terça-feira, 22 de abril de 2014

CINEMA: A pele nua de Scarlett Johansson no filme "Sob a Pele"

Umas das estrelas mais estonteantes do cinema atual, considerada a mulher mais sexy do mundo atualmente pela revista Esquire (no ano passado), e um diretor de cinema ousado resultou num dos filmes cults mais aguardados desse semestre. “Sob a Pele” (Under The Skin), baseado no livro do escritor Michael Faber, é uma ficção científica que traz a atriz Scarlett Johansson no papel de uma alienígena que assume a forma humana para seduzir e matar homens nas ruas da Escócia. Porém, durante sua caçada, ela acaba descobrindo uma porção de humanidade em si e começa a questionar seus atos. 

Até aí nada demais, apenas mais um filme de ficção com extraterrestres. Engano seu meu caro, o que repercutiu na mídia internacional foi o fato da bela Scarlett aparecer totalmente nua em cena. Segundo relato da própria atriz em entrevista à emissora britânica BBC, ela ficou surpresa com a cena e brincou dizendo não ser “nudista” e já avisou que nem tão cedo repetirá a façanha. “A nudez faz parte do script. Eu acho, e eu espero que a audiência concorde comigo, que é... Não é exatamente indulgente a palavra. É quase, eu não sei, biológico de um jeito estranho. Há muita intenção por trás. Eu não sou uma nudista por natureza”, contou a estrela. 

Aos 29 anos e com uma carreira de sucesso e recordes de bilheteria, seu mais novo tem sido o filme Capitão América 2, onde encarna a bela heroína Viúva Negra. E com certeza o esperado “Sob a Pele” será mais um deles. Segundo a própria Scarlett declarou que sua nudez não é gratuita e possui um significado dentro da história. Quem ficou curioso para ver a bela Scarlett causando em cena, talvez pela última vez, é bom agendar para a estreia do filme dia 15 de maio no Brasil.

Enquanto isso assista um trailer do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário