quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MUSA: Cida Costa ainda mais bonita, sexy e provocante‏

Desde que surgiu como modelo de uma campanha publicitária que rodou o mundo em festivais de publicidade, a modelo Cida Costa ganhou projeção e nunca mais parou. Hoje, aos 50 anos, Cida está ainda mais bonita e provocante, e se prepara para encarar novos desafios. Mais segura de si, Cida dá um “restart” geral em sua vida profissional e segue em rumo a novos projetos que envolvem arte e beleza. Afinal, de beleza ela entende, tanto que o resultado vocês podem conferir nesse belíssimo ensaio.

Cida, como você está se sentindo com o convite para estrelar uma campanha de lingerie no momento em que você já é avó? Fico muito feliz em saber que eu represento bem a mulher brasileira, com muita jovialidade e energia, também sou de certa forma um referencial para a consumidora, independente da idade que elas possuem, minha imagem é um incentivo a se cuidarem, serem bem tratadas, sempre mostrando o resultado de uma vida saudável com muita elegância. A menina de hoje quer ser como eu amanhã. Achei lindo, uma adolescente lindíssima me dizer uma vez: "Eu quero ser igual a você". Penso que a mulher que se cuida e que se ama será sempre uma mulher bonita.
 


Você tornou-se conhecida por ganhar alguns prêmios em campanhas de publicidades dirigidas por celebrados diretores, qual foi o prêmio que te deu mais projeção na mídia? Sem dúvida o da Seiva de Alfazema da Phebo, porque ganhou o Leão de Ouro em Cannes, então tive bastante mídia espontânea no Brasil e no exterior. Saí do ostracismo e me tornei uma figura pública, foi um marco.


Agora aos 50 anos o que é que muda na carreira e na vida pessoal? Na vida pessoal as coisas caminham de uma forma muito natural, já na profissional, vou me dedicar muito mais, pois estou tomando as rédeas para uma transição sólida da carreira de modelo para a carreira de atriz, portando exigirá muito mais de mim, mais desafios. 


Quais são seus hobbys, o que você gosta de fazer quando não está trabalhando? Gosto de coisas bem simples, tais como; ficar sem maquiagem, caminhar, ir ao shopping, encontrar as amigas, tomar uma água de coco e olhar o mar no fim de tarde.

Existe algum sonho não realizado? Sonhos não tem pernas, então corro atrás dos meus. Sonho em morar em definitivo no Rio em 2013, ficar mais próxima da minha família e dos amigos queridos que aqui cultivei, e não ter que ficar com malas prá lá e prá cá. Sonho em trabalhar com pessoas talentosas e estar fazendo um trabalho sério, isso sempre, por isso, vou parar e retomar minhas aulas de canto e tudo o que envolve minha profissão. Estando assim mais preparada para aproveitar as oportunidades que surgirem.

Atualmente você está estudando textos para o teatro, convite para minissérie , web séries, TV, cinema...enfim o que está rolando no momento? Sim, tenho feito leituras e recebi alguns convites para peças de teatro com pessoas que admiro e comprometidas com a arte. Quero fazer algo que vá me trazer satisfação pessoal em primeiro lugar, no momento estou engajada num projeto de uma minissérie com pessoas novas e muito talentosas.

Quais são seus planos para 2013? Morar em definitivo no Rio, poder caminhar na orla todos os dias, tomar minha aguinha de coco e apreciar a paisagem e nos fins de semana um churrasquinho com os amigos. Na vida profissional adoraria fazer uma campanha publicitária bem linda. Um musical e uma novela e quem sabe algum filme também.


 

Direção de Produção - Márcia Dornelles - www.mdproducoes.com
Fotos - Kadu Niemeyer
Edição de Moda - Marco Antonio Ferraz
Make Up - Luciano Sousa
Tratamento Digital de Imagens - Will Wesa



Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter e nossa FanPage: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.

2 comentários: