quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ESPORTE: “House Of Vans” chega a Londres atrelando esporte, arte e balada num programa imperdível

Se você é do tipo de curte dar um rolê de skate e uma balada logo em seguida, ou mesmo um cineminha, imagine fazer tudo isso à noite e debaixo de uma da maiores estações de metrô do mundo!? Para isso tudo acontecer você só precisa estar em Londres! Bem, se não dar para hoje pelo menos programe para sua próxima viagem internacional uma passagem pela capital inglesa. Isso tudo se deve á recém inaugurada “House of Vans”, que depois de abrir suas portas em Nova York (no Brooklyn), resolveu invadir Londres em grande estilo e lançou sua melhor casa de entretenimento até agora.



A marca Vans surgiu em 1966 com roupas, mochilas, tênis e um estilo bem esportista e descolado. Ao longo desses anos ganhou uma aceitação tamanha que passou de mais uma marca esportiva para um estilo de vida. Hoje, sempre atrelada a arte e cultura, a Vans criou o selo “House Of Vans” onde atrela tudo isso num só lugar. Esporte, moda, balada e cultura em espaços alternativos mas não menos atraentes para atrair os mais diversos públicos.




A unidade londrina fica embaixo da estação Waterloo, a maior estação de metrô em Londres, onde foi construído uma grande pista para que andar de skate ou bicicleta em sessões que duram em média duas horas, para isso basta você se cadastrar antes no site para marcar dia e horário. A casa ainda oferece aulas de skate para crianças acima de cinco anos. Tudo isso à um custo zero. Além das pistas o espaço se divide em três ambientes que são conectados através de túneis cheios de obras de arte e grafitagem, com loja, bar e cinema. 

A “House Of Vans” abriu as portas dia 9 de agosto passado com uma baita festa com shows de rock e mostrou ser muito mais do que apenas uma pista de skate. Com uma sala de cinema com capacidade para 100 pessoas, com entrada franca, onde basta fazer a reserva dos assentos através do aplicativo Queue. E caso você queria levar seu curta ou longa metragem para ser exibido na sala, basta mandar seu pedido por e-mail e aguardar retorno. 

Bem, ficou doido para conhecer o “House Of Vans”? Assista o vídeo abaixo e veja um pouco do que rolou na abertura da casa e já marque sua próxima viagem para Londres, ou melhor, para o divertido subterrâneo londrino de “House Of Vans”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário