quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MUSA: Karine Dal Toé vive suas fantasias mais íntimas num quarto de hotel.

Em um elegante quarto de hotel a bela Karine Dal Toé vive suas fantasias mais íntimas. A solidão faz seu desejo aumentar à espera do seu amado. Um espumante, muitos desejos e uma noite de pleno amor fazem desse quarto o cenário perfeito para uma noite inesquecível. Nas próximas páginas prepare-se para se entregar às fantasias que esse quarto lhe reserva. Karine começou a carreira cedo devido à semelhança com a musa da década de 60 Brigitte Bardot. Mas isso foi só no começo, depois Karine passou a se parecer com ela mesmo e isso bastava. Inteligente e do tipo que não se deslumbra com fama ou coisas passageiras, tratou de investir em outras áreas, como a pecuária, chegando a ser chamada de Rainha do Gado. Estudiosa e com vontade de fazer sempre o melhor investe na carreira de atriz com afinco e por isso tem estreia em musical, fez cinema, vai participar de clipe e está em fase de gravações de uma série de comédia e suspense produzida pelo canal Multishow. E no meio disso tudo arrumou um tempinho pra conversar e posar para MENSCH.

Karine Dal Toé... Seu sobrenome é bem diferente, é próprio ou artístico? Sim. É próprio e artístico.

Você é mãe de dois filhos e permanece com um baita corpão. Qual o segredo? Como faz para manter a boa forma? Sempre dancei, fiz esportes. Tenho uma intimidade natural com meu corpo. Minha alimentação é balanceada, bebo muita água, tomo um bom café da manhã e como salada à noite. Tenho uma rotina de 40 minutos de academia cinco vezes por semana. No entanto, sempre me permiti comer um doce quando tivesse vontade.

Afinal de contas, de onde surgiu esta beleza toda que precisávamos conhecer melhor? Acredito que meu biótipo é fruto da miscigenação brasileira. A mistura de etnias faz de nós, brasileiros, lindos e únicos. Sou descendente de alemães, índios e portugueses. Nossa diversidade permite oferecer uma beleza ‘Made in Brazil’, que não segue um padrão único e que é encantadora e diferenciada. 




Houve uma repercussão midiática em torno de seu suposto romance com o empresário Eike Batista.  Creio que muitos veículos estiveram a sua procura por informações, especulações já saíram, mas afinal o que pode ser dito? O que tem de verdadeiro ou falso nestas declarações de jornalistas? Recusei-me a falar sobre o fato e em razão disso pessoas que sequer me conheciam e sem conhecimento do fato, passaram a dar declarações para a imprensa. O que existe de verdade é que eu estive na casa do Eike e não tenho amante. Nunca tive! E minha vida é estável financeiramente. O que tenho me basta. Não me interesso por “contas bancárias”. Esta parte, os colunistas acertaram. Francamente, nunca me preocupei com o que pensam de mim, no entanto, não gosto de ver as pessoas que eu amo sofrerem.  Aprendi muito com tudo isso.  Sem dor não há sofrimento e sem sofrimento nós nunca aprenderíamos sobre os nossos erros. Acredite em mim, não cometo o mesmo erro duas vezes. 

Você já saiu nos maiores veículos de comunicação deste país, como a revista Veja, sites, enfim, isso tudo não te assustou? Como reagiu? Não. Nem um pouco. Sou bem estruturada. Busco pensar com clareza e me manter concentrada sob vários níveis de pressão. Talvez meu período trabalhando como advogada na área de Família e Sucessões tenha me ajudado a ter esse controle. Tento pensar de forma positiva, mesmo nas adversidades. Não acredito em culpa, acredito em viver a vida intensamente sem nunca machucar outra pessoa para isso.



Quais seus planos profissionais para 2014 teremos mais novidades? Irei estrelar um musical incrível “The Rock Horror Show” em fevereiro de 2014 e já estamos ensaiando. Fiz alguns ensaios que, acredito eu, vocês irão gostar bastante. Estou também às voltas com a contra dos direitos autorais de uma obra literária para adaptá-la para o cinema. O livro é um sucesso de vendas e espero, será um sucesso de bilheteria. Além disso, viverei Georgiana, minha personagem na próxima minissérie do Multishow. 

Quando apareceu pela primeira vez na MENSCH você falou um pouco sobre o seu trabalho no ramo da pecuária, trabalho que lhe rendeu o titulo de “ Rainha do Gado”. Você ainda investe nessa área? Sim.  Gosto do campo, do trabalho na terra.  É em Goiás, onde mantenho meu investimento nesta área,  apesar de precisamos modernizar nossa infraestrutura em transporte, minha produção no Centro-Oeste é crescente.  


Ainda continua preferindo a vida no campo e apaixonada por cavalos? Continuo apaixonada por cavalos e gostando estar no campo. Só que às vezes preciso de movimento, de um pouco de caos em minha vida. Nunca gostei de ficar parada.

Está solteira? Estou namorando. Ele trabalha no ramo da publicidade e mora em São Paulo. Enquanto eu moro no Rio. Vivemos um romance de ponte aérea e cheio de saudade. Esta tudo bem e hoje vivo meu melhor momento. Tanto pessoal quanto profissional.  E isso é tudo...

O que um homem tem que fazer para chamar sua atenção? Ser ele mesmo, isso com certeza. Não quero que alguém venha com helicóptero e jogue flores na minha casa. Não sou assim, mas sou romântica.

Karine, fica aqui um espaço para você deixar um recadinho para os leitores da Revista... Queridos leitores da MENSCH, deixo aqui meu beijo e minha saudadezinhas já pintando. Foi muito bom prosear com vocês. Espero que curtam as fotos. A gente se vê por aí, quem sabe com novidades. ;) Beijooooo




+ FOTOS inéditas em nossa edição impressa #8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário