Cresceu um pouco. Amo minhas fãs, sempre me apoiam muito!

Que qualidade feminina você admira e qual inveja? Eu admiro e invejo o equilíbrio da mulher. O sexo feminino é muito mais ponderado e sensato.


Nessa vida agitada de ator e modelo fica difícil manter a fidelidade? Não vejo dessa forma. Fidelidade está associada ao carácter e aos valores, princípios que trazemos em nossa bagagem de vida. 

Trabalhar como modelo te deixou mais ligado em moda? Qual seu estilo? Sim. Sou uma pessoa antenada e tenho um estilo casual descolado.

Você é um cara vaidoso? Como lida com o espelho? Um pouco. Gosto de um bom corte de cabelo, um perfume e um look legal. Nada demais. Não sou uma pessoa de ficar me admirando no espelho.

Pra manter a saúde e o corpo em dia, quais seus hábitos? Tento ter uma vida regrada, uma alimentação balanceada e pratico atividades físicas.

O que curte fazer quando não está gravando? Adoro ir a programas culturais, a praia, ler e escutar música.

Se não fosse ator, o que acha que seria? Algo ligado à música, esporte ou escritório? Escritório.


Um ator de destaque em Malhação termina sendo referência para muitos jovens. Você pensa em que tipo de referência pode estar sendo? Algum toque para essa galera que te assiste? Espero estar sendo uma boa referência para meu público como pessoa e como profissional. Vá em busca de seu sonho com dignidade, um dia ele vai se realizar.

Paulo veste:
Coca-Cola Clothing, Calvin Klein, Damyller, Fred Perry, Angelo Litrico, Levis

Nenhum comentário:

Postar um comentário