terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MUSA: Thaíz Schmitt, os encantos da coelhinha que é puro fetiche‏

Dizer que Thaíz Schmitt é uma gata seria óbvio demais. Mas na verdade nossa primeira musa de 2013 é uma bela coelhinha! Calma, vamos explicar... Essa loirinha é na verdade uma das Coelhinhas oficiais da revista PLAYBOY no Brasil há 5 anos. Nascida em Soledade, interior do Rio Grande do Sul, Thaíz começou sua carreira como modelo e após mudar-se para SP terminou sendo descoberta pela revista que prontamente fez o convite para torna-se uma das três Coelhinhas que representam a PLAYBOY nos eventos e matérias da revista. Sempre sorridente e simpática, Thaíz atrai olhares por onde passa. Musa de vários carnavais e estrela dos sonhos de vários admiradores, Thaíz posou para as lentes do fotógrafo Ângelo Pastorello em um ensaio exclusivo para a MENSCH. Vamos antecipar o que em breve será visto nos desfiles das escolas de samba de SP e do RJ. Se os homens preferem as loiras não sabemos, mas que não cansamos de admirar Thaíz Schmitt isso é verdade!

Thaíz, você está como uma das coelhinhas oficiais da PLAYBOY há quantos anos? A que se deve esse sucesso todo? Já estou há 5 anos e fico feliz pela confiança que a revista deposita em mim. Só tenho a agradecer, pois fiquei conhecida primeiramente no Brasil através da PLAYBOY.
 
Vocês representam a PLAYBOY Brasil, então existem algumas normas de conduta? Algo que vocês não devem fazer ou como devem se portar? Sim existe. Devemos ser sensuais sem sermos vulgares, tanta na maneira de nos portarmos, falar, andar, fotografar, vestir...

Qual o momento mais especial, mais marcante, ao longo desse tempo como coelhinha? Com certeza quando eu realizei meu sonho de infância ao ter sido capa da revista PLAYBOY em dezembro de 2008.

Você acredita que o sucesso das coelhinhas se deve ao fetiche que elas provocam nos homens? Como já percebeu isso? Com certeza! Percebi na primeira vez que trabalhei como Coelhinha, e isso acontece até nos dias de hoje. Os homens ficam meio sem saber o que falar, tremem, derrubam o celular ou a câmera quando vão tirar foto, ficam vermelhos, uns até esquecem a revista autografada em cima da mesa (risos).
 
Você acha que em geral as mulheres também fantasiam em se vestir de coelhinha? Você se sente diferente quando está como Coelhinha? Sim, a mulherada sempre pede para colocar as orelhas e ficam fazendo perguntas sobre a roupinha..., se aperta, se já me vesti para algum namorado... Me sinto muito mais poderosa vestida de Coelhinha, dá um “up” na minha auto-estima.Quem tem mais fantasias sexuais, homens ou mulheres? Quem curte mais fetiche? Os homens com certeza. Na minha opinião, os homens fantasiam muito mais na cama do que nós mulheres.

Falando em fetiche, você curte aqueles "brinquedinhos" de sex shop? Já usou com algum parceiro? Homem também curte essas coisas? Curto bastante. Gosto de várias coisas do sex shop desde creminhos à vibradores, e uso com meu namorado. Na verdade, o casal tem que entrar em sintonia e ir experimentando os brinquedos que mais se encaixam com seu respectivo parceiro. Homem curte simmmm!!

O que o homem precisa ter para atrair sua atenção? Dentes bonitos e um olhar que me passe segurança.

E o que um homem nunca deve fazer na hora da paquera e depois do sexo? Falar muito, isso me desanima bastante. 

 
Qual estilo de vestir mais te atrai num homem? Que peças devem sempre constar no guarda-roupa dele? Curto homem que é antenado com a moda, vaidoso, que combine os tons das roupas. Gosto dos homens mais arrumadinhos. Deve sempre constar calça jeans, camisa e um bom sapato.
 
Você prefere homens com barba, sem barba ou por fazer? Gosto dos 3 tipos, mas não gosto de barba muito grande não.

Convivendo no meio de tantas mulheres lindas, dá pra saber se os homens preferem as loiras? Loira é a preferência nacional!!!!!!! (risos)

Onde será fácil te encontrar nesse Carnaval? Irei desfilar em SP na Tucuruvi e no RJ na Mocidade.

Manda um recadinho pros nossos leitores... Desejo a todos os leitores da MENSCH um ano cheio de realizações, muita saúde, paz e amor. Também sou fã da revista e acompanho aqui as tendências masculinas. Beijos com muito carinho da Coelhinha Loira Oficial do Brasil Thaíz Schmitt!


Fotos: Ângelo Pastorello
Site oficial: www.angelopastorello.com.br
 

Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb
 

4 comentários:

  1. Thaiz, a eterna coelhinha rosa. Linda e meiga como sempre, quem ja teve oportunidade de conviver um pouco com ela e com as outras coelhas oficiais, sabem que são gentis, meigas, inteligentes e sim muito lindas mesmo! Amei ve-la finalmente fotografada pelo Angelo, lindissimaaaaa!!! Amiga, estou com saudades de voce e estou adorando te ver arrasando nos portais de noticias...esse ano carnaval prometeee!!! Ahh...Andréé e equipe, a revista está sempre um showwww!!!! BEIJOS MIRA VENTURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirinha, você disse tudo!!! Obrigado pelo carinho de sempre! Beijos

      Excluir
  2. Linda, autêntica... ôh esta coelhinha que vai longe! Merece!

    ResponderExcluir