quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MUSAS: As mais belas fotos das nossas "Garotas do Lado"

Agora em outubro a MENSCH completou seus três anos de vida. De outubro de 2010 até hoje foram muitas histórias e várias descobertas, algumas dessas descobertas nos trouxeram um grande prazer em trazê-las para o mundo MENSCH que são nossas queridas musas da seção “Garota do Lado”. Essa seção surgiu em nossa 1ª edição impressa e até hoje já revelamos sete belas garotas que tornaram a revista ainda mais desejada. Aproveitando a celebração de aniversário decidimos fazer uma seleção com as melhores fotos de nossas musas, começando por Danielle Meirelles, passando por Juliana Catarine (foto acima) até o preview do que veremos em breve com nossa mais nova “Garota do Lado”, Tata Assad (MENSCH #7).  Afinal, como dizem, recordar é viver!

DANIELLE MEIRELLES

Dani nasceu em Recife, rodou o mundo, e aportou em São Paulo para tristeza dos vizinhos desolados de Recife e sorte dos “mâno” da metrópole brasileira. Boa de cozinha, Dani é formada em gastronomia, tem 28 anos e pratica Kick Boxe para manter o corpo em dia e os vizinhos mal humorados afastados. Quer esbarrar com a Dani por aí? Corra pra João Pessoa, para onde ela gosta de fugir e curtir a calmaria, ou para um sushi ou uma boa mesa de bar para uma cerveja gelada.



JULIANA CATARINE

De repente, no meio da malhação, você já cansado, prestes a ir embora, se vê cheio de vontade de ficar e esquecer o cansaço. Isso tudo porque você deu de cara com uma miragem no meio do deserto de máquinas, anilhas e marombas. Seus olhos deram de cara com Juliana. Jú é corpo perfeito, saúde em dia, dieta balanceada, prazeres sem culpas, permitidos de vez em quando. Personal trainer ela vai te propor uma série de exercícios que seriam uma tortura para qualquer um, mas pra você será um prazer só por tê-la por perto. Conheça mais da nossa Garota do Lado e quem sabe, se tiver sorte, consegue uma hora na agenda dela e se torna seu aluno.

Onde é mais fácil te encontrar, numa balada, na praia ou num bom restaurante? Certeza absoluta em um bom restaurante, não troco por meia balada. Gosto mesmo de degustar um bom vinho, uma boa comida e um bom papo.



SILVANA SALAZAR

O Gato de Botas é um personagem de contos infantis, já a nossa Garota do Lado é uma Gata de Botas real, daquelas que não deixa ninguém imune ao seu charme, ao seu sorriso e a sua energia. Silvana Salazar canta, dança, encanta e tem na música uma grande companhia, além de profissão e paixão. No palco ela seduz o público, fora dele ela se deixa seduzir por quem a faça rir de forma sincera e compactue de suas crenças. Deixe-se embalar pela musicalidade da beleza de Sil Salazar e se tiver sorte, caro leitor, também por sua voz e performance.

Algum marmanjo já fez uma serenata para você? Curte? Já sim. Eu amo, seja desafinado ou não, seja que estilo for, o que importa é a intenção em tentar me agradar com algo que alimenta minha alma... Curto demais.

Por falar em cantar... Alguma cantada infalível? Não, infalível mesmo é a educação, o bom humor e a atitude.

O que você gosta de ouvir quando não está cantando? Sou fã de música e existe um momento para cada estilo e às vezes até o momento de contemplar o silêncio. 

WILMA GOMES

Ela é prosa e poesia, conto e romance. Ela é arte e artista. Wilma é linda, inteligente e como se não bastasse, bem humorada. Versátil, ela modela, atua nos palcos e na publicidade. E encanta. Como encanta! E para quem quiser cantá-la, sentimos avisar caro leitor, mas já a cantaram antes. Ela é a noiva que muitos gostariam, mas só um tem. Conheça mais da nossa Garota do Lado.



KAKÁ RAFAEL

Kaká cuida do corpo sem descuidar da mente. Estudante de Direito, a nossa Garota do Lado tem uma vida agitada, mas sabe conciliar trabalho, estudo e lazer e ainda arrumou um tempinho pra posar pra gente. Sorte, sua hein, leitor? Kaká é daquelas mulheres que gostam de ser elogiadas, mas que prezam pelo respeito e pelo caráter na hora da conquista, por isso, ganhar essa gata não é tarefa fácil se você não passa de um Don Juan. Com vocês, nossa Garota do Lado, Kaká Rafael.





MARIANNA ROSAS

Conta pra gente sobre experiência na Casa Bonita. O que você achou de melhor e o que poderia ser diferente? Ter participado do Casa Bonita foi uma experiência única que me trouxe crescimento profissional e conheci pessoas maravilhosas! Trabalhei com ótimos fotógrafos, conheci a cidade linda de Búzios e assisti vários shows legais. Entrei no Casa sabendo que era um programa sensual apesar de nunca ter me considerado uma pessoa sexy, e acho que o legal foi ir vendo que a cada ensaio, a cada clipe eu crescia mais um pouco, por isso acho que não faria nada diferente.


Quando quer seduzir que ferramentas você usa? Olha não sei se existem ferramentas, mas geralmente consigo tudo que eu quero. (risos)

Onde os homens erram e acertam em relação a conquistar as mulheres? E onde eles acertaram na hora de te conquistar? Ter senso de humor, ser cheiroso, ser gentil, adoro pessoas que me fazem sorrir, odeio pessoas grudentas, se eu não quero não adianta insistir que pra mim só piora.

E em breve... TATA ASSAD como nossa Garota do Lado (MENSCH #7)




Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

Nenhum comentário:

Postar um comentário