sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ENTREVISTA: Regiane Alves ainda mais linda, mais radiante e acreditem, mais sensual

Vivendo a experiência da gravidez pela primeira vez, Regiane Alves está ainda mais linda, mais radiante, e acreditem, mais sensual. A atriz faz parte do time de mulheres que não deixam de serem mulheres para serem mães, desempenhando com destreza, leveza e plenitude os papéis que a vida oferece. Recentemente em Sangue Bom, novela da Globo substituída por Além do Horizonte, fez o papel de uma jovem batalhadora, mas que viu as coisas ruírem quando traiu o noivo, trazendo questões para a reflexão. A personagem ainda se envolveu com um homem mais jovem trazendo mais espaço para discussões das relações de gênero. Agora é tempo de cuidar de si e da criança que vai chegar.

E chegou a primeira gravidez. O que pensa sobre as transformações do seu corpo? Já se acha ainda mais bonita? Tudo é uma grande magia. Tudo a cada dia vai se transformando, é um momento de aceitação e descobertas. E como atriz, vou achando tudo uma grande experiência, no fundo acho um barato. Acho a minha barriga e os seios mais bonito (risos)… Aquele peito que você sempre sonhou!


O que muda na relação homem e mulher na gravidez? No meu caso há uma cumplicidade maior e o amor ficou mais explícito.  

A sua personagem na novela Sangue Bom se envolveu com um homem mais novo. Por que para as mulheres há uma resistência muito maior do que dos homens em se envolver com pessoas mais novas? Depende de cada mulher, tem várias que adoram. Assim dizia Carmita, personagem da atriz Carmen Verônica na novela: "Não sabe o que está perdendo". Talvez a mulher sinta medo de ser trocado por uma mais nova, acho que aí depende muito da sua autoestima. 

O que vê quando se olha no espelho? Uma mãe surgindo. 

Há espaço para a sensualidade na gravidez? Sim. Tem muitas pessoas que dizem que a grávida tem um brilho especial e que acham isso sensual. O casal ainda é sempre será um casal, independente do filho, acho que isso nunca pode se perder dentro da relação. 

O que acha mais sensual em um homem? E no seu homem? Atitude, forma de tratar uma mulher, o respeito, a gentileza, assim como o meu!





Quando um homem está no caminho certo da conquista e quando ele coloca tudo a perder? Quando te ouve, quando se abre, quando é sincero com os seus sentimentos, quando é real. Coloca tudo a perder quando se exibe, se expõe de uma forma desnecessária, me deixa envergonhada.

As mulheres querem mesmo a verdade acima de tudo? Ou uma mentirinha gentil pode existir e ser aceita? Como dizia Cazuza "mentiras sinceras me interessam… me interessam"! 



Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

2 comentários: