quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ESTILO: Qual seu estilo? Por Rafael Furtado

Em homenagem a nosso 3º aniversário, vamos publicar uma série de matérias onde a ideia é reunir homens de profissões e estilos diferentes, que são um referencial no seu ramo, para dar dicas de como se vestir com personalidade. Para fazer a estreia dessa seção vamos começar com o cantor (vocalista da banda Papaninfas), Rafael Furtado, que se classificou hoje no programa The Voice Brasil em grande estilo. Rafael fez parte do nosso editorial de moda da 1ª edição impressa (dez/2011) juntamente com outros homens de estilo. 

Despojado, clássico, jeans e camiseta, qual seu estilo? Sou adepto da simplicidade. Um jeans e camiseta sempre caem bem, um pouco despojado, às vezes, mas um belo jeans com uma camisa gola 'V' sempre dá um bom resultado.

Suas roupas de show são escolhidas especialmente para a ocasião ou você mal repara na peça que tira do guarda-roupa? As roupas de show são escolhidas, sim. Porém, não com tanta dificuldade. Dependendo do ambiente da apresentação, tento adequar as peças com o local, sem deixar de lado o visual rock 'n roll, claro!

 A moda tem algum efeito sobre você? Um pouco, não sou tão antenado nisso, mas tento acertar. Afinal de contas, nos nossos compromissos sempre estão nos observando, tanto o som quanto o visual, por isso é sempre importante estar atento. Contudo, no dia-a-dia, acho que sou bem menos preocupado com a roupa, o estilo "jeans e camiseta" é o tom recorrente, sem medo de errar.

Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter e Fanpage: RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário