quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AVENTURA: Grey Groose e Virgin Galactic dão início aos voos espaciais comerciais

Ontem em São Paulo, a Grey Goose, líder mundial em vodkas super premium, anunciou sua parceria oficial com a Virgin Galactic para o primeiro voo comercial tripulado para o espaço. Criada a partir de uma filosofia compartilhada de que os feitos extraordinários são realizados quando se age de acordo com aquilo em que se acredita, a parceria foi anunciada pelo fundador da Virgin Galactic, Sir Richard Branson, o CEO da empresa George Whitesides, o diretor global da categoria de destilados premium Ben Farlow e o Maître de Chai e criador da Grey Goose François Thibault, no complexo Rose Space Center and Planetarium, em Nova York. 

Como parte do evento, Sir Richard Branson apresentará a Virgin Disruptors, uma série sobre liderança inovadora apoiada pelo Virgin Group. Um painel de mentes inquietas da indústria de turismo que vai debater "O futuro do turismo: estamos indo rápido o suficiente?"

O evento marcou o início de uma parceria entre as duas marcas icônicas que vai além de apenas compartilhar uma filosofia. Enquanto a Virgin Galactic dá as boas-vindas aos primeiros passageiros dos voos comerciais ao espaço, a Grey Goose trará à realidade essa jornada espacial, por meio de uma variedade de conteúdos exclusivos incríveis e uma série de pacotes de edição limitada. Isso tudo será oferecido como atividade de patrocínio exclusivo no local de lançamentos da Virgin Galactic, em Spaceport America, Novo México. Para quem for experimentar os voos comerciais espaciais, coquetéis excepcionais assinados pela marca brindarão a nova era de viagens espaciais, prevista para 2015. 

A Grey Goose e a Virgin Galactic foram criadas por visionários que possuem a determinação para atuar de acordo com suas crenças, enxergando possibilidades onde outros não enxergaram. François Thibault acreditava que ele poderia revolucionar o segmento de vodkas aplicando suas habilidades como Maître de Chai de conhaques com formação tradicional. Usando apenas os melhores ingredientes, François criou uma vodka de luxo, elaborada do zero, passando pelos campos até chegar ao processo de engarrafamento e que celebra a qualidade de seus ingredientes, mantendo também a neutralidade. Thibault foi pioneiro em um processo exclusivo que traz as características e o sabor naturalmente superiores dos ingredientes frescos, um método de destilação radicalmente diferente dos tradicionais, que extrai da vodka o seu sabor. Combinando o trigo suave do inverno de Picardie com a água das nascentes de Gensac-La-Pallue, naturalmente filtrada através de rochas calcárias associada a este processo singular de destilação, ele criou Grey Goose, uma vodka de qualidade e característica incomparáveis. 

Sir Richard Branson Maitre de Chai Francois Thibault GREY GOOSE
"Esse é o casamento de duas marcas que compartilham valores e um verdadeiro sentido de que todo sonho pode se tornar realidade. Não só seguimos a mesma visão de longo prazo de que o extraordinário pode ser alcançado ao agirmos de acordo com as nossas crenças, mas também estamos ansiosos para comemorar este momento cultural icônico com aqueles em solo", conta Thibault. 

Sir Richard Branson realmente encarna o espírito Fly Beyond que guia o coração da marca de vodka Grey Goose. Empresário reconhecido mundialmente, Sir Branson ganhou todo o direito de ser reconhecido como pioneiro e visionário, desafiando constantemente as expectativas ao expandir fronteiras e alcançar sucesso inimaginável a partir de suas origens humildes. Desde 2008, a Grey Goose reconhece e comemora sua alma gêmea em Sir Richard e na marca Virgin. Primeiramente, apresentamos Sir Richard na aclamada série ICONOCLASTAS, que apresenta inovadores e visionários, produzida pela Grey Goose Entertainment. Mais recentemente, com a criação do Grey Goose Loft na Virgin Atlantic Clubhouse, situada no aeroporto de Heathrow, em Londres, que levou a experiência de viajar para novos patamares. Agora, ao ser pioneira em voos comerciais tripulados para o espaço com a primeira linha aeroespacial do mundo, a Virgin Galactic, Sir Richard está na vanguarda de uma experiência de turismo nova e revolucionária que poucos acreditavam ser possível. 

"Estamos muito feliz porque a Grey Goose se juntou a nós como parceira em nossa jornada incrível. Esta noite de debates inquietantes e enriquecedores sobre o futuro das viagens, uma celebração maravilhosa da realização humana, é o cerne da parceria Virgin Galactic Grey Goose. Compartilhamos uma busca apaixonada pelo extraordinário e estamos ansiosos para comemorar juntos os resultados de crescimento e expansão da primeira linha aeroespacial comercial do mundo", afirma Branson. 

Sobre a VIRGIN GALACTIC

A Virgin Galactic, de propriedade do Virgin Group de Sir Richard Branson e da aabar Investments PJS, está a caminho de ser a primeira linha aeroespacial comercial do mundo. Até o momento, a empresa aceitou mais de US$ 80 milhões em depósitos de aproximadamente 700 indivíduos, que representa mais de 20% do número total de pessoas que já foi ao espaço. A nova nave espacial (SpaceShipTwo, VSS Enterprise) e o avião transportador (WhiteKnightTwo, VMS Eve) foram desenvolvidos para a frota de veículos da Virgin Galactic pela Scaled Composites, empresa com sede em Mojave. Fundada por Burt Rutan, a Scaled desenvolveu a SpaceShipOne, que em 2004 levou o prêmio Ansari X Prize de US$ 10 milhões, como a primeira nave espacial tripulada do mundo desenvolvida com capital privado. Os novos veículos reutilizáveis da Virgin Galactic, que serão fabricados pela The Spaceship Company em Mojave, na Califórnia, compartilham grande parte do mesmo projeto básico, mas estão sendo construídos para transportar seis clientes, ou a carga de pesquisa científica equivalente ao espaço. Os veículos permitirão uma experiência de gravidade zero com vistas surpreendentes do planeta visto do céu negro para astronautas turistas e uma plataforma de microgravidade exclusiva para pesquisadores. O exaustivo programa de testes de voo da VSS Enterprise e da VMS Eve está em sua fase final, levando a Virgin Galactic às operações comerciais, que ocorrerão no Spaceport America, Novo México. 

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário