terça-feira, 1 de julho de 2014

MUSA: Junia Cabral, sedução à flor da pele

A jovem Junia Cabral foi uma bela descoberta da MENSCH no universo de tão belas musas que encontramos. Naturalmente sedutora, com um olhar que entrega sua pura sedução, Junia também encanta pelas tattos que traz no corpo. À cada nova tatto, uma nova descoberta sobre essa gata loira que ainda promete muito. Seja na TV, teatro ou aqui nessas belas fotos do fotógrafo Ângelo Pastorello. Conheça um pouco sobre Junia e se encante cade vez mais por ela.

Como foi fazer essas fotos sensuais? Com o Ângelo qualquer ensaio fica de uma tamanha emoção e de uma grande força de vontade! Ele sabe deixar a modelo à vontade, consegue clicar os melhores momentos, ângulos, poses, olhares! Ele tem um grande "feeling" e isso também se une com o profissionalismo da modelo e seu "feeling" também. Ele consegue fazer com que a modelo se entregue da melhor forma e tira o melhor que pode desse momento, desse trabalho. Fazendo um ensaio sensual não parecer nenhum pouco vulgar ou constrangedor. Saindo um ensaio superelegante e glamoroso.



Você gosta de provocar as pessoas através de fotos? E o que te seduz? Não penso dessa forma, penso que meu jeito e meu olhar sabem me entregar e seduzir da melhor forma. Provocando de maneira natural e mais gostosa ainda. (risos) A naturalidade me seduz. “O difícil deve se tornar habitual; o habitual, fácil; o fácil, belo.” Essa e minha frase vamos dizer. 

O que atrai num homem? Homem educado, cavalheiro e que não precise encostar em mim para me conquistar. E sim com palavras e atitudes. Claro uma boa aparência e cuidado com a saúde e importante também.

Você está namorando? Não estou. No momento tá difícil. Estou me dedicando a minha carreira de atriz e para isso prefiro estar apaixonada pela arte. Homem será consequência disto. (risos)

Que armas usa na hora da sedução? Você chega junto ou fica no aguardo? Depende da situação. Mas gosto de ser cuidada, tratada igual rainha, pois irei tratar como rei também. Mas quando quero a minha primeira arma é o olhar e meu sorriso, eles me entregam.

Qual parte do corpo você mais curte em você? Gosto da minha barriga, mas no momento ela não está como eu gosto mesmo, (risos) e meus olhos. 

E qual curte nos homens? Gosto das costas e do abdômen.

Qual a sua tatoo preferida? E qual a 1a? Meu filtro dos sonhos e o nome da minha filha de 4 patinhas. Primeiro foram as três estrelas, meu pai, minha mãe e minha irmã.

Que tipo de programa faz mais sua cabeça, uma tarde na praia ou uma balada à noite? Você é mais do dia ou da noite? Uma tarde na praia, próximo do mar e da natureza. Sou do dia 100%.

O que você espera conquistar (trabalho e pessoal)? Profissional, estou lutando cada segundo por isso. Fazendo dois cursos de teatro, balé, inglês, grupos de estudos e muita dedicação mesmo.



2 comentários:

  1. Ju. Que lindo ensaio.Parabéns. Corpo e mente perfeitos. Gosta de animais, é um ser humano do bem. Tenho o privilégio de ter nascido na mesma cidade desta deusa. Que tenhas tudo o que estás a buscar. Bj

    ResponderExcluir