quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FETICHE: As "angels" de Natal da Victoria´s Secret encantam com sua beleza e sedução‏

Vamos começar com uma pergunta, “que homem não gosta de ver uma mulher numa bela lingerie sensual?” A sedução e o encanto que essas peças íntimas causam nos homens é capaz de deixar o mais distraído dos homens babando ao ver uma bela calcinha de renda ou uma cinta-liga transparente nas pernas de uma Mamãe-Noel, quer dizer, de uma mulher. Se Natal é uma época de tradição e beleza, nada mais tradicional que as belas modelos da marca de lingerie mais famosa do mundo em sua campanha de Natal. As “angels” da Victoria´s Secret mais uma vez encantaram mulheres com suas peças sensuais e seduziram os homens ao desfilar erotismo e sedução na bela campanha de Natal no lançamento da campanha na loja de Nova York no início desse mês. Agora imagine se a moda pega e ao invés de velhinhos barbudos, encontrássemos belas e sexys "Mamães Noel" como essas em lojas de departamento com lingerie vermelha desejando Feliz Natal? Teria muito marmanjo querendo sentar no colinho para falar sua listinha de pedidos para ter uma noite feliz.

Fundada em 1977 por Roy Raymond com sua primeira loja na cidade de São Francisco, a Victoria´s Secret chegou a faturar meio milhão de dólares no primeiro ano. Em 2007 a receita da empresa chegou a 3,7 bilhões de dólares e a Victoria's Secret foi a primeira marca a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. E como manda a tradição, anualmente, geralmente nas últimas semanas de novembro ou dezembro, a Victoria's Secret realiza o esperado “The Victoria's Secret Fashion Show”, um supershow de moda que conta com a presença das modelos estrelas da Victoria's, convidados especiais e apresentações musicais, e onde é mostrado o sutiã fantasia do ano. Todas as modelos desfilam suas peças num clima de fantasia e sedução usando enormes asas e minimas lingeries.


É nessa apresentação onde uma modelo é escolhida entre as angels para usar o sutiã apelidado de "Bra Fantasy". Que foi anunciado pela primeira vez no catálogo da Victoria´s Secret de 2001 e é usado no fashion show. Antes de cada desfile de moda é contratado um designer de jóias artesanais de renome para confeccionar o tal sutiã que será usado como um ponto focal para promover o desfile e como a peça central do show. Ao longo desses anos, modelos badaladas como Heidi Klum, que já usou o “Bra Fantasy” três vezes, Gisele Bündchen, Tyra Banks, Karolina Kurkova, e Adriana Lima já usaram por duas vezes. Em 2000 Gisele Bundchen usou o sutiã avaliado em 15 milhões de dólares que entrou Guinness World Records como a lingerie mais cara do mundo.

Para a campanha de Natal desse ano foi contratado o famoso cineasta Michael Bay (diretor de grandes filmes como Armageddon, Pearl Harbor, A Ilha e Transformers). E como de tradição a marca de lingeries Victoria’s Secret apresentou seu novo comercial de Natal, dirigido A propaganda, que tem como tema a pergunta “qual é sua fantasia?”, e foi ao ar durante o desfile secreto da marca neste ano. As supermodels que fazem parte do vídeo são: Miranda Kerr, embrulhada para presente, Lily Aldridge, Erin Heatherton, Candice Swanepoel, além das brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. “Querido Papai Noel, obrigado pelos presentes que virão…”


 MODELOS DE ANJOS:

Miranda Kerr – A supermodelo australiana, de 28 anos, foi eleita a 9ª modelo mais bem paga do mundo, com um faturamento anual de 4 milhões de dólares segundo a revista Forbes. Iniciou sua carreira de modelo após ganhar o concurso "Dolly/Impulse Modeling Competition" despertando assim a atenção da mídia. Em 2007, Kerr começou a namorar o ator Orlando Bloom. O casal anunciou que estavam noivos em 21 de Junho de 2010. Kerr casou-se no dia 22 de Julho em uma "cerimônia íntima". Em 19 de Agosto de 2010, Miranda Kerr anunciou em sua página do Facebook que estava esperando um filho do ator, e em 6 de janeiro de 2011 nasceu Flynn Christopher Bloom, o 1° filho do casal.

Lily Aldridge – Aos 26 anos, a modelo americana começou sua carreira quando posou para capa da revista Vogue espanhola. Em 2009 fez sua estréia na Victoria´s Secret, em 2010 ela tornou-se um Anjo da Victoria´s Secret em seu segundo desfile no Victoria´s Secret Fashion Show, no qual ela recebeu suas asas pela primeira vez.

Candice Swanepoel – Descoberta aos 15 anos, a modelo sul-africana é eleita a 10ª modelo mais bem paga do mundo segundo a Forbes e aos 23 anos Candice Swanepoel foi eleita a 61ª mulher mais sexy do mundo segundo a revista FHM e conquistou capas das mais famosas revistas de moda do mundo como Vogue, Elle e Harpers Bazaar.


Adriana Lima – A brasileira de 30 anos é considerada a 5ª modelo mais bem paga do mundo. E uma das brasileiras de maior destaque no mundo da moda atual, chegou a ter em 2010 um pico de oito milhões de dólares (segundo a revista Forbes) de faturamento anual. Nascida na capital baiana, Adriana Lima tem ascendência francesa, portuguesa, japonesa, ameríndia e caribenha. Desde pequena chamava atenção com seus olhos claros e sua beleza exótica. Em 1996, ficou em segundo lugar na final mundial do concurso Supermodel of the World, promovido pela agência Ford Models. Aos 16 anos, Adriana assinou um contrato com a agência Elite Model e se mudou para Nova Iorque. Foi escolhida para usar o "Bra Fantasy" no desfile da Victoria's Secret em 2008.

Alessandra Ambrósio – A gaúcha é outra supermodelo com fama internacional e faturamento de mais de 5 milhões de dólares anuais. Alessandra Ambrósio foi descoberta em uma escola de modelos e seu primeiro trabalho foi a capa da revista Elle, em 1997. Ambrósio faz parte do seleto grupo de brasileiras que estrelaram campanhas da Victoria's Secret, uma das maiores grifes de lingerie e uma das campanhas mais almejadas pelas modelos.


Agora vamos ao vídeo desse ano com nossos belos anjos de Natal da Victoria´s Secret:



Por fim uma mensagem de Natal das supermodelos:



Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário