terça-feira, 27 de setembro de 2011

MUSA: Fabiana Schunk, a musa do "Zorra Total" brinca de seduzir

Se a dança é uma forma de sedução, tá explicado o segredo do sucesso de Fabiana Schunk. Dançarina de formação e com paixão, Fabiana já passou pelo balé do "Domingão do Faustão" e hoje em dia além de atuar, é responsável pela coreografia do programa Zorra Total. Segura de si, Fabiana Schunk revela nessa entrevista o que a seduz e nos encanta por sua beleza e simpatia.


Zorra ou Domingão? Em qual dos dois programas você pode mostrar mais o seu talento? No programa "Domingão do Faustão" pude mostrar o meu trabalho como bailarina e no meu último ano no programa tive a oportunidade de apresentar os merchandisings ao vivo com o Fausto, o que foi uma grande experiência. Agora, no programa "Zorra Total", eu consegui conciliar tudo. Lá, eu sou atriz e coreógrafa. Participo de vários musicais do programa atuando, dançando e cantando e quando não estou atuando, estou atrás das câmeras como coreógrafa, comandando um grupo de mais de 12 bailarinos, que são fixos no programa. Com certeza no Zorra, com a ajuda e apoio do meu querido diretor Maurício Sherman, eu consigo mostrar o meu trabalho. E cada gravação ao lado de mestres como Chico Anysio, Paulo Silvino, Orlando Drummond, Santa Cruz e tantos outros atores é um grande aprendizado.

Que a dança molda o corpo é visível em você, mas o que mais a dança trouxe para você no dia-a-dia? Não imagino a minha vida sem a dança. Realmente o meu corpo foi construído com a dança. Comecei com seis anos de idade e nunca mais parei. Fora a parte física, graças à dança sou uma pessoa muito disciplinada, determinada e extremamente profissional.

Você já usou a dança para conquistar? O bailarino por natureza é muito sensual, às vezes até sem perceber. Quando eu era solteira e saía com as amigas para dançar, se tinha alguém interessante e eu queria chamar atenção, com certeza fazia isso dançando, sempre fui muito discreta. Então essa era minha arma. (risos)
Humor e dança são essenciais em um homem? Com certeza, o homem tem que ser bem humorado, simpático e inteligente. Não precisa ser um bailarino, mas tem que ter pelo menos ritmo.

O que faz de uma noite de amor uma noite perfeita? Para começar, um bom vinho para relaxar. Estar com o meu amor e viver intensamente o momento, sem se preocupar com nada. Se entregar totalmente.

Qual a lingerie faz mais seu estilo? A mais confortável possível. Na minha casa todas fazem sucesso. Ainda bem.


Você já fez teatro, dança, atuou... O que falta fazer? Estudar na New York Film Academy, fazer faculdade de cinema, estudar francês, fazer um musical bacana no teatro aqui no Brasil, tantas coisas...

Qual a maior falha dos homens hoje em dia na hora da conquista? A falta de romantismo e a falta de paciência. Tudo tem seu tempo, se o homem estiver realmente interessado, sugiro que tenha calma. Conhecer uma pessoa leva algum tempo, as mulheres não vão fugir, então não tenha pressa. Tudo deve acontecer no tempo certo, eu garanto: vai ser muito melhor. Eu sei que alguns homens vão ler isso e achar uma bobagem, mas para os que querem encontrar uma pessoa bacana, sejam honestos. Ninguém sabe quanto tempo vai durar um relacionamento, mas o tempo que durar pode ser especial.

 

Agradecimentos: Priscila Antunes
Fotos: Lucas Campelo
Agradecimento especial a Fabiana Schunk

Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.

3 comentários:

  1. Lindas fotos e muito boa entrevista!!!Parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh entrevista esperada!!! Até que enfim, Mensch trazendo a Fabiana Schunk... E Fabi esta lindas nas fotos, bom gosto da diagramação e ensinando os homens a arte da conquista com elegância!! Bom demais... que venham mais matérias com Fabi Schunk!! Bjuxxs para essa mais que amiga irmã mada, parabéns ao fotógrafo Lucas Campelo e obrigado ao Editor André Porto, pelo presente deste mês na sessão Musa!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a revista Mensch pela excelente matéria com Fabiana Schunk. Além de profissional competente, talentosa, é linda, humana, amiga... e o que falar das fotos??? Lindíssimas, figurinos lindos e sensuais na medida e Fabiana mais linda do que nunca. Lucas Câmpelo parabéns, você mais uma vez arrasou e fez a nossa estrela Fabi Schunk brilhar. E nós leitores agradecemos o presente da Revista Mensch pela matéria.

    ResponderExcluir