quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

AVIAÇÃO: Gulfstream G650ER – O conforto agora vai mais longe

A Gulfstream, referência em jatos executivos de cabine média a grande, oferece ao mercado mundial a mais nova combinação de preço, desempenho e opcionais do seu segmento: O G650ER (ER é sigla para “Extended Range” que significa Raio de ação estendido), o mais novo carro-chefe, ou melhor, “jato-chefe” da empresa. Ele é também o jato executivo de maior alcance do mundo e proporciona alta flexibilidade no tocante ao tipo de missão para o cliente, podendo percorrer 7.500 milhas náuticas (13.890 km) a Mach 0,85, o suficiente para levar seus ocupantes de São Paulo a Moscou, Anchorage (Alasca) Dubai ou Canberra, na Austrália sem escalas! É claro que em viagens de tal envergadura, o conforto à bordo deve ser algo na categoria de sonho e é precisamente o que encontramos nele. 

Com um avançado projeto aerodinâmico, o G650 possui velocidade máxima de operação de Mach 0,925. Podendo alcançar a altitude máxima de 51.000 pés (15.545 m), o modelo consegue superar todo o tráfego aéreo pesado das rotas que ligam os grandes centros mundiais de decisão e também as condições meteorológicas adversas, com segurança e conforto. 

Esta nova versão foi anunciada em 19 de maio de 2014 e entrará em serviço no primeiro trimestre de 2015. Os atuais proprietários e detentores de pedidos do G650 poderão atualizar suas aeronaves para o padrão G650ER. Um novo centro de manutenção da Gulfstream em Sorocaba-SP, com estoque inicial de peças de U$ 8 milhões deve incentivar a venda dos modelos da marca no Brasil, que já conta com pouco mais de 40 aeronaves em circulação. Site oficial: www.pt.gulfstream.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário