quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VAIDADE: Day Care For Man, técnicas e serviços oferecidos para cuidar da beleza e estética masculina‏

A visão do homem cosmopolitan está cada vez mais em evidência no contexto da  vida urbana moderna. Cada vez mais antenado com as ofertas de longevidade, estética e qualidade de vida, o homem atual tem buscado descobrir as novidades nos salões de beleza, SPAS e divãs do mundo da beleza. A palavra de ordem é se cuidar, ter um corpo e mente em equilíbrio. Para isso a MENSCH convidou dois atores para fazerem um banho de imersão neste universo da beleza para saber o que os homens vaidosos podem recorrer para se tornarem ainda mais nutridos de beleza e viçosos com o bem estar. Vamos mostrar o passo a passo de como pode ser feito um belo ritual de beleza como nos tempos da Grécia Antiga, onde os deuses gregos passavam horas em seus banhos revigorantes.
 

LAVAGEM/TRATAMENTO - Shampoo de força e ampola de nutrição rápida porque os homens não têm tempo a perder, por isso quando tratam dos cabelos, procuram processos rápidos e eficazes. Uma das mais pedidas e que foi utilizada no modelo Rafael Fieri é ampola Kerastase Resistance Concentré Vita Ciment é um tratamento reparador que proporciona solidez, resistência e maciez aos cabelos enfraquecidos. Após o processo, secagem e styling do cabelo.
COLORAÇÃO - Pouco divulgada, mas com muita procura, principalmente por homens de cabelo curto, a balaiagem masculina, permite tons variados de uma forma natural. A técnica consiste em pintar o cabelo em pequenas pinceladas, oferecendo mais controle e segurança no efeito desejado. A sugestão para quem vai começar a fazer Highlights é usar tons próximos à cor natural do cabelo.




Ponta dos dedos: age no cérebro. Libera substâncias que dão uma sensação de profundo relaxamento.

Planta (logo abaixo dos dedos): se relaciona aos ombros. Alivia a tensão concentrada nessa região.

Meio do pé: equilibra os sentimentos. Acalma quem está agitada e energiza quem se sente sem ânimo.

Calcanhar: estimula a região pélvica. Com isso, aumenta a predisposição para o sexo.

Esta técnica pode restaurar e manter o equilíbrio do organismo, estimulando a circulação sanguínea e o sistema de cura, aliviando também as tensões musculares. Agora que você conhece os caminhos para cuidar do corpo e da alma, caro leitor, é só arrumar um tempinho na sua agenda.


CREDITOS
Idealização e direção de produção: Márcia Dornelles
Fotos: Wagner carvalho
Atores: Alexandre Belluno e Rafael Fieri
Cabelereiro: Regis Telles
Limpeza de pele: Claudia Elison
Depilação: Tati Silva
Reflexologia: Camila Carmo
Agradecimentos: Salão e SPA do Copacabana Palace

Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

Nenhum comentário:

Postar um comentário