quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MUSA: Marianna Rosas, nossa bela da tarde brinda o verão com novo (e provocante ensaio)

Nossa querida musa Marianna Rosas costuma participar de programas que deixam o telespectador babando, sua última missão foi visitar as melhores baladas por lugares incríveis como Ibiza e Mykonos. “Beleza em Dobro” foi o nome do seu último novo trabalho na TV, e aqui na MENSCH Mari nos conta um pouco de tudo que aconteceu e o que a encanta na estação mais quente do ano. Se depender dela, esse verão vai continuar quente!

Marianna como foi seu início como modelo? Na realidade eu comecei como promotora de eventos, e por conta disso tive que fazer material fotográfico pra enviar pras agências, depois que fiz o primeiro acabei fazendo outros e gostando muito de fotografar, participei de desfiles, fiz fotos para algumas marcas, mas nunca nenhum trabalho muito grande, até que resolvi participar de um concurso de belas torcedoras e foi lá que realmente tudo começou.

No ano passado você participou do programa Casa Bonita no Multishow e em outubro passado você participou do programa “Beleza em Dobro”. Como foi participar do segundo projeto? A ideia do “Beleza em Dobro” foi mostrar para o telespectador lugares com as melhores baladas pelo mundo, quem participa dessas festas, e o que as pessoas veem de diferentes nesses lugares, fazer com que quem esteja assistindo em casa tivesse vontade de estar lá com a gente, visitamos vários lugares paradisíacos e alucinantes o programa estreia dia 24 de outubro.

Qual o melhor lugar para balada que você visitou? Nessa temporada visitamos Ibiza, Mykonos e Corfu. Pra quem gosta de muita música eletrônica Ibiza é perfeito, tem festas todos os dias com os melhores DJs do mundo, tem festa no barco, festa na praia, festa em boate, festa na piscina, tem festa pra todos os gostos. E gostei muito de Mykonos também, lá existem muitas beach party, e as praias são incrivelmente lindas.

Qual lugar te encantou mais nessa viagem e por quê? Fiquei encantada por Mykonos, o mar, a praia, o clima, a culinária, lá tudo é perfeito, sempre quis conhecer as ilhas gregas, e particularmente sou apaixonada por praias acho que por isso fiquei muito encantada por esse lugar, pois tem visuais incríveis.




Como era o assédio dos homens por lá? Não senti muito assedio como sair numa balada aqui no Brasil, lá as pessoas saem mais no intuito de se divertir, e como existem muitas mulheres bonitas por lá acaba sendo algo normal, mas quando eles viam os biquínis brasileiros, não tinha jeito sempre acabava chamando muita atenção e sempre pediam pra tirar fotos (risos).

Alguma situação engraçada ou curiosa? Olha, lá em Corfu eles têm um jogo de vôlei que foi a coisa mais bizarra que já vi na vida, era um jogo em que nós tínhamos que pagar prendas pra ganhar pontuação, só que não eram coisas normais, não posso falar muito, pois vão ter que assistir ao programa pra ver, mas o que posso adiantar é que teve gente que até pelado ficou. 

Por falar em ficar pelado... Na viagem vocês visitaram alguma praia de nudismo? Teria (ou tem) coragem? Quase todas as praias que visitamos era super comum a pratica do topless, fomos pra uma praia em que se a pessoa quisesse ficar pelada também poderia, não fiquei nua em nenhuma delas, mas se fosse obrigatório acho que por mim não haveria problema.

Falando em balada, que tipo você prefere? Eu gosto muito de balada eletrônica, beach partys, mas vou pra de outros gêneros também como show de samba, na verdade gosto das pessoas que estão comigo, se tá todo mundo que a gente gosta junto, então tá tudo certo. Assim qualquer balada fica boa.

Onde os homens erram e acertam na paquera durante uma balada? Tem que saber chegar, não adianta esse negócio de pegar no cabelo, soltar cantada pronta, isso tudo é furada. Erro total. Agora se chegar com um papo legal, tiver perfumado, ser cavalheiro e educado, isso tudo ele acerta e já ganha alguns pontos.

Com a chegada do verão, o que você mais curte na estação? O que mais te agrada? Adoro o verão e amo justamente por poder aproveitar ao máximo as praias, tomar uma água de coco, tomar banho de mar, adoro de paixão.

Na praia você é adepta de biquininho mais ousado? Quase sempre! (risos) 

Por fim, qual a trilha sonora ideal para uma balada na praia? Depende do momento, gosto de ouvir algo mais tranquilo quando estou à caminho, algumas músicas de reggae, um CD de O Rappa, ultimamente tenho ouvido muito um CD que trouxe de uma pool party de Ibiza chamada Ushuaia, então pra mim tá sendo ela no momento.



FOTOS NEWMAN HOMRICH 
PRODUÇÃO JÚLIA SALGUEIRO 
CABELO E MAKE-UP PRISCILA BRAGA 
MARIANNA VESTE JOHN JOHN 
AGRADECIMENTO BEACH CLASS MURO ALTO (LOCAÇÃO)

2 comentários:

  1. Uau como vc cresceu Mari, te vi pequenininha! Danada!
    Ficou uma linda mulher!
    Sou eu, a Mari, amiga de sua tia Emília.
    Muitos sucessos pra ti!
    Bjus!

    ResponderExcluir