terça-feira, 12 de agosto de 2014

AVIAÇÃO: LABACE 2014 - Maior feira de aviação executiva da América Latina traz 70 aeronaves e fabricantes de todo o mundo.

Começou no Aeroporto de Congonhas em São Paulo, a Labace (Latin American Business Aviation & Conference), maior feira de aviação executiva da América Latina. Nesta décima primeira edição estão presentes os maiores nomes da aviação executiva mundial. Ao todo, mais de 90 empresas estão expondo produtos e serviços, incluindo 70 aeronaves e fazendo negócios durante os três dias de feira. O segmento registrou um crescimento de cerca de 5% no ano passado, segundo os dados da quarta edição do Anuário Brasileiro de Aviação Geral.

Embraer, Boeing, Bombardier, TAM Aviação Executiva são algumas representantes da indústria que trouxeram aeronaves para a exposição. Gulfstream, Dassault Falcon e Líder Aviação também estão com seus modelos expostos. Helibrás, Bell e Agusta são as empresas de helicópteros que podem ser vistos na feira.

Nesta edição, há a presença forte dos aeroportos privados, entre eles o Aerovale, de Caçapava, bem como o JHSF, que fica em São Roque, ambos no estado de São Paulo. Helipark e Helicidade também tem estande na Labace deste ano. Há ainda a presença de condomínios aeronáuticos, onde a pista de pouso é o ponto central e ligação entre os diversos hangares particulares das residências, como garagens do carro da família, onde se pode chegar em seu avião particular.


Uma constante na feira também são as participações de administradoras, que providenciam todos os cuidados e serviços especializados com aeronaves particulares, empresas de handling (serviços de solo) e catering (refeições de bordo) para a aviação executiva e empresas de Fractional Ownership, que gerenciam o uso compartilhado de aviões e helicópteros por um determinado número de proprietários, uma solução de custos dimensionados com disponibilidade planejada de um meio aéreo.


Labace - Latin American Business Aviation & Conference
De 12 a 14 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, São Paulo, portão 3.
Horário de funcionamento:
Dia 12 (terça-feira) – das 12 às 20h
Dia 13 (quarta-feira) – das 12 às 20h
Dia 14 (quinta-feira) – das 12 às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário