quinta-feira, 28 de julho de 2011

VAIDADE: NOVOS AROMAS - A nova safra de perfumes.


Perfume é algo que nunca é demais, seja para mulher ou homem, as grandes empresas estão sempre em busca de novidades para agradar o consumidor e conquistar mais mercado. E como todo ano acontece, grandes e famosas marcas lançam novas fragrâncias em frascos e campanhas publicitárias cada vez mais ousadas e impactantes. Fizemos uma seleção dos perfumes lançados recentemente e acrescentamos algumas curiosidades sobre cada um. São perfumes para agradar tanto o pai quanto o filho.
Duo Malbec Nebbiolo - O Boticário lança a fragrância Duo Malbec Nebbiolo, inspirado no prazer pelo mundo do vinho. A novidade, que tem como base o álcool vínico macerado em barris de carvalho, é o resultado entre a intensidade das uvas Malbec e a sofisticação das uvas Nebbiolo. A combinação exclusiva dos ingredientes de Duo Malbec, é da família olfativa amadeirada ambarada e combina os toques frutados dos botões de cassis com o extrato de carvalho. E para reforçar o conceito de exclusividade, edição limitada, cada fragrância é numerada com um código único. 

Legend - Montblanc - Feito de materiais como vidro e metal, o frasco comunica design atemporal e viril. Quanto ao perfume, Montblanc Legend, as primeiras notas de lavanda, são de bergamota calabresa e litsea cubeba, seguido de Evernyl, o coração desta formula vem com jambo-rosa e uma nota média de rosa e frutas. O acabamento é cumarina combinado com sândalo branco. Nas notas de saída, a fragrância é feita de bergamota, lavanda, abacaxi, e litsea cubeba (um tipo exótico de Verbena). As notas de coração são envolvidas por musgo de carvalho. As notas de fundo são impregnadas de coumarina e sândalo, que são notas essencialmente masculinas. 

Ironman Glory, Avon - Da família perfumes cítrico-amadeirados, a novidade traz o impacto da bergamota gelada nas notas de saída, que representa a sensação do frescor que sentimos pela manhã. No corpo, aldeídos frescos liberam uma descarga elétrica, como o cheiro que se sente no ar antes de uma tempestade de verão e turbinam a fragrância com um frescor gelado. Aliados às folhas de mandarina e ao elemi, formam um conjunto que traz força e proporciona um frescor mais verdes ao perfume. Ao fundo, uma combinação de cedro musgo úmido e madeiras aromáticas de lavanda, ressaltam a masculinidade dessa criação perfumística. 

Lacoste L.12.12 - Tal como o polo, a coleção de fragrâncias L.12.12 permite que você expresse diferentes estados de espírito de forma simples, elegante e ousados. Com num perfume suave, fresco, puro e único. A Este é um coquetel de notas de cítricas de grapefruit, figo e bambu vivo do L.12.12 Verd, Lacoste. O L.12.12 Blanc, Lacoste, Mistura amadeirada e fresca de ervas, grapefruit, alecrim, cardamomo e folhas de cedro. O L.12.12 Bleu, Lacoste, Doses de grapefruit cítrico fresco com notas de menta e frutas aquáticas.

Fórmula do Humor, Natura - A Natura lança sua nova fragrância “Fórmula do Humor”, para homens de espírito jovem e olhar positivo perante a vida. Natura Humor Fórmula do Humor é um fragrância inusitada e irreverente. O caminho olfativo é marcado pelo contraste das notas de pimentas com um toque cremoso e original das notas de avelã, finalizado pelo conforto das notas quentes amadeiradas.

Bang, Marc Jacobs - A ousadia é a base do novo perfume de Marc Jacobs. A começar pela embalagem do perfume Bang que é espetacular. Feito de vidro fumê, (colour feeder), o frasco em si é simples, pois se o olharmos de frente veremos uma forma retangular super comum. Mas quando olhamos a lateral, percebemos que o design ousado. Partindo da idéia de fazer algo que tivesse uma atmosfera arbitrária e masculina. A base é amadeirada, e a mistura de musgo, patchulli e vetiver dá o toque sensual e marcante ao perfume. 

Aqua Fahrenheit, Dior Homme - Aqua Fahrenheit, vem com uma fragrância amadeirada fresca, mas conservando a assinatura característica original da violeta e do couro. Nas notas de cabeça se acrescenta a mandarina clássica de Fahrenheit com a cintilante nota ácida do pomelo italiano para uma explosão de frescor. No coração floresce a violeta, refrescada com hortelã do Brasil. O fundo é intenso, vibrante e puro graças ao vetiver claro de Haiti. Para o homem confidente que se destaca com força e paixão, sua fragrância é Aqua Fahrenheit.

Siga a MENSCH no Twitter: @RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

Nenhum comentário:

Postar um comentário