sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ESPECIAL: Nossa história em 150 capas

A trajetória de vida de qualquer coisa pode ser avaliado através dos números que acumula, sejam anos de vida, projetos lançados, números de conta... não se pode ter uma história de vida sem a passagem de números ao longo de sua trajetória. Essa semana a revista MENSCH digital chega a sua capa de número 150, e pensando nisso pensamos em não colocar alguém, mas sim esse número tão significativo. Afinal não nascemos ontem e temos muito o que contar ao longo dessas 150 capas que representam um trabalho de uma equipe dedicada em fazer o melhor. Que soube aproveitar a oportunidade de expor o seu melhor para que o mundo pudesse ver.

Sendo assim, resolvemos essa semana fazer uma retrospectiva ao longo dessas 150 capas, destacando alguns fatos curiosos e aos poucos ir contanto por onde passamos. Que venham mais 150, 250, 350... capas! E contamos com você caro leitor, afinal sem você nada disso existiria aqui. Obrigado!





Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

Um comentário:

  1. A do André Martinelli é a mais bonita com certeza!!!

    ResponderExcluir