sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MUSA: O universo masculino segundo Márcia Spezia‏

Falar com belas mulheres, inteligentes e acima de tudo românticas, muitas vezes ainda assusta aos homens. Será que homens e mulheres pensam tão diferente assim? Sentem e desejam tão diferente? Para entender um pouco mais dessas questões, convidamos nossa querida musa (lembra dela na 1ª edição da MENSCH?) Márcia Spézia para participar dessa matéria. E para não perder a oportunidade, a convidamos para protagonizar um belo e sensual ensaio com pitadas do universo masculino para nossa 1a capa estrelada por uma mulher. Respire fundo leitor, e siga em frente!
 

AS DIFERENÇAS ENTRE HOMENS X MULHERES

Márcia, você acha que os "homens serem de marte e as mulheres de Vênus", cria um abismo que ao mesmo que afasta pelas diferenças também aproxima pelas partes que se completam? Se não fosse pelas diferenças, não se completariam, o abismo que afasta é o mesmo que impulsiona a uma aproximação, sempre queremos o que não temos, queremos muitas das vezes o impossível, o difícil.

Você concorda com a visão masculina de que as mulheres são biologicamente preparadas para o romance? A mulher é movida pela emoção, pensa e raciocina com emoção, o romantismo, claro, estar muito mais na mulher, não significa que os homens não são românticos, que não nasceram biologicamente para ser o mesmo. O fato de a mulher ser emocional é um ponto positivo, pois ela consegue deixar de lado o orgulho na maioria das vezes e perdoar, acreditar, enquanto que homem prefere ficar no racional e ficar com o orgulho entalado na garganta. Viva o romantismo, viva as mulheres! (risos)
 

ENTENDENDO ELAS...
Como entender uma mulher quando ela diz um "sim" que quer dizer um "não" ou um "não" que quer dizer um "sim"? Tem como o homem sacar a diferença? (risos) Quando ela diz sim para algo que não, geralmente ela e sarcástica, ao contrário ela vai responder um não totalmente insegura, isso se enxerga na expressão corporal dela.

O que os homens ainda não sabem, ou teimam em não saber, sobre as mulheres? Que nós somos diferentes uma da outra, mas que temos os mesmos propósitos e sonhos. 


NA HORA DA PAQUERA

Existem cantada infalível?  Não existe cantada infalível, existe uma atitude e bom senso.

Qual o melhor caminho para abordar uma mulher? O melhor caminho é ser você mesmo, não abordar pelo braço, pelo amor de Deus, mulher odeia isso, não chegar falando demais sobre você mesmo já é um ótimo caminho.

Falando em mulheres que provocam os homens... Como se sair bem com aquele tipo de mulher que adora jogar o charme, mas que não sai do pedestal? Quer conquistar uma mulher que esta sempre no pedestal? Ignore-a, seja gentil com todas menos com ela, isso a deixara intrigada.
 



E NA HORA DO SEXO...

Qual o maior erro dos homens na cama: falhar na hora H, não ligar no dia seguinte ou após o sexo deitar e dormir? O que não tem perdão? Pra mim, falhar na hora H não tem problema nenhum, não somos máquinas, temos emoções, problemas, stress..., N motivos. Não ligar no dia seguinte, não significa nada. Deitar e dormir, ainda desejo uma boa noite. O que não tem perdão no homem é a falta de palavra isso sim.

Pior que o cara não ligar no dia seguinte seria ele não deixar claro que tipo de relação vocês estão tendo? Se ele não ligar o problema é dele, e mulher que fica roendo unhas porque o cara não ligou no dia seguinte, me desculpe, é insegura, até porque pode ser ele a levar um fora na segunda tentativa. Porque o homem tem mania de achar que abafa na cama e no outro dia a mulher vai sentir falta? Vai existir relação? Ninguém sabe só o tempo!! Agora mulher não tem que ficar correndo atrás de homem não.
 
PERGUNTA EXTRA...

Marcinha, como foi vestir-se de homem e encarar essa fantasia? Vestir-se de homem foi super tranquilo, não foi uma fantasia, porque nós mulheres assumimos muitos compromissos dos homens, então a roupa é um extra!

Beijos com carinho a todos os leitores de MENSCH. E dizer com muito orgulho que sou a primeira mulher a fazer capa, agradeço a toda a equipe, e principalmente ao meu grande amigo André Porto, sucesso cada vez mais.

+ PERGUNTAS E FOTOS INÉDITAS EM NOSSA EDIÇÃO IMPRESSA
Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

Nenhum comentário:

Postar um comentário