quinta-feira, 29 de maio de 2014

PALADAR: Guia de gastronomia de Fernando de Noronha

Quem chega a Fernando de Noronha pela primeira vez tem sempre duas surpresas. A primeira é a beleza natural estonteante da ilha. Beleza essa que todos podem até imaginar como é, mas só tem real dimensão quando descobrem que ao vivo ela é bem mais que qualquer foto poderia expressar. A segunda é sua gastronomia que aparece como um bônus inesperado!


Nos últimos 10 anos os restaurantes vem se especializando e fazendo os turistas se surpreenderem com a qualidade e combinação de sabores que os chefs locais oferecem. Restaurantes extremamente aconchegantes e receptivos em ambientes com clima de praia que servem brilhantemente diversos tipos de frutos do mar como ingrediente principal nas melhores receitas locais, mas que não fogem de receitas surpreendentes de massas e carnes que podem deixar você de queixo caído.



Depois de tantos pratos deliciosos se prepare para gastar todas as colorias no dia seguinte, explorando essa ilha incrível... Afinal, em Fernando de Noronha o paladar e as belezas naturais andam lado a lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário