terça-feira, 25 de abril de 2017

ESTILO: Botas e coturno para um inverno com muito estilo

O clima vai esfriando, clima chuvoso e mais friozinho do que nos meses anteriores, as botas são muito bem vindas. Dá pra usar esse tipo de calçado com muito mais frequência, com muito mais prazer e pra encher os nossos pés de charme, mas já já acaba, então vamos aproveitar. O coringa desta estação são as botas com aparência de usada. Representando a simplicidade com muito charme, os coturnos apareceram com cadarço, ou sem, mas sempre com uma identidade meio rebelde, despojada, em couro cru, com layouts mais artesanais e rústicos.


Para 2017, grandes marcas, apostaram nas botas médias como tons neutros em cinza, grafite e caramelo para um homem mais tradicional. Ótimas para o nosso clima e para qualquer hora. Já os mais ousados, podem encarar as galochas, que chegam num visual plastificado com solas amplas de cores diferentes e bicos arredondados, presentes nas coleções da Dolce & Gabbana e Burberry Prorsum. Para os mais jovens e alternativos, reaparecem os tênis de cano alto, que desde o verão já estão dando o ar da graça. Chegam às prateleiras com toda força e em uma diversidade enorme de modelos, cores, estampas, pra quem tem um estilo mais leve e esportivo. Assim como as botas no estilo "desert boot" com solado baixinho e ideal para usar com a barra da calça jeans dobrada. Os bicolores e mais enxutinhos são os meus favoritos. O que nos resta agora é esperar os próximos eventos locais, e checar o que as marcas brasileiras vão criar, ou recriar para os pés do homem brasileiro.




Por enquanto, como vocês podem conferir, as opções são bem variadas. Para garantir o pé quentinho, sequinho e o estilo pra lá de charmoso, tem botas, botões e botinas para todo tipo de homem e para qualquer lugar. Vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário