sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CAPA: Karen Junqueira a bela loira da novela "Império" e seu jeito mineirinho de seduzir

Assim como muitas atrizes ela saiu da zona de conforto de sua cidade e da casa dos pais para viver o sonho da arte dramática do Rio de Janeiro. Das Minas Gerais para as terras cariocas Karen Junqueira vem fazendo bonito na novela “Império”, mostrando que a mudança deu certo. Com o coração ocupado (bem ocupado) e mente leve, Karen vai vivendo sua história de maneira digna, pé no chão e vaidade suficiente para quem lida também com a imagem. Este ensaio ela disse fazer com muito carinho, o que você acha amigo leitor?

Mineirinho é mesmo “come quieto”? (risos) Acho que essa expressão é devido ao jeito reservado do mineiro, acho que mineiro não conta com o "ovo dentro da galinha", eu tento preservar minhas coisas antes delas acontecerem. 

É boa com a mão na massa (do pão de queijo, claro)? Eu adoro cozinhar, nunca fiz pão de queijo, o da minha mãe é uma loucura, ela sempre fez pra mim, fiquei mal acostumada. (risos)

Quem despertou pra sua beleza e a possibilidade de uma carreira artística, você mesma ou algum parente ou amigo da família? Eu mesma, sempre admirei a arte, via as novelas desde criança, adorava ver as novelas de Manoel Carlos, achava lindo o Rio de Janeiro, Leblon, e decidi "vou ser atriz", nem me lembro direito a idade, mas era muito nova mesmo!

Deixar o interior de Minas e vir para a “cidade grande”, que sonhos e medos trazia na bagagem? Eu não tinha medos, tinha um objetivo. Considero hoje ter mais medo, eu acreditava que tudo ia dar certo, não importava quantas dificuldades eu ia passar, tinha um sonho. Então fui trabalhar em loja para ter dinheiro para pagar as contas, entrei no Tablado para começar, depois fiz algumas publicidades também como modelo fotográfica. Foi uma fase difícil, mas só hoje tenho noção, eu não me preocupava com nada, era muito positiva e pessimismo não passava na minha cabeça. 



Em Malhação sua personagem vestia roupas de skatista para chamar atenção de um carinha que praticava o esporte...Quando está interessada em alguém é capaz de tudo? Não, quando estou interessada costumo ver se é recíproco, se não for, eu esqueço.

Quando quer seduzir alguém o que costuma fazer? Primeiro quero que a pessoa me conheça de verdade, a sedução só aparece quando estou apaixonada realmente. 

Sua personagem em “Império” é uma perua fútil atrás de um marido rico...Entre um cara bacana e poder aquisitivo alto e um cara muito, muito bacana e um poder aquisitivo baixo, qual você escolheria? (risos)
Eu pensaria em um cara bacana e trabalhador. Admiro homens inteligentes, honestos, família e que querem subir na vida com seu próprio esforço.

O que um cara precisa ser e ter pra te conquistar? Hoje sou comprometida e feliz, Rodrigo me conquistou porque ele é calmo, compreensivo e muito carinhoso, somos verdadeiros amigos! Nós nos divertimos muito, ele me conquistou por tudo isso. 

E quando um cara pisa na bola com você? Acho que depende da pisada de bola, há muitos graus, algumas você até pode conversar. Mas se for traição, acho melhor cada um seguir seu caminho. 

Um diamante é o melhor amigo de uma mulher? Acho que o melhor amigo da mulher é o carinho, respeito e se vier com o romantismo o diamante pode até ser um "amiguinho", mas pela intenção do homem, um noivado surpresa por exemplo. Fora isso, não uso muitas joias, sou mais básica. 

Como cuida do rosto, do corpo e da alma para estar sempre tão linda? Eu acredito em Deus, acredito no bem, acho importante ler coisas para o crescimento pessoal e ter noção de como posso melhorar meu defeitos. Uso protetor solar todos os dias para cuidar do rosto, vou constantemente a Dermatologista, passo creme para as olheiras também. Do corpo, cuido me alimentando bem, adoro cozinhar, fazer receitas leves e funcionais para o organismo, frequentar restaurantes com comida orgânica, substituir alimentos que suprem a vontade de comer doces por opções saudáveis por exemplo! Faço treinos funcionais na praia quase todos os dias. 

Como lida com o nu em cena, em fotos e na hora da intimidade? Não é muito fácil, muitas vezes você não conhece tão bem o colega, mas tento fazer o melhor para a personagem e o trabalho ficar em primeiro plano, o profissionalismo deixa tudo fluir na minha opinião. Quando algum trabalho pede esse tipo de cena, eu analiso o trabalho, se vale a pena e a personagem, como um todo, não apenas pela nudez. Em fotos, acho que não pousarei nua. Na minha intimidade, existe tanto amor que não é nenhum problema. 


Verão chegando... Você curte praia ou é mais de balada à noite? Onde vai ser fácil te encontrar? Sou muito do dia, quando eu era mais nova gostava de sair à noite, hoje prefiro uma reunião em casa. De uns anos pra cá, saio pra jantar aos finais de cinema, gosto de acordar cedo, praticar esportes, amo curtir o dia! Gosto de ir ao teatro ou ver filmes e séries em casa noite ou sair pra almoçar em lugares legais com amigos. 

Qual o tom para a próxima estação (o que você vai curtir nesse período de sol)? Eu acho lindo o verão do Rio, gosto muito de cores claras e vestidos soltinhos, fica romântico e elegante. 


Deixa um recadinho para os leitores... Gostaria de convidar a todos para assistir “Império” e logo, logo nos cinemas o filme "A pelada", uma comédia do diretor Belga Damien Chemin. Agradeço a todos pelo lindo ensaio, foi feito com muito carinho pra vocês! 

Fotos Filipe Lisboa
Produção Executiva e Direção Criativa Marcia Dornelles
Styling Xico Gonçalves
Beleza Guto Moraes
Agradecimentos Rede Windsor Hotéis


Look 1 - Biquini hot pants Eloah, blusa Lezalez, colar Maria Valentina, cinto Camila Agil, pulseiras Panna, anel Morena Rosa; Look 2 - blusa Maria Valentina, saia estampada Morena Rosa, bustier Eloah, pulseiras Panna, sapato Morena Rosa; Look 3 - vestido Lezalez, brinco Camila Agil, pulseira e anel Panna, sapato Morena Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário