quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CARROS: Os 10 carros mais velozes do mundo‏

A briga entre supermáquinas e a busca pela velocidade é algo que sempre fez parte do universo dos grandes carros. Montadoras de toda parte do mundo, em especial Ásia, EUA e Europa, criam e recriam novos e possantes modelos que todo ano revela o vigor dos fabricantes de carros que buscam alternativas cada vez mais criativas para atrair a mídia e por conseqüência consumidores especiais. Sim, pois tão especial quanto esses carros, deve ser o consumidor. Dotado de alguns milhões de dólares disponíveis para adquirir essas máquinas incríveis. O site americano AskMen lançou recentemente uma baita seleção dos 10 carros mais velozes do mundo (até agora). São edições especiais e limitadas que mostram a capacidade do homem em atingir os limites da velocidade sobre rodas. Confira essa seleção incrível. Até por que talvez na próxima novos modelos já tornem esses 10 carros ultrapassados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Quatro Rodas, AutoEsporte, Car Magazine, AskMen, Wikipedia
 
 
Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.

8 comentários:

  1. eu tenho todos la no meu terraço

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho todos... ...em escala 1:64!!!! kkkk Muito show a decoração do Bugatti!

    ResponderExcluir
  3. eu me considero um ótimo jurado sobre carros e conserteza eu aprovo essas máquinas

    ResponderExcluir
  4. joao marcos de sobrado14 de fevereiro de 2012 09:21

    ainda não tive o prazer de pilotar uma máquina dessa;mas tenho certeza quando isso acontecer vai ser inesquecivel.

    ResponderExcluir
  5. joão marcos de sobrado neto de seu beé14 de fevereiro de 2012 09:29

    não tem pra onde correr; porque o ssc ultimate aero é concerteza o carro mais veloz do planeta! eu amo todos vcs!!! um abraço a galera que acessa esse site concerteza é o melhor.

    ResponderExcluir
  6. joao marcos de sobrado14 de fevereiro de 2012 09:33

    to querendo conhecer uma garota meu número é 91117903 se alguma garota pegar meu número me liga ok.

    ResponderExcluir
  7. aa isso pq vcs não andaram ainda no meu chevelho !!!

    ResponderExcluir
  8. aff o koenigsegg agera r devis ser + rápido na velocida pq chega a 440km/h eu não concordo + que o bugatti ganha do koenigsegg

    ResponderExcluir