quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MUSA: Tata Assad, a paulista que veio para esquentar ainda mais o Nordeste com sua beleza

Em se tratando de Tata Assad, os pernambucanos têm sorte e azar. Sorte porque ela saiu lá de Sampa, no sudeste distante para sentir nosso calor e inundar nossa paisagem com sua beleza, sensualidade e charme. Azar, porque essa mudança foi por amor. E aí caros leitores, segurem os seus corações quebrados, mas Tata é casada, bem casada. E bem bonita, bem simpática e bem bacana, tanto que posou pra MENSCH. Olhar pode, mas só olhar, e de ladinho.

Paulista morando em Recife há 5 anos, o que te conquistou de vez na nova terrinha? Uma paulista naturalizada pernambucana. (risos) Praias, comidas típicas daqui, o povo que te acolhe, O CALOR principalmente porque eu adoro.



Prometemos não cobiçar a mulher do próximo, mas se fosse solteira o que te faria se interessar num homem? Atitude e um bom papo, maturidade conta muito.

Como faz para driblar o ciúme do maridão? E você, é ciumenta? Ele tem ciúme moderado o que se considera normal para quem gosta... Eu que sou a ciumenta da relação (confesso muito brava) (risos)

Já fez ou faria loucuras por alguém? Vale tudo quando se está apaixonado? Já fiz sim... Quando larguei tudo em São Paulo pra me casar com ele! Valeu a pena (risos) Foi a melhor loucura! (risos) Acredito que vale tudo sim. O NÃO de tudo já temos, o que vale mesmo a pena tentar é o SIM!!

Qual programa romântico ideal? Ficar a sós em uma praia à noite, com um bom vinho já basta... ou apenas assistindo um bom filme coladinhos!



Qual seu maior pecado? Dormir! Exagero nisso! (risos) Adoro dormir muito!

Uma pergunta meio redundante: você se acha gostosa? Mudaria algo? Toda mulher mudaria algo nunca esta satisfeita com tudo não é mesmo? Mas não mudaria nada hoje... Me acho normal (bonita), mas nada demais! (risos)

Que qualidades você inveja nos homens, e qual qualidade feminina os homens deveriam ter? Qualidade nos homens que admiro é a autoconfiança. Já a qualidade feminina que eles deveriam ter é a sensibilidade.

Você é muito vaidosa? Qual sua maior vaidade (que você não descuida nenhum pouco)? Não sou muito não, mas cuido muito do meu cabelo é onde me considero mais vaidosa.

Como foi fazer esse ensaio? Gostou? Foi tranquilo. A equipe ajudou muito, pessoas do bem, com um astral maravilhoso!!! ADOREI!

Assista o making of e descubra outros encantos de Tata Assad:
 



+ FOTOS INÉDITAS EM NOSSA EDIÇÃO IMPRESSA.

Acompanhe a MENSCH no Twitter:@RevMensch, curta nossa página no Face:RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

Nenhum comentário:

Postar um comentário