sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ESTRELA: Natallia Rodrigues é festa para os olhos

Fazer arte a deixa feliz, ter sempre um projeto a fazer é o que importa e a praticidade masculina é motivo de desejo. Estamos falando de Natallia Rodrigues, a mulher que é uma e várias. Versátil, divertida, centrada e moleca. A mulher de um homem só porque ele soube ser gentil e leve. A mulher linda sem frescuras que sobe num salto se tiver afim. Espiritualizada, acredita nas escolhas de cada para ser feliz ao seu modo. A ela poderia ser atribuída a famosa de Vinícius de Moraes “A vida é a arte do encontro”. Que bom Natallia que a MENSCH te encontrou.

Você já interpretou vários tipos de mulheres, de suburbanas, vilãs, promotoras de justiça e várias outras personagens. Toda mulher é múltipla? Acredito que sim, somos um pouco o que queremos ou precisamos ser, dependendo da ocasião e do momento em que vivemos, mas sempre preservando nossos valores. 

Como foi interpretar uma prostituta em Gabriela? Onde buscou inspiração e sensualidade para o papel? A Natascha foi mais uma personagem que me dediquei. A sensualidade nesse caso estava mais nos gestos e olhares, além do figurino, claro, que ajuda a compor. 

E logo em seguida foi capa da PLAYBOY. Como foi a experiência? Por que posar nua? Mais uma experiência de vida, em um momento propício. Foi um ensaio muito bem estudado, avaliado e aprovado. Teve uma qualidade e elegância que me deixaram muito satisfeita com o resultado. 

Suas táticas de sedução, pode nos dizer alguma? (risos) Não tenho táticas… Procuro ser eu mesma, sou muito moleca!  

O que te seduz em um homem? Qual conselho daria aos nossos leitores no que tange a conquista feminina?  O meu marido me seduz pela forma que leva a vida... Gosto de coisas simples! Acredito que as pessoas possam ver mais a simplicidade de um gesto do que algumas atitudes óbvias!


Você participou do filme Valsa nº 6, baseado numa peça de Nelson Rodrigues. Entre tantas outras coisas Nelson exalava sexo, sensualidade e erotismo em seus textos. O que é o sexo pra você? Sexo é vida e algo muito particular de cada casal! Difícil ter essa definição, é muito mais do que um ato, envolve sentimentos, atitudes; momento onde existe uma troca de cumplicidade, respeito e descobertas.

E o amor? Como Tchello entrou na sua vida, e ficou? O amor é admiração, carinho, troca de olhares. Tchello era meu amigo antes de ser meu marido! Estamos juntos há 4 anos e meio e muito felizes! 

O que é mais difícil de conquistar numa relação e onde mora o perigo que pode destruir tudo? Apesar de ter em uma relação, seja ela qual for, personalidades diferentes, digo que ser verdadeiro com você e com seu companheiro é uma árdua tarefa. O perigo é a mentira.  

Você acredita em casamento e fidelidade? Acredito que as pessoas podem ser felizes da forma  que escolheram. Temos que ter liberdade de escolhas! Eu sou casada no papel e vivo muito bem assim. Não sonho com vestido de noiva, nem festa. Para mim, a felicidade está internamente e não no externo.

E amizade entre homem e mulher, tem mais respeito? Acredita que os homens são mais fiéis com seus amigos que as mulheres? Acredito nos encontros! Tenho amigos e amigas e tanto um quanto o outro são muito fiéis… Nós temos poder de escolhas, de quem queremos ter ao nosso lado! 

Homens e mulheres ocupam os mesmos espaços na sociedade hoje em dia? O que mudou? A independência! A mulher adquiriu um lugar na sociedade hoje em dia. Foi-se o tempo que o mundo era dos homens! A mulher não é mais só a dona de casa, que cuida dos filhos, das tarefas domésticas. Tem muitos homens com esse talento também! (risos)

Em breve você poderá ser vista no filme "O homens são de marte… é para lá que eu vou". O que você inveja (ou admira) nos homens? O que as mulheres deveriam aprender com eles? Invejo a praticidade dos homens, a forma que encaram os problemas, tentam resolvê-los, até na hora de se vestir são mais práticos! Acho que as mulheres deveriam se inspirar na forma simples como vivem! 

E o que eles deveriam aprender com elas? Como tratar uma mulher... (risos) 

Você é vaidosa? Até que ponto? Gosto de me produzir quando necessário, aí sim, faço um bonito make, uso um penteado diferente, uma roupa mais ousada. Mas no dia a dia sou mais simples e não gosto de muito penduricalho e exagero. Ando de metrô, ônibus em São Paulo numa boa, sem frescura. 

Como cuida desse corpo de dar inveja? Tenho o hábito de correr 8km diariamente. Como já fui gordinha e tenho uma família cheinha, sei da importância de manter uma rotina com exercícios e alimentação controlada. 

E como cuida da mente e da alma? Sou espírita e sigo essa doutrina. Mas estudo a Cabala também.  Acredito que a vida lhe trata como você a trata, então busco ser melhor sempre.

O que te encanta fazer quando não está gravando ou ensaiando uma peça? Eu não paro. Se não estou gravando, nem ensaiando, estou produzindo, faço assistência de direção, iluminação… trabalhar é comigo mesma!

Por falar em peça, pelo jeito o teatro será o seu habitat nos próximos meses com suas próximas estreias no teatro... O que podemos esperar de "Divórcio", "Melodia Cinza" e "Feliz 30"? "Divórcio" é uma peça que já tem uma carreira, fez muito sucesso em São Paulo, e em 2014 vamos viajar com a turnê pelo Brasil. "Melodia cinza" é o texto que mais tenho vontade de fazer. Uma peça que estou envolvida desde 2008 e só agora conseguimos dar andamento. Serão dois atores em cena. É um drama, no qual a personagem tem câncer e é drogada, um trabalho bem denso. E "Feliz 30" é uma comédia ao lado dos atores Marcelo Airoid e Blota Filho.

Se sente mais à vontade nos palcos do que na TV? Como você se vê em cada espaço? Me sinto feliz fazendo arte. Seja na televisão, no teatro ou cinema! Não tenho preferência… o importante é estar trabalhando, produzindo…


Que saldo você faz de 2013 e o que espera de 2014? 2013 foi um ano de muito aprendizado, de crescimento pessoal e espiritual. E com tantos projetos, 2014 será um ano de muito trabalho. 



Fotos Rodrigo Lopes - Produção Executiva e Direção Criativa Marcia Dornelles (www.mdproducoes.com) - Stylling Paulo Zelenka - Beauty Everson Rocha - Assessoria de Imprensa Bia Serra – Agradecimentos: Cake Designer - Mariana Meireles da Pequena Fabrica de Doces - (fanpage: www.facebook.com/meirellesmari) - Natallia Rodrigues Veste: Vestido Preto Afghan (www.afghan.com.br), Vestido Dourado Vivaz (www.vivaz.com.br), Macacão Preto Moikana (www.moikana.com.br), Jóias Kristhel Byancco (www.kristhelbyancco.com.br).

Acompanhe a MENSCH pela fanpage e Instagram: RevMensch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário