terça-feira, 14 de outubro de 2014

MUSA: Débora Carneiro, a gata que é puro rock n´roll e cheia de atitude

Quando Luiz Gonzaga cantava “Paraíba masculina, muié macho, sim sinhô” falava de uma terra de gente corajosa, gente que não amolecia diante das dificuldades, terra de gente valente. Aí vem Débora Carneiro e mostra que além de tudo, a Paraíba é terra de encantos, de mulher bonita, faceira e sensual. Estudante de Farmácia na UFPB e com apenas 21 anos, Débora gosta de cuidar das pessoas, mas se você caro leitor quer se candidatar aos cuidados dela... Avisamos, já tem gente ocupando a vaga.

Este é seu primeiro ensaio fotográfico. Será o primeiro de muitos? Espero que sim! Adoro fazer fotos e adorei trabalhar com a equipe Mensch. Pensei que ia ficar meio tímida, mas o pessoal me deixou super confortável e acabou sendo muito divertido!

Você é natural de Campina Grande, Paraíba... Tem a "brabeza" das paraibanas? (risos) Um pouco. Sou muito tranquila. Não gosto de me estressar com certas coisas, prefiro resolvê-las logo e da melhor forma possível. Uma conversa calma sempre é o melhor caminho. (risos)




Por que ser farmacêutica? Gosta de cuidar das pessoas? Porque é uma profissão linda, que, nas suas diversas áreas de atuação, promove vários benefícios para as pessoas que necessitam de nossos serviços. Eu gosto de cuidar das pessoas, elas precisam especialmente do farmacêutico para atendê-las com generosidade e poder ajudá-las. 

Você tem namorado como foi conquistada por ele? O que o paraibano tem de bom? (risos) Fui conquistada por ele ser uma pessoa agradável, simpática, inteligente, criativa, segura, saber tocar violão, pela barba e olhos verdes! Ele nunca desistiu de mim, sempre mostrou o que queria e isso foi o que me fez "arriar" por ele (risos). O que o paraibano tem de bom é provar que é "cabra macho", honrar as calças que veste e mostrar o que quer. Mas nós mulheres é quem mostramos quem manda (risos)!

O que é sensualidade pra você? E onde deixa-se de ser sensual e passa-se a ser vulgar? Para mim, sensualidade é a expressão do corpo de uma forma que atraia olhares e desperte desejos. A vulgaridade acontece quando as atitudes são impuras e sujas, mesmo querendo mostrar-se sensual não passa de uma pessoa vazia.

Quando um homem se torna atraente? Quando se torna responsável na vida e por seus atos, quando demonstra simpatia, educação e humildade, quando se tem senso de humor e quando deixa a barba crescer (risos)!


Qual o grande erro masculino quando quer conquistar uma mulher? E o que eles podem fazer de certo? Se achar o máximo. Esse é o pior erro! Odeio pessoas prepotentes que se promovem a "o bonzão" para achar que as mulheres vão se interessar (pelo menos comigo isso não cola). Puxar assunto com alguma coisa engraçada e/ou interessante pode ser o mais certo para um papo legal durar a noite toda.

Você só tem 21 anos e namora um rapaz da mesma faixa de idade, se seu coração já não estivesse ocupado, se interessaria por homens mais velhos? Não. Até agora vi que só alguém da mesma faixa de idade me acompanharia no mesmo ritmo. 

Veja o making of:

Nenhum comentário:

Postar um comentário