quarta-feira, 6 de março de 2013

MUSA: Luciane Hoepers, a gata que balança o mercado financeiro

Luciane Hoepers é uma bela gata de olhos verdes cheia de atitude e que sabe bem o que quer. Nascida em Santa Catarina, e atualmente morando em Brasília, Luciane começou logo cedo sua carreira como modelo, passando por programas de TV como Casa Bonita e Zorra Total. Hoje aos 28 anos, mãe de um filho de 10 anos, Luciane trabalha no mercado financeiro com fundos de investimentos. Cheia de atitude e segura de si, Luciane encara empresários, banqueiros e políticos com a mesma segurança de quem encara uma sessão de fotos (como essa aqui), e com seu belo sorriso conquista novos negócios e muitos fãs. Seja mais um depois dessa entrevista!


Antes de tudo, fala pra gente das suas tatuagens... Tem uma que só dá pra ver uma cauda descendo pelo seu corpo... Tatuagem para mim e uma forma de expressar por seu corpo uma história, um marco, uma emoção. Elas dizem em desenhos, escritos ou símbolos muito sobre você. Tenho desenhos como o dragão, a lagartixa e a aranha, animais peçonhentos que ilustram minha forca de personalidade, arte de renovação e mistérios de uma fêmea. Tenho tatuado também as iniciais do nome do meu filho e a ultima do braço uma homenagem ao homem que e o grande amor da minha vida.  

Você é uma mulher de atitude na hora da conquista? Corre atrás do que quer ou fica na espera que o homem tome a iniciativa?  Tive poucos relacionamentos, todos eles longos e intensos. Quando me interesso faço a pessoa saber disto por alguma atitude minha, abro as portas para que então se for recíproco ele dê continuidade que espero de um “Macho Alpha”. Simmmm!!!! Sou sim bem machista!!!

Que tipo de homem te atrai e qual a cantada infalível? Gosto de homem mais maduro, que traga em seu rosto as linhas do tempo e experiências a dividir. homem sem músculos e “malhados pela vida”. Gosto de homem com cara de homem: barba por fazer, pelos ao natural, mãos calejadas e o dom instintivo de proteger a mulher amada. A melhor cantada para mim não são por palavras, mas por expressões, sentir as mãos tremulas, gaguejos de palavras e sorriso amarelo em sua presença são sinais inquestionáveis de que você desestrutura e isto e melhor que qualquer cantada.


Qual é a pior mancada que um pode dar? TRAIR!!! Já fui traída e já perdoei, mas foi prolongar a dor da separação. O meu homem que antes era um Deus, passou a ser um plebeu qualquer como tantos outros. O que acaba não e o amor, mas a admiração que me fez amar. 

Na sua opinião, o que faz um homem ganhar mais ponto com uma mulher: gostar de cozinhar, gostar de shopping ou que curta dançar? Gostar de cozinhar sem duvida. Resposta super pessoal, visto que apesar de ser machista, não cozinho, não lavo e não faço tricô... 


Num encontro que pode terminar na cama, mais vale uma mentira sincera do que uma verdade nua e crua? A verdade acima de tudo. Não importa o que você diz e sim a forma como diz. Nós mulheres sabemos o que vocês esperam de um encontro, mas queremos entender que isto e mais que um encontro, e algo especial para vocês também, nem que seja só por aquele momento, queremos nos sentir assim. 


O que os homens ainda não sabem sobre as mulheres, mas precisam descobrir já? Esperamos que vocês homens enxerguem por nossos olhos o que somos e o que esperamos!! Difícil né? Mas acreditem: não são seus quilos de músculos, seu sorriso branquinho ou sua performance sexual que os fazem mais especiais que nosso cachorro, suas atitudes e caráter são o que definem o papel e importância de vocês em nossas vidas. 

O que você curte para relaxar? É mais do dia ou da noite? Sou totalmente dia. Gosto de exercícios ao ar livre, piscina ou praia e um bom livro para ”viajar”. 

Qual o cenário ideal para viver uma noite romântica? Um passeio de barco em noite de lua cheia, som ambiente e um bom vinho. As palavras são desnecessárias, os olhares dizem por si só... Os beijos, o cheiro e o calor, sensações e emoções a flor da pele, perde-se a razão e a entrega acontece naquele momento de paixão...  

Manda um recadinho pros nossos leitores... Homens... Somos complicadas simmm, mas perfeitinhas. Não somos bruxas e nem Cinderela, somos resultados de uma criação divina. Os tempos são outros e para sermos admiradas por vocês, não somos mais frágeis ou submissas, vestimos nossas fantasias de heroínas independentes e realizadas todos os dias. E legal ouvir: “minha mulher é isto...”, “minha mulher é aquilo”! Mas para nós é extasiante dizer: “meu homem me ama... Ele cuida de mim”! Cuidem de suas mulheres!


Fotos Ângelo Pastorello
Beleza Drika Llopes
Estilo Juliana Hirschmann

Agradecimentos de Moda: À Dor Amores (11) 3266-7964, DeMillus: (021) 3545-5000, Dimmy: (48) 3267-3300 , Fruit de la Passion (11) 3064-3334, Thais Gusmão:(11) 3061.3874 Shoestock,11 3045-1200, R. de Sol: (85) 3262-4768, Pink Delicatessen (11) 3060-8996, Jessica Di Netti Acessórios; (11) 3228-3063, Estratosfera (11) 3331.3706, Livelle (11) 2613.0428, Pienzzo (34) 3831.9891


Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter e nossa FanPage: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.

13 comentários:

  1. Bonita mas muito chata!
    Parei,não vale a pena.
    Já até tirei ela do meu facebook.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    ela nem imagina o quanto é chata de verdade!
    Isso chega a ser triste.
    Esse mi mi mi...
    que enche todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa é a falta de criatividade.
    Estou feliz toma foto,estou triste toma foto :D
    Não sabe escrever nada inteligente.
    Mas não tem problema,toma foto
    hehe


    ResponderExcluir
  4. Cara,vi essa mulher pessoalmente essa semana e é impossível não rolar
    uma corrigida nessas fotos.
    Mas o pior de tudo foi ter que vender sapato velho para pagar ensaio fotgráfico
    hehe
    Quem pode doa né colega?

    ResponderExcluir
  5. As detentas vão fazer a festa com essa gostosa na cadeia hein!

    ResponderExcluir
  6. essa ai vai ser chupada e lambida até o caroço na colmeia, já deve ter prêsa afiando a lingua prá se acabar em cima dela....

    ResponderExcluir
  7. Com essa entrevista não podia deixar de ser bandida!

    ResponderExcluir
  8. Ela foi presa, saia com prefeitos, num esquema foi presa kkkk

    ResponderExcluir
  9. achei ela interessante e muito inteligente traria luciane pra ksa concerteza ela é muito linda e poderosa alem gostosa ah, quem nunca errou atire a 1º pedra.

    ResponderExcluir
  10. ela é muito porca, nunca vi ela tomando banho
    affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    qui deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir