domingo, 17 de fevereiro de 2013

MÚSICA: Justin Timberlake em "Suit & Tie", novo clipe do seu 3o álbum que será lançado em março‏

O mundo conheceu Justin Timberlake quando o cantor norte-americano liderou uma das boy bands mais famosas do mundo a `N Sync, que teve seu auge nos anos 90, com 11 milhões de cópias vendidas somente nos EUA. Em 2002 após a excursão Celebrity Tour, Timberlake deu início a sua carreira solo e lançou seu 1o álbum em novembro do mesmo ano atingindo o excelente resultado de 10 milhões de cópias vendidas. Hoje, aos 32 anos, mais maduro e seguro de seu talento como cantor, Timberlake está prestes a lançar seu 3o álbum ( o 2o álbum foi lançado em 2006 e alcançou 15 milhões de cópias vendidas), o “The 20/20 Experience”. 

Essa semana foi divulgado o clipe para “Suit & Tie”, o primeiro single desse terceiro CD. Com um visual mais classudo, simples e sem muitos atrativos, tem chamado atenção pois é todo filmado em preto e branco e mostra Justin no melhor do glamour dos anos 50 e 60, que virou marca registrada de cantores como Frank Sinatra. O novo clipe, que tem como diretor da filmagem, David Fincher, o mesmo de “Clube da Luta”, já ocupa as primeiras posições nas paradas musicais britânicas e norte-americanas. O clipe usa e abusa do fetiche com terno e gravata, alternando com imagens sensuais de uma modelo em performance bem sensual e imagens em estúdio. O clipe tem participação do cantor Jay-Z e tem uma estética bem sofisticada por conta do tratamento dado pelo estilo em P&B.

No início de janeiro, o cantor Justin Timberlake publicou um vídeo no YouTube em que ele aparece em um estúdio musical e disse: "Alguém me perguntou outro dia: Você desistiu da música? Ela significa mais para mim do que tudo no mundo. Eu fiz dois álbuns em dez anos", diz Timberlake no vídeo, em referência a seus dois últimos álbuns gravados em estúdio. Confira o clipe:




Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter e nossa FanPage: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário