quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MUSA INTERNACIONAL: A top model Lara Stone esquenta a temperatura em provocante ensaio

Descoberta no metrô de Paris aos 12 anos de idade, Lara Stone logo aos 15 anos já estava participando de um concurso na famosa agência Elite Model, no qual não ganhou, mas foi contratada. A partir daí, essa holandesa de 28 anos não parou mais. Logo em 2006 assinou um grande contrato com a agência IMG Models e fez sua estréia nas passarelas de Paris para uma grife onde atraiu todos os olhares. No ano seguinte viria seu segundo contrato mais importante, no caso com a marca Calvin Klein e em seguida fez sua esperada capa para a Vogue francesa, a bíblia da moda mundial.

A crítica de moda do New York Times, Carine Horyn, nomeou Stone como uma anti-modelo por conta de seu estilo mais ousado na passarela, sua alta estatura e pés pequenos e seus dentes da frente separados. Com seu estilo diferente e desempenho Lara Stone logo foi apontada como a 2ª modelo do "Top Ten Models to Watch" da New York Fashion Week. Assinou um contrato de semi-exclusividade com a marca Prada onde ela não poderia desfilar para outras marcas durante a semana de moda de NY ou qualquer mostra em Milão antes do seu desfile para Prada.
 
“Em toda a minha carreira eu posso contar em uma mão as modelos, cuja presença e beleza são tão sobrenaturais que podem silenciar uma sala e parar o trânsito com aquele olhar intenso e o corpo delicioso. Tenho certeza que ela não está mesmo ciente de quão poderosa e atrativa é sua beleza, e não é nenhuma surpresa que Vogue Paris tem feito uma declaração de amor para ela todos os meses”, comentou o agente James Scully (responsável por escolher as TOP models para os grandes desfiles)

Em 2009, Lara Stone posou para o Calendário da Pirelli ao lado de modelos brasileiras como Emanuela de Paula e Isabeli Fontana e fez mais uma capa da Vogue Paris, onde ela desabafou que não gostava das passarelas pois seus pés eram muito pequenos para uma pessoa do seu tamanho e não se encaixam nos sapatos.
 

 
Cada vez mais solicitada para editoriais e grandes campanhas publicitárias, Lara fez história na moda ao assinar, em 2010, um contrato de exclusividade com a Calvin Klein Inc., tornando-se o rosto de Calvin Klein Collection, CK Calvin Klein e Calvin Klein Jeans com apenas 26 anos de idade. Foi a primeira vez que a marca optou em utilizar apenas uma modelo para suas três marcas. No final do mesmo ano ela ganhou o British Fashion Awards Model 's dando-lhe ainda mais reconhecimento público.
 
Em 2011 mais uma vez Lara Stone foi um dos destaques do Calendário Pirelli fotografada por Karl Lagerfeld e foi destaque na lista mundial da Forbes como a Top número 7 com um faturamento estimado de US$ 4,5 milhões até maio do ano passado. Como se não bastasse, a bela holandesa ainda arrebatou mais um Calendário da Pirelli (2012) e mais um contrato de sucesso, dessa vez com a Calvin Klein Underwear.

 
Com tanto sucesso foi natural que ela tenha sido apontada como a modelo número 1 no site models.com em sua prestigiada lista das 50 Top Models de maior destaque no mundo, tornando Lara Stone um dos maiores ícones da indústria da moda atual.

THE LAST NUDE

Recentemente a TOP Lara Stone chamou atenção pelo seu ousado ensaio para a revista The Last Magazine, fotografada por Mikael Jansson, onde aparece com seus belos (e fartos) seios de fora em um provocante ensaio todo em P&B.
 
 
Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

Nenhum comentário:

Postar um comentário