quarta-feira, 2 de novembro de 2011

COMPORTAMENTO: Como fazer sucesso com a mulherada‏

Talvez a sua primeira reação ao ver essa matéria seja pensar: “não preciso disso”, para em seguida, rolar a barra de texto e descobrir dicas que farão de você um ser irresistível. Ora, não tenha vergonha nem preconceitos, todo mundo precisa de uma ajudinha na hora da conquista, ainda mais se tratando de seres tão complexos como as mulheres.

Coisas que você deve saber antes de sair à caça

Não podemos chamar de verdades universais, mas algumas coisas são e funcionam quase que de forma igualitária na maioria dos casos, então, vale levar como base para a conquista. Homens e mulheres pensam, agem e, sobretudo, reparam em coisas diferentes uns nos outros na hora de uma paquera. Enquanto os homens são extremamente visuais as mulheres são mais sensíveis aos gestos e comportamentos.

Funciona assim: ao homem chama a atenção o rosto da mulher, o corpo, o cabelo e como ela está vestida, ou seja, a aparência. Já as mulheres observam o comportamento do homem diante dela e das demais pessoas. É observada a forma de falar, se é gentil ou não, o nível de educação e a atenção que dá pra elas durante uma conversa, ou seja, a personalidade do cidadão. Os homens querem desfilar com mulheres deslumbrantes, as mulheres querem deslumbrar-se com o jeito de ser dos homens. That´s the question!

Vários profissionais se dedicam ao estudo do comportamento de homens e mulheres durante a conquista e vêm desenvolvendo pesquisas para chegar a “Fórmula do Amor”. Claro que, para toda regra há exceções e o bom senso e felling do caçador devem ser peças-chaves para um bom resultado no investimento da conquista. No mundo animal (irracional) os machos usam de vários artifícios para “chegarem bem” nas fêmeas.

O pavão, por exemplo, abre sua cauda cheia de penas coloridas como que buscando hipnotizar a “presa” com tantas cores e formas. Já o Coala, aquele bichinho fofo e preguiçoso, canta para atrair a parceira enquanto o Guepardo vence pela persistência, seguindo a fêmea por onde ela for. Mas e você, caro leitor, o que deve fazer para se tornar irresistível na hora do flerte? Vamos às dicas:


1 – Crie a sua Identidade Sim meu caro, você precisa saber quem é e passar isso para as mulheres. Crie seu diferencial, mostre a elas quem você é. Isso se dará através de suas roupas, seus gestos, seu comportamento, seus assuntos, seu corte de cabelo, sua forma de andar e se comunicar. É fundamental que você saiba que as mulheres, além do tal 6º sentido, são peritas em linguagem corporal e por isso em segundos podem traçar todo o seu perfil. Descubra-se, reinvente-se se for preciso, mas crie sua própria marca e destaque-se.


2 – Comunique-se a um nível sexualUm dos primeiros erros masculinos na conquista das mulheres é tentar convencê-las a se sentirem atraídas por eles. Isso me lembra a personagem Felícia, do cartoon da looney tunes, que fica repetindo o tempo todo: “você precisa me amar, você precisar me amar”, sufocando os personagens do desenho animado. Dessa forma, ao invés de atrair, os homens acabam repelindo as mulheres.

Cuidados com atitudes como estas:
1. Sendo agradável todo o tempo – ninguém é agradável o tempo todo, seja gentil, mas seja verdadeiro;

2. Dando elogios – elogiar é bom, mas o tempo todo talvez faça ela perceber que é “muita areia” pra você;

3. Comprando a mulher com favores e presentes - vai acabar conquistando só as interesseiras;

4. Dizendo que são especiais – o mesmo que ficar fazendo elogios o tempo todo;

5. Dizendo que estão procurando uma namorada ou esposa – nem todas as moçoilas estão buscando maridos ou relacionamento sérios, fique atento;

6. Se declarando para a mulher – calma rapaz, isso pode ser falso ou meloso demais;

7. Bajulando, correndo atrás e beijando os pés da mulher, mesmo quando ela deixa claro que não o quer – mulher não gosta de homem sem auto-estima e amor próprio.

8. Conversando sobre a família, emprego, o tempo, religião, futebol ou demais assuntos lógicos – busque assuntos leves e que não gerem polêmicas por conta de opiniões distintas.



Seja ousado, mostre segurança (mesmo que se trema por dentro) que você é mais você e que se ela te dispensar vai acabar se arrependendo. Vamos lá rapaz, você consegue! Se dicas e conselhos funcionam nós não sabemos, mas em todo o caso, segue abaixo algumas que são básicas para conquistar uma mulher.

1. Saiba se vestir: o jogo da paquera começa bem antes da abordagem. Se você estiver vestido da forma correta, isso pode te colocar alguns pontos a frente dos outros. Um bom início é pedir sugestão a amigas ao comprar suas roupas. Mulheres normalmente são bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo.

2. Seja sociável: seja o cara que conversa com todo mundo. Quando estiver conversando com uma mulher que tem interesse não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima, afinal, você é um cara popular.

3. Tenha amigas: as outras mulheres passam a te olhar com outros olhos se você estiver acompanhado de outras mulheres. Essa teoria, chamada de pré-seleção, é explicada inclusive pela biologia, e acontece com várias espécies de animais.

4. Na dúvida, aborde: quando você vir alguma mulher que te agrada na rua, na faculdade, numa boate ou num bar aborde-a imediatamente. Nada de pensar no que vai falar, de pedir opinião para um amigo ou de adiar. Vá lá antes que você perca a oportunidade.
5. Observe a linguagem corporal delas: se você não tiver o tipo físico do Rodrigo Santoro, dificilmente as mulheres virão conversar com você. No entanto, é muito comum que as mulheres demonstrem o interesse delas por meio de um olhar, mexendo nos cabelos, deixando a bolsa dela cair perto de você ou mesmo pedindo alguma informação. Saiba identificar isso, e se ela te agradar, não deixe a oportunidade passar.

6. Saia de casa: se ficar em casa jogando videogame, provavelmente, nenhuma mulher vai cair no seu sofá. Faculdades, exposições, shoppings, bares, boates, clubes são alguns dos lugares excelentes para encontrar mulheres. Procure conhecer os locais da sua cidade onde é certo de se encontrar algumas beldades.

7. Faça ela rir: ser bem humorado é uma das maiores qualidades de alguém que pretende se tornar um player. Todo mundo quer ficar perto de alguém que o faça se sentir bem, e com as mulheres não é diferente. No entanto, ter um bom humor não significa que é para você ser um palhaço. Saiba ter atitude de homem.
8. Não seja esforçado demais: ao contrário, esnobe um pouco as mulheres. Não seja o cara que faz tudo que as mulheres querem, que paga bebida para elas ou que fica as elogiando a todo instante. Faça ela ter um certo trabalho para te conquistar também. Ninguém gosta de nada muito fácil.

9. Tópicos interessantes: a conversa não deve parecer uma entrevista perguntando nome, idade, profissão. Saiba falar de assuntos leves e descontraídos como música, cinema, horóscopo, fofocas de celebridades, ler as linhas da mão dela, fazer algumas brincadeiras e até mesmo provocá-la.

10. Aprenda a lidar com a rejeição: tenha auto-estima e confiança inabaláveis. Há milhares e milhares de mulheres lindas disponíveis, e isso não significa que você não é bom o bastante com as mulheres. Você não tem culpa se ela tem mau gosto, não é mesmo?
Agora meu amigo, é com você! Lembre-se das dicas e vá à caça!

Fonte:

Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store

Lembre-se meu caro, você deve despertar o desejo dela por você antes de mostrar o seu interesse por ela. Esqueça frases feitas e cantadas de botequim. Dê dicas, insinue, faça comentários de ordem sexual (mas mantenha o nível, nada de baixarias!), jogue, afinal, a paquera é um jogo e você quer sair vencedor. Mulheres gostam de homens bem humorados e também criativos. Não dê respostas previsíveis, diga algo que “desconcerte” a moça, que a faça corar.

58 comentários:

  1. GOSTEI ERA TUDO O QUE EU PRECISO SABER, POIS ME ACHO MEIO SEM GEITO QUANDO CHEGO PERTO DE ALGUÉM QUE MEM DESPERTA SERTO INTERESSE. AGORA VOU EM FRENTE ME DESEGEM BOA SORTE.
    ADEILSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADEILSON !!!
      CERTO SE ESCREVE COM "C" SUA BESTA !!! ESCREVENDO SERTO COM 'S' TÚ NÃO VAI COMER NINGUÉM !!! AH !? DESEJEM E JEITO SE ESCREVE COM "J" !!! ESCREVENDO 'DESEGEM' E 'GEITO' COM 'G' NINGUÉM VAI TE DESEJAR SEU ANALFABETO FUNCIONAL !!!

      Excluir
    2. a dar erros assim não vais comer nada seu idiota

      Excluir
    3. Cara, para de gastar dinheiro nessa lanhouse e vai fazer um curso de português, puta que o pariu! Analfabeto dos infernos, ainda bem que existem homens como você, assim sobram mais mulheres.

      Excluir
    4. O certo não seria "comer" né, pessoal? Respeito é bom e todos gostam. E também, aqui não é aula de português para ficar ensinando não!

      Excluir
    5. cada povo besta. deixa o cara em paz

      Excluir
  2. Pode começar desativando o Caps..
    e lendo alguns livros..

    ResponderExcluir
  3. Um bom começo seria você aprender a escrever corretamente.

    ResponderExcluir
  4. Pô Adeílson, acho melhor você ter algumas aulas gramaticais, porque se falar errado como escreve,vais botar as minas para correr....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na parte de ORTOGRAFIA, especificamente...

      Excluir
    2. "Deçe geito vai cer pal arrumar augo!" kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. augo, ta complicado

      Excluir
  5. Meu caro adeilson mulheres de verdade gostam de homens um pouco intelectual e que saibam escrever corretamente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Adeilson é um piadista e escreveu do jeito que escreveu só pra ver o pessoal se irritar kkkk. "QUE MEM DESPERTA" kkkk, mas se assim não for, acreditem: existem mulheres que escrevem igual. Se não houver homens como Adeilson o que vai ser dessas mulheres????

      Vai fundo Adeilson, pq v vai encontrar mulheres que te "entendam", mas procure escrever e falar melhor porque vai ser bom pra você de qualquer maneira. Sucesso.
      Nani

      Excluir
  6. puts, vai escrever mal assim no inferno!

    ResponderExcluir
  7. É fato: NÃO EXISTE MULHER DIFICIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,você pode até conquistar as mulheres com estes truques,o difícil será provar que é homem e conseguir que elas continuem te desejando seu pretensioso machista!!

      Excluir
    2. Hummmm.... alguma mulher não gostou do comentário do cara.

      Excluir
  8. Homens, acho bom correrem, porque depois dessas dicas a concorrência vai aumentar e muito. =P

    Mulheres, acho bom ficar esperta porque a paquera vai aumentar e muito. =D

    ResponderExcluir
  9. Não se coçar. è um horror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos falando de PUTA ou de MULHER?

      Excluir
  10. Seguinte, tenho 23 anos. Não tenho essa vasta experiência ainda com mulheres. Essas dicas são todas válidas, mas nada é receita de bolo. São tantos fatores que influenciam, que nem a ciência vai saber explicar. Entre vááááários outros, existe o fator feromônio, o fator monetário(esse é bastante apreciado por elas(brincadeira). Na matéria fala que outras coisas chamam atenção delas diferentemente dos homens que "só" vêem a beleza. Isso é balela né! Qual gata vai querer um feioso e se for liso ainda fu... Volto a lembrar que todas as informações da matéria são validas, inclusive me abriu mais os olhos. hahaha Nada é receita de bolo! Tem alguma mulher aí pra opinar? Abraços

    Dirceu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Dirceu. Logo, logo, vc encontrará a sua Marília.

      Excluir
    2. Sei não Dirceu, "vááááários..." , sei não, amiga!!

      Excluir
  11. Não sei o que é pior: se é o Adeílson escrevendo errado ou se é a figura que tenta corrigí-lo com "homens pouco intelectual".


    Falta um "tutorial" de como tratar bem as mulheres depois de conquistá-las.

    ResponderExcluir
  12. Dirceu,
    Tenho uma amiga gatíssima cujo ex-namorado era um horror.
    A questão é que ele tinha auto-confiança e, portanto, sabia com o que ser charmoso e ainda era "estiloso".
    Bem antes dele ela namorou com um gordinho bem simpático. Nenhum deles era rico.

    ResponderExcluir
  13. Dirceu, tenho uma amiga linda que namora um cara feio, mas que tem carisma, inteligência e simpatia.
    O que importa mesmo é ter confiança, auto-estima, inteligência, bom humor, simpatia, cheiro bom e etc.

    ResponderExcluir
  14. Isso tudo é balela...Basta um Audi e uma boa conta bancária...Se o candidato também tiver uma casa de praia com iate na marina, uma fazendinha e uns cavalinhos num haras também ajuda muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim os outros homens estariam todos solteiros.
      Quem não quer ter uma vida confortável e desfrutar dos prazeres que uma situação financeira farta pode proporcionar? Levante a mão aí!!!!!!! Uma pessoa bem sucedida tem mesmo que ser admirada, afinal ser bem sucedido é uma qualidade. Mas mais alto o coqueiro, se tiver que cair, o tombo tb é maior. Se não houver sinceridade e outras qualidades de ambas as partes o fracasso é certo.
      Tente ser mais sincero em seus relacionamentos e valorizar as pessoas e a si próprio que mesmo sem as coisas que relacionou você encontrará uma mulher que te admire, te respeite e te deseje. Sucesso.
      Nani

      Excluir
    2. A maioria dos homens quando se aproximam das mulherers tem o seguinte pensamento: Pronto! aqui estou eu!ta aqui meu carro, desculpe por eu nao ser mais bonito mais malhadao, agora por favor gostem de mim.
      Muitos homens se enganam achando que contando os seus trofeus, suas conquistas vao impressionar uma mulher,podem ate impressionar,mas entre impressionar e conquistar ha uma grande distancia; o que impressiona nao conquista necessariamente. Se vc ostentar uma boa aparencia,grandes musculos,um audi,um peugeot, a sua presença pode as veses ser excitante para uma mulher,ela gosta de como a sua proximidade a faz se sentir, mas as poucas veses que isto acontece isso vai se desgastar rapidamente se for tudo que voce tem a oferecer. Voce nao,pode esperar nada de uma mulher a qual voce nao demonstrar valor e personalidade.
      Primeiro desenvolva traços de personalidade q ofereçam valor por que isso da a ela a chance de acreditar que o seu valor pode ser valioso para ela. O processo de atraçao consiste em vc se posicionar como uma pessoa de alto valor( q nao e o finaceiro)
      Pessoal! a mulher busca segurança, e isto de fato e uma das coisas que o dinheiro pode trazer.Embora as mulheres busquem segurança, elas nao ficam apaixonadas pela pessoa por causa disso; a paixao acaba sendo pelo dinheiro e pelo o que ele proporciona, isso acaba gerando infelicidade para o homen e para a mulher,pois e um sentimento VAZIO e de interesse apenas.
      Se voce creditar o seu sucesso com as mulhers pelo que vc tem na sua conta bancaria, imagine como vai ser o seu relacionamento com uma mulher quando a sua carteira estiver vazia! pensem nisso!

      Excluir
    3. Esqueci de acrescentar q:
      Acredito q o envolvimento por interesse afoga o potencial q a mulher tem de conquistar o seu espaço.

      Excluir
  15. acho que tudo isso é uma questão de química!

    ResponderExcluir
  16. "Dirceu,
    Tenho uma amiga gatíssima cujo ex-namorado era um horror.
    A questão é que ele tinha auto-confiança e, portanto, sabia com o que ser charmoso e ainda era "estiloso".
    Bem antes dele ela namorou com um gordinho bem simpático. Nenhum deles era rico."

    "Dirceu, tenho uma amiga linda que namora um cara feio, mas que tem carisma, inteligência e simpatia.
    O que importa mesmo é ter confiança, auto-estima, inteligência, bom humor, simpatia, cheiro bom e etc."

    Pessoal, eu sei que isso rola. Mas to falando de uma forma geral entendem? Façam a proporção de quantos caras desses conseguem e quantos não. E se não tiver nadinha a ofereçer (alguma segurança financeira ou algo a ofereçer mesmo), não rola. É fod... Tem muita coisa em jogo inclusive classe social e outros. De repente até a velocidade do vento ajuda ou a chuva (só pra ter idéia). hahahahahah

    Abraços :p

    Twitter: @dirceufragoso

    ResponderExcluir
  17. Em suma, as mulheres são burrinhas mesmo? É preciso joguetes? Nada de naturalidade? É preciso ser artificial?

    ResponderExcluir
  18. Claro q tudo isso ajuda. Mas, se vc tiver uma personalidade mais ou menos e for um cara de boa aparência ou rico, ou, melhor ainda, as duas coisas juntas, isso vai contar infinitamente mais do que essas dicas.

    Se eu fosse o dentinho eu pegava a samambaia.Se eu fosse o Dado Dolabella eu pegava a Luana Piovanni (essa aq é cabulosa rssrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ SÓ ESTÁ VALORIZANDO AS MULHERES QUE ESTÃO LONGE DE VOCÊ. NÃO TEM NENHUMA MULHER QUE VOCÊ CONHEÇA QUE POSSA DAR TANTO VALOR QUANTO DÁ ÀQUELAS MULHERES DE "TV"? COMO QUER QUE AS MULHERES DEEM VALOR A VOCÊ?
      OLHA, EU TENHO UM HOMEM QUE NÃO É RICO NEM FAMOSO, É UM HOMEM ESFORÇADO QUE DÁ VALOR À FAMÍLIA E CORRE ATRÁS DE CONQUISTAR COMIGO AS COISAS QUE DESEJAMOS, PRINCIPALMENTE A UNIÃO FAMILIAR. COMO EU PODERIA ADMIRÁ-LO SE FOSSE UM RELAXADO E NÃO SE INTERESSASSE EM ADQUIRIR UMA CASA PRÓPRIA, SE VESTIR COM ROUPAS QUE NÃO SEJAM MULAMBOS, MANTER AS UNHAS CORTADAS, ME RESPEITASSE, FOSSE "HOMEM" PRA MIM????
      ALGUNS HOMENS COLOCAM TODAS AS MULHERES NO NÍVEL “PROSTITUTA”. DESCULPEM, MAS SAIAM DESSA PORQUE, SEM QUERER OFENDER, ESTÃO SENDO OTÁRIOS E DEIXANDO DE CONQUISTAR UMA MULHER DE VERDADE PRA VOCÊS.
      NANI

      Excluir
  19. Nao existe mulher dificil, existe homem que não sabe "fazer". É a mulher que, na maioria das vezes, dá a "deixa" para que o homem inicie o processo de conquista. AInda por cima, é ela que no final escolhe se aceita ou não o pretendente. Portanto, homens, se liguem nas dicas dessa matéria da sábia orácula NADEZHA. RS
    Adeilson: no comments!
    Andre Porto:...Vai fazer o que nesse final de semana??? hum? hum? rs
    Aline

    ResponderExcluir
  20. Realmente o que vale na busca por uma relação amorosa o sentimento ou o materialismo??!Hoje em dia o materialismo vence todas as barreiras e joga o sentimento na lata do lixo!!!As pessoas direcionam o relacionamento ao dinheiro e isso é péssimo para construção de uma relação sadia e sem vícios.Beleza física atrai e muito, mas um um dia morre num tédio visual e o que resta?O sentimento, se é que existiu um dia...caso não, morre junto e nada sobrevive!!
    A vida é curta, vamos a caça de pessoas especiais e que tenham a famosa química do amor...valorizem cada instante ao lado da pessoa amada, e sejam felizes sempre!!!
    ADEILSON: um toque:
    Comece desativando o Caps..e lendo vários livros..

    ResponderExcluir
  21. O problema não é conquistar. Essa é a parte boa. O ruim é quando elas gostam e não querem mais deixar o cara!!
    kkkkk
    Em relação bonitas com os feios...tem que ter as que fazem caridades, se não como é que nós feios iriamos nos dar de bem também!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei do comentário do colega acima, o cara agradeçe as dicas e escreve que não tem muito (geito) com mulheres é dose e ainda pede que (desegem) é pra lascar de vez. como disse o colega acima, pega uma gramática e começa a estudar o q vc escreve, fica a dica adeilson>

    ResponderExcluir
  23. Mulher perto incomoda, quando longe faz falta..kkk

    ResponderExcluir
  24. legal o texto, mas o que são esses erros de ortografia e pontuação??? PELO AMOR DE DEUS, NÉ!! se não souber, pesquise!!!!! Exemplo: o que seria "felling"??? o correto é "FEELING". VERGONHOSO...

    ResponderExcluir
  25. Eu participei do laboratório que teve como resultado essa matéria, sou conhecido como Macho Alfa
    Sem mais obrigado

    ResponderExcluir
  26. eh ser Ranger, ou seja chegar pra cima de peito aberto pra cima das minas e atitude de soldado ranger (tropa de elite americana) aaaaaaaí elas te darão valor e apreciarão o seu vigor de pegador ok rapaziada valeu

    ResponderExcluir
  27. BANDO DE TROUXA, OU TROUCHA AI À ESCOLHA. DEIXEM O ADELIZZON EM PAZ RAPAZ. O CARA NUNCA SE EXPRESSOU E VOCÊS AI COM MALDADE. ADELIZAN, VAI EM FRENTE. MAS TENHO DICAS MUITO MUITO MELHORES QUE ESSAS. É COISA DE INSTANTES PARA A MULHER FICAR INTERESSADA E DEPOIS APAIXONADA(A PAIXÃO DEPENDE DO CARÁCTER DO CARA)
    MAS VOU GUARDAR SEGREDO, SIM EU SOU UMA BICHA MESMO, PORQUE QUERO QUE VC´S SE FODAM E SOBREM TODAS AS MULHERES DO MUNDO PARA MIM HEHEEHEE E ESTOU FALANDO SÉRIO. TÁTICAS INFALIVEIS E MUUUUUUITO FÁCEIS (POIS...SÓ NÃO SE ESQUEÇAM QUE MUUUUUUITAS MUUUUUUULHERES....VOCÊ VIRA UM BOOOOI TAMBÉM. PORQUE AS MULHERES TAMBÉM QUEREM FUDER COM TODO O MUNDO, DIGA-SE DE PASSAGEM....OU ACHAM QUE SÃO SÓ VOCÊS Ó SEUS PANELEIROS AVEADADOS!!?!!?!? FALOW

    ResponderExcluir
  28. O que importa mesmo é homem gostar de mulher...Mulher percebe quando o homem é homem mesmo ou quando quer enrolar para dissimular o fato de ser gay. Acordem gays enrustidos. Melhor ter uma amiga do que uma namorada de H.

    ResponderExcluir
  29. Realmente, o português do primeiro comentário é um sarro... hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  30. Cara que se preocupa em estar agindo como viado é porque tá suscetível a dar a bunda hein kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. mulheres gostam mesmo é de dinheiro...

    ResponderExcluir
  32. português e sim muito fundamental , mas o melhor segredo não se baseia em criticas nem em inssentivos para o fracasso, mas sim em conhecer voce primeiro pois todos temos limites e diferenciais o que nos fazem ser limitados . Resumindo nao rola somente abordar uma mulher bonita e preciso saber convence-la de que ela e poderosa mas e voce quem esta no comando , nao de forma rude mas casual como se a conhecesse a muito tempo , e conhecesse ela melhor que ela propria , mas cuidado pois criticas devem ser sempre construtivas sem que voce coloque a integridade nem a auto estima de uma mulher em duvida. Afinal um cavalheiro e sempre um cavalheiro é e reconhecido por ser nobre nao bobo ou tirado . Voce e melhor do que quaquer comentario que tente desviar voce de seu objetivo . Conquistar uma linda mulher ok. Nao sou rico apenas conversso muito con mulheres intelectuais e malho afinal aparencia conta pontos positivos, mas nao e tudo. Obrigado. Boa conquista.

    ResponderExcluir
  33. Se bem entendi, você deve ser muito seguro (ainda que seja depressivo), bem vestido e elegante (ainda que não tenha dinheiro pra comprar boas roupas), não falar de nada que não sejam frivolidades (ah, sim, as mulheres são muito superficiais, evite temas profundos) e ainda frivolidades onde o desentendimento seja impossível (porque claro você nunca vai conseguir comer uma mulher de uma religião ou time diferente do seu). Por favor, véi. Isso já conflita com a regra de agir "naturalmente". E esse box aí dizendo que "você tem que mostrar que": "Tem experiência com mulheres atraentes" (What the fuck? E se o cara não tiver? Vai ter que quebrar a regra do "ser natural" de novo); e tem que mostrar que "você tem um alto valor social". Sinceramente, olhemos ao redor. Essa nossa sociedade é uma porcaria cheia de valores invertidos. Quem é que "tem alto valor social" por aqui? Gracyanne Barbosa e Belo, Luciano Huck e Angélica... sinceramente, esse post não tem consegue ser pior que nenhum dos outros posts noutros sites "para homens". São dicas óbvias e generalistas que não dizem, na verdade, nada. Só reiteram uma série de clichês.

    ResponderExcluir
  34. Adeilson.. Leva ela no jogo do curinthia e tá tudo certo, depois imenda um Habibão. Desse jeito você vai deitar o cabelo mlk....

    ResponderExcluir