sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MUSA: Márcia Spezia, de volta como nossa musa do verão 2014

Coelhinha da PLAYBOY é um título que ela carrega desde 2007. Mas Márcia Spezia não se encerra neste papel. Além de modelo ela é empresaria e atriz e tem experiência de vida que a torna muito mais leoa que coelha. Decidida, dona de si e de uma alegria de viver contagiante, Marcinha, como é carinhosamente chamada é competente, cheia de sonhos e força suficiente para realizar cada um deles com respeito a si e aos outros. Ganhar o coração dela não é tarefa fácil, mas um sortudo já conseguiu. Então caro leitor, deleite-se nas fotos e na entrevista da nossa musa.

Antes de ser modelo você trabalhou em outras áreas, conta pra gente sobre sua vida antes de começar a posar pras lentes... Antes de ser modelo trabalhei em varias áreas, fui empregada doméstica, caixa de supermercado, representante de algumas marcas de alimento, gerente de loja... Enfim, um pouco de tudo. 

Ser Coelhinha da PLAYBOY é ser uma embaixadora da marca, quais as obrigações como tal? Como anda sua vida de "coelha"? Desde 2007 carrego a marca do Coelho. Bem, as obrigações são: matérias, ensaios, noites de autógrafos, tudo o que está relacionado a PLAYBOY. A minha vida de coelha agora foi decidida em 2014. Tive uma reunião com o Sergio Xavier (novo diretor) e continuo como coelha oficial da PLAYBOY participando das matérias para a revista.

Sua beleza vai além da estética. Sempre simpática e de alto astral qual a receita para estar sempre de bem com a vida? Estar sempre alegre e de bem com a vida não tem segredo é simplesmente você se entregar a vida, deixar ela te levar, acreditar nos sonhos. É ter uma família que te apoia e amigos que você possa confiar e dividir as coisas boas e ruins. Tirar sarro de você mesma é um dos meus segredos. Dou risada de mim mesma.





Você é uma camaleoa em frente às câmeras, como se prepara para uma sessão de fotos? Adoro ser camaleoa (risos). Não tenho medo de mudar, adoro olhar para cada trabalho e ver que consegui surpreender e superar cada vez mais. Morena, ruiva ou loira, o segredo de uma preparação para uma sessão de fotos é a autoestima e principalmente gostar do que faz. Amo fotografar e atuar. Amo mudar o visual instiga e mexe com seu instinto.

Conquistar o seu coração é uma tarefa difícil? Quais os pré-requisitos? (risos) É difícil mesmo conquistar meu coração. Sou exigente demais (risos)
Adoro ser surpreendida com carinhos e mimos fora de hora, não gosto de rotina numa relação, aquela coisa que vai esfriando e de repente tudo tem hora, dia. Como gosto de tirar sarro de mim mesma o meu parceiro não pode ser diferente. Um convite pra sair, jantar ou almoçar quando menos se espera ou uma viagem da noite pro dia, o importante é ser inteligente, engraçado e que goste de viver intensamente qualquer momento. Sabe o ditado do "lixo ao luxo?” Saber aproveitar todos os momentos.

Você  está sempre viajando. Avião é algo tranquilo pra você? (risos) Essa pergunta é sacanagem (risos). Quem me conhece sabe que sou medrosa ao extremo, não é nada confortável.



Como foi fazer o ensaio com o Oscar Magrini pra nossa edição passada? E como foi fotografar em Porto de Galinhas como uma bela sereia? Oscar foi muito gente boa, educado e gentil, sem esquecer da equipe fantástica. Sobre o ensaio em Porto de Galinhas foi muito especial porque além de estar entre amigos da redação MENSCH, meu namorado estava acompanhando tudo, com dois fotógrafos que eu adoro, Sergio Santoian e Newman Homrich. Estava no paraíso e foi super divertido, e claro amei fazer. Amo o mar e fazer a sereia foi especial.

Você já participou de filmes e séries veiculadas na internet, pretende investir na carreira de atriz? Quero sim investir na carreira de atriz, estudei, fiz cursos com bons profissionais e atuei ao lado de bons diretores.

Quando se olha no espelho o que vê que ninguém mais vê? Enxergo em mim uma menina num corpo de mulher. 

Você é muito vaidosa? Qual seu limite? Sou vaidosa, mas não neurótica. Meu limite? Respeito meu corpo, minha genética... Não tenho limites, mas faço só o que posso e que faz bem ao corpo e a alma.

Que programa faz mais sua cabeça, um dia de praia ou uma balada à noite? Com certeza praia, campo, cinema, jantares, não gosto de baladas, raras as vezes que vou e quando vou tem que ser algo muito legal. Prefiro ficar no meu aconchego tomando um vinho do que ir a balada.

Existe uma fórmula para um relacionamento perfeito? Não existe relacionamento perfeito, é um exercício diário de doação, falar e escutar, respeitar, e principalmente não deixar cair numa rotina fria. 

Você tem um corpo perfeito e o que faz um corpo masculino perfeito? Cérebro. Pra mim visual não é tudo. Claro que gosto de um corpo bonito.

Manda um recadinho para nossos leitores e seus fãs... Aos leitores e fãs da MENSCH, todos os ensaios dos quais participei fiz com todo amor e carinho mesmo, espero que gostem, enviem suas sugestões, se gostaram ou não, porque sem vocês nada existiria. São vocês os motores que impulsionam as edições a buscarem cada vez mais os melhores conteúdos, ensaios, vocês fazem parte de toda essa história. Beijos com carinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário