segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MUSA INTERNACIONAL: Cameron Diaz melhor do que nunca

A atriz Cameron Diaz mal entrou em cartaz com seu novo filme, SEX TAPE, e já deu o que falar. Capa da revista americana Esquire desse mês, a atriz mostra que está ainda melhor e com um corpão capaz de preencher muito bem um maiô bem cavado na foto da capa. Aos 42 anos de idade e 20 de carreira, Cameron já rendeu às bilheterias algo como 3 bilhões de dólares. Discreta e bem diferente de seu mais recente personagem, Cameron segue a linha low profile, mantendo seu humor que lhe é peculiar com boas horas de surf.


Esse corpão, que pode ser admirado nessas belas fotos que estampam as páginas da revista, e o sorriso largo que cativou milhares de fãs ao redor do mundo podem ser conferidos na deliciosa comédia em cartaz. Em entrevista à revista Esquire, diz que vai aparecer pela primeira vez completamente nua na comédia SEX TAPE, "Faz parte do personagem, então eu fiz. Quero dizer que vocês vão ver tudo".

SOBRE O FILME
Dirigida por Jake Kasdan, o mesmo diretor de outra comédia sexy recente com a atriz, "Professora Sem Classe", a nova comédia acompanha um casal (Cameron Diaz e o comediante Jason Segel) cuja vida sexual esfriou e, numa noite livre dos filhos, resolve apimentar a relação fazendo um vídeo de sexo. No dia seguinte, o casal entra em desespero ao perceber que a gravação desaparece e pode estar disponível na internet. Jack Black participa do filme como o presidente de uma grande produtora de filmes pornô. (por Fernando Vasconcellos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário