quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SEXO: Os 10 Maiores erros dos homens na cama

Férias, verão e muita paquera rolando solta e que sabe um encontro mais íntimo. Do outro lado casais com um relacionamento mais consistente porém com o risco de cair na rotina. De uma forma ou de outra, vale a pena uma atenção sobre o desempenho numa noite quente de sexo. Para causar boa impressão no começo e manter a chama acesa por mais tempo, especialistas indicam as principais atitudes que comprometem o bom desempenho masculino na relação sexual. Dicas que ajudam a tornar qualquer noite tão especial tanto para os solteiros quanto para os comprometidos.

Em um momento tão aguardado como esse, ter um bom desempenho sexual é importante. De acordo com Alexander Voger e Robson Ares, instrutores da Seduction Life, empresa que presta consultoria a homens sobre atração e sedução, o sucesso da performance masculina durante o sexo estará garantida se algumas atitudes forem evitadas. Abaixo, os especialistas listam os dez maiores erros cometidos na cama pelos homens:


1 – Supor que a parceira chegou ao orgasmo Muitos homens acham que a quantidade e o volume dos gemidos que a mulher emite durante o sexo mostra se ela atingiu ou não o orgasmo. Isso, porém, não é necessariamente verdade. Tudo pode ser por hábito ou para incentivar o companheiro a ter prazer. Procure estímulos diferentes e repare a reação da parceira. Na certa algumas serão mais reais do que outras. Utilize essas descobertas a seu favor.


2 – Rotina  Em qualquer aspecto da vida, a rotina tende a ser negativa. Na hora do sexo, então, pode ser fatal. Dê a ela sensações diversas, mude o ambiente, posições e sua atitude. Além de criar surpresas positivas, isso fará com que sua parceira também se sinta desafiada a oferecer novidades para vocês.

3 – Gentileza em excesso Um homem que pergunta toda hora se pode fazer algo, se ela está gostando ou qual posição ela prefere parece um estreante inseguro. Mulher gosta de caras confiantes e líderes. Tome cuidado, pois elas costumam ser bem seletivas nesse ponto.

4 – Achar que ela não dá importância
Mulheres gostam de sexo. E muito! Para a maioria delas, porém, ele é um momento de intimidade e significância, mesmo permitindo palavrões, tapas e outros tipos de liberdade. Tenha isso em mente e procure dar a devida
importância ao ato.
 

5 – Ficar em silêncio e sem emoções
O estímulo para as mulheres não é apenas físico. Falar, desde coisas românticas até obscenidades, é importante para gerar fortes emoções. Isso contribuirá para melhorar o desempenho da parceira e para fazê-la atingir o orgasmo. Não seja tímido. Solte o verbo!

6 – Negociar o sexo
Muitos caras acham que sempre devem dar algo para a parceira antes de qualquer relação sexual. Essa espécie de negociação é boba e ilógica. É óbvio que dar presentes, pagar um jantar ou comprar flores são bons agrados, mas devem ser ocasionais. Não faça isso pelo sexo. Lembre-se: a relação também é boa e importante para elas, e não um favor.

7 – Não ter preliminares
Essa talvez seja a etapa mais importante do sexo. Além de aflorar o desejo do ato, ela pode render fortes orgasmos para a parceira. Preliminares caprichadas são uns dos principais pontos para fazer com que o homem seja visto como bom de cama. Portanto, invista tempo e esforço nessa fase.

8 – Não durar o suficiente
Salvas algumas exceções, o tempo de duração do ato é importante. Não faça na pressa e, caso você tenha problemas com ejaculação precoce, não tenha vergonha de procurar um especialista.

9 – Achar que o problema é com ela e não contigo
Se ela age mecanicamente e sem muita empolgação no sexo, é porque está faltando algo. Na maior parte das vezes, por ser a parte ativa na relação, o problema está no desempenho masculino. Caso isso ocorra, procure analisar suas últimas experiências. Provavelmente você está fazendo ou deixando de fazer algo que compromete sua performance.

10 – Não entender as necessidades dela
É preciso captar a essência do que a parceira quer na relação e ter o timing certo para colocar aquilo em prática. Como mulher nenhuma vem com manual de instruções, procure, tente posições e explore o corpo dela. Uma hora você descobrirá o que ela prefere e saberá usar aquilo a seu favor.

Bem meu amigo, agora é prestar atenção nessas dicas e melhorar o desempenho da próxima vez. Você só terá o que ganhar com isso! Boa sorte!

Agradecimentos: Grazielle Carvalho - ST Comunicação, Seduction Life
Informações: www.seductionlife.com.br



Acompanhe a MENSCH pelo Twitter e Facebook:@RevMensch e baixe pelo iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

17 comentários:

  1. O maior erro que nao foi citado aqui é nao saber atiçar ou despertar o libido da mulher. Eu não sou nenhum casanova, e estou numa relação ja duradora, mas ja tive mulheres com bloqueios ou nunca tinham tido orgasmos (e ficaram bem confusas quando tiveram o primeiro) fui atiçando-as até fazer elas atingirem o ponto de não retorno pré-orgasmico, mas não deixando que acontecesse... Varias vezes... Até que aprendessem a reconhecer seus proprios limites e si mesmas melhor sem nenhum auto-pudor... Dessa maneira você terá uma parceira na cama quase "hipnotizada". A.M.

    ResponderExcluir
  2. delicias, exelentes dicas...Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ser carinhoso com a mulher. Ela um dia te odiará.

    ResponderExcluir
  4. Se tratar com muito amor e carinho vai p gaia !!!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro tem que colocar para pagar 10 flexões orais... Se não fizer, vem outro e manda ela fazer 20. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  6. Receitas sexuais são tolices. O que vale é a tesão e o resto e conversa. O próprio título citando "na Cama" é bobagem. Que cama que nada! Vale na rede, no rio, no mar, no canavial, no carro e em qualquer canto. Vale o instinto e o que falta hoje em dia é instinto, viço, vontade.

    ResponderExcluir
  7. Que notíciazinha non-sense...O cara que não faz tudo isso tá longe ser homem. De que adianta ser gentil e cavalheiro se elas fogem com o primeiro "vira-latas" como EU, deixando o príncpe encantado com seus cornos doendo?
    Como dizia Marcelo Nova "Todo homem que sabe o que quer...Taca o P.A.U pra valer na mulher" o resto só serve prá coisas que não envolvam sexo.

    ResponderExcluir
  8. Pow tá mais fácil passar no vestibular.. pense no bicho complicade essa tal de mulher..
    tem q ter é grana mesmo, mulher nao gosta de homem gosta de dinheir e o q o homem pode oferecer a elas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez isso se encaixa em alguns casos, amigo, não é regra. Há coisas que dinheiro não compra e uma dessas é o orgasmo feminino! Pense nisso! (dica de mulher!)

      Excluir
    2. Realmente não compra orgasmo, mas compra fingimento de orgasmo. É sempre a mesma coisa, mulher gosta de dinheiro sim e são todas...
      imagina O cantor Belo sem dinheiro, quem ia querer??
      Quais as chances q muitos outros famosos teriam com mulheres se não tivesse dinheiro. Parem de ser hipócritas. Isso se aplica na vida de uma forma geral, pois na hora do pega pacapar se nao tiver uma boa conta bancaria a mulher corre e nem fingimento de orgasmo tem..
      #ficaadica

      Excluir
  9. Dinheiro = Múltiplos orgasmos!!

    ResponderExcluir
  10. A mulher gosta de homens selvagem e q é claro que a façam relaxar bem gostoso. A hora do orgasmo é maravilhoso. Mulheres que nunca sentiram isso com seus parceros deixe-os.

    ResponderExcluir
  11. Vocês falam de sexo como se fosse..um mercado de trabalho,afff

    ResponderExcluir
  12. foi triste a forma destes caras pensarem das mulheres, até parece que elas sâo um lixo, gente existem mulheres interesseiras e existe mulheres boas companheira que gostam do cara mesmo que ande de busâo com ele nâo se pode generalizar o fato é que tem que dar sorte nas escolha pra escolher a pessoa certa pra viver e o bom dialogo sempre os leva ao bom sexo e no fim os dois ficaram satisfeito muitos casais se perdem na cama por falta de dialogo ate parecem dois inimigos que nunca conversam sobre a vida intima e depois o casamento entra em crise e termina é assim que acontece.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que não existem regras... umas gostam mais de uma posição ou jeito de fazer amor do que outras, mas o que todas gostam é de carinho... nenhuma rejeita e se o cara tratar com carinho e ser viril na cama ela não larga nunca... a mulher é desconfiada por natureza... o segredo é nunca ser mané... sempre deixe ela saber que um dia pode te perder... elas adoram drama...por isso curtem novelas... não seja covarde... ame-a e faça o que lhe vier na cabeça... tanto para o homem quanto a mulher ambos gostam de R$ , ninguém vive sem... o que elas escolhem são homens que as possam lhe dar segurança de um lar e uma família, nós homens pensamos mais em sexo e R$ ,elas na segurança e sexo também...enfim faça sexo sempre com prazer e mantenha sua mulher sempre segura e mostre que ela é sua fêmea e você o macho dela... ;)

    ResponderExcluir
  14. Assim como é o título da reportagem: "os 10 maiores erros dos HOMENS na cama", não sei o porquê de alguns machista infantis estarem expondo sua ideias hiper ultrapassadas de que' mulher gosta mesmo é de cara com dinheiro' ou que 'ela só tem orgasmos( ou finge), com um carinha cheio de grana'...como os homens podem mudar o foco central da reportagem? e partir para o ataque às mulheres...bom, na real, eu acho que o título seria os 110 maiores erros dos homens,a começar pela inacreditável incapacidade de interpretação dos textos...bom, meninos, sejam bonzinhos, não é tão difícil assim, são apenas 10 boas dicas que valem muito apenas, mais do que vcs ficarem distorcendo o tema e xingando as mulheres...depois não sabem pq foram deixados...bjocas lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo muito com . pois sem as mulheres os homem não são nada .

      Excluir