quarta-feira, 8 de maio de 2013

MUSA: Daniela Cavalieri, a mulher do jogador Diego é uma supermáquina


Uma verdadeira máquina! É o que pode se dizer da bela morena Daniela Cavalieri, modelo que tem atraído cada vez mais holofotes à cada jogada do seu famoso marido, o jogador do Fluminense (e quem sabe da Seleção). Mas Daniela tem brilho próprio, brilho esse que ofuscou a Torre Eifel na época em que posou nua em Paris para um ensaio sensual. Daniela e Diego seguem firmes e fortes num romance que já duram 11 anos. Convidamos Daniela para um papo e de quebra um ensaio bem ao seu estilo. O resultado você confere logo à baixo (se é que já não foi lá conferir as fotos!).

Você hoje em dia é muito conhecida por ser casada com o jogador Diego Cavalieri, mas e antes de Diego, como era sua rotina, seu trabalho? Trabalho desde os 15 anos como modelo, já trabalhava em TV (desfiles), feiras catálogos e revistas.

Como vocês se conheceram e o que despertou essa paixão? Eu o conheci em 2003 na porta da minha casa, de pijama, descabelada. E já nos gostamos assim que nos vimos. Foi amor a primeira vista. (até ele brinca que pior do que aquilo eu não iria ficar). Foram 3 anos de namoro, 2 de noivado e 6 anos de casados.






Mesmo depois de ser mãe você continuou batendo um bolão em beleza e sensualidade. Como você se cuida e onde é mais vaidosa? Malho todos os dias de segunda a sexta, corro 7 km todos os dias, inclusive nos finais de semana, e faço tratamentos estéticos três vezes por semana. 
Sou mais vaidosa com meu rosto, tenho pavor de espinhas.

Por falar em vaidade, curte homens vaidosos? Existe algum limite? O que você curte e o que você não curte em vaidade masculina? Não ligo para a vaidade, tipo fazer unha, curto como meu marido que não faz unha, mas está sempre bem vestido e cheiroso.

Posar nua em Paris foi mais fácil que viver na Europa sem falar o idioma? Claro que não, foi difícil igual, e sempre muito desconfortável ficar nua na frente de uma lente. Tive que tomar muito vinho. (risos)

Pelo jeito a nudez não é um tabu para vocês. Como você lida com isso e como o Diego encarou isso depois? Eu lido com um trabalho artístico e meu marido graças a Deus desde o começo me apoiou, até por que antes de assinar o contrato ele foi o primeiro a saber, e me deu muito apoio. Ele é um homem muito seguro.

Você é à favor de brincadeirinhas e brinquedos para esquentar a relação do casal? Eu acho que entre quatro paredes vale tudo.

O que realmente pode destruir uma relação, a monotonia ou uma traição? A monotonia. 
















































É mais fácil perdoar uma "pulada de cerca" do companheiro do que manter uma relação sem desejo sexual? Eu não conseguiria nunca manter uma relação onde não existisse desejo de ambas as partes.


O que os homens ainda não sabem sobre as mulheres? Tudo! (risos) 

Quais os elementos perfeitos para uma noite romântica? Uma boa companhia e uma boa garrafa de vinho.

Existe cantada perfeita? Alguma já te agradou? Sim, a última que recebi já dura 11 anos. (risos)

Que recadinho você gostaria de mandar para os leitores da MENSCH... Desde já gostaria de agradecer o carinho de todos e deixar o meu muito obrigada a toda equipe.





Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis:http://goo.gl/Ta1Qb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário