terça-feira, 26 de julho de 2011

MUSA: CARLA PRATA - Um grande motivo para assistir TV no Domingão.


Para quem quer um motivo para assistir o Domingão do Faustão, a repórter e assistente de palco Carla Prata é um motivo mais do que justo. Aliás, Carla deveria se chamar “Carla Ouro”, pois ela é uma verdadeira jóia. Além de bela, a gata em breve será também uma futura administradora assim que encerrar seu curso. Carla sonha alto e pretende ser uma grande apresentadora, se depender de beleza e dedicação com certeza ela chega lá. Até por que fãs ávidos para admirar sua beleza não faltam. 

01 - Carla, repórter e futura administradora. O que te encanta mais? Com certeza a televisão. Meu sonho é ser apresentadora.

02 - Além de dançar o que faz para manter e esculpir o corpo? Faço musculação na academia Barra Gym com meu personal Julinho.

03 - Depois que se tornou bailarina e entrevistadora no programa Domingão do Faustão o assédio aumentou ou os homens ficaram inibidos?Eu acredito que isso causou certa inibição sim! (risos)

04 - Quando você acha que uma mulher inibe o homem? E como ele deve reagir e virar o jogo? A mulher inibe o homem quando ela é bonita, independente e quando é uma mulher de atitude. Na verdade, acho muito bom que a mulher tenha conquistado o seu lugar. O homem só consegue conquistar uma mulher de atitude se ele não for machista. Caso contrário, tem que ficar com aquela famosa "Amélia" de antigamente.
05 - Ajuda nossos leitores, como identificar que uma mulher está perdendo o interesse nele e está começando a olhar para a "grama do vizinho"? Como evitar? Quando o homem pára de dar atenção à sua mulher... Aí mora o perigo!!! Leve-a para jantar, seja educado e gentil, faça uma viagem diferente, uma surpresa, mostre o quanto ela é importante para você, repare algum detalhe diferente nela. Dizer um simples e verdadeiro "eu te amo" também pode fazer muita diferença. Agora, na minha opinião, quando a mulher perde o interesse no seu parceiro, ela deve terminar essa relação para então, dar um tempo à ela mesma e depois então se permitir conhecer uma nova pessoa.

06 - Qual o maior erro dos homens na capa: falhar na hora H, não ligar no dia seguinte ou após o sexo deitar e dormir? O que não tem perdão? Nunca passei por isso, mas acredito que seria não ligar no dia seguinte, principalmente quando a mulher está interessada nele.
07 - Que tipo de lingerie você usa? Qual calcinha é mais confortável?Depende da ocasião. De dia, uso calcinha pequena de algodão e para as noites, principalmente as especiais, para agradar o maridão, eu uso lingeries bem sensuais.

08 - Se a gente estivesse em um bar, e a bebida fosse por minha conta, o que você pediria? A paquera fica mais facinha depois de umas doses? Eu não tenho o costume de beber. É muito raro isso acontecer. Como as pessoas que conheço, quando bebem ficam mais alegres, acredito que para elas fique mais fácil. Mas eu que reparo tudo, sou muito observadora e gosto de olhar nos olhos, a bebida não funciona não.




Texto: André Porto
Fotos: Davi Borges
Agradecimento: Fabiana Gomes – GMP Assessoria de Imprensa
Agradecimento especial a Carla Prata


Siga a MENSCH no Twitter: @RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb

3 comentários:

  1. e a playboy indo atrás de mulheres frutas...

    ResponderExcluir
  2. Linda, nova rainha de bateria da grande rio. Merecidamente

    ResponderExcluir