domingo, 28 de novembro de 2010

MUSA MENSCH: Irina Shayk



Essa semana um ensaio feito pela famosa revista masculina, GQ, da Espanha deu o que falar e colocou sua protagonista em todos os sites e jornais do mundo. A estrela da vez nas manchetes foi a modelo russa Irina Shayk de 24 anos, e namorada do craque português Cristiano Ronaldo. Isso tudo por conta das fotos em que aparece nua, que segundo a modelo a edição espanhola da "GQ" usou o Photoshop - programa de edição de imagens - para fazer parecer que ela estava nua em um ensaio para a revista. Irina, afirma que usava uma tanga cor da pele durante a sessão de fotos, que ocorreu há dois meses na localidade de Chinchón, na Espanha, sob as lentes do badalado fotógrafo Vicent Peters.


Segundo Irina ela não tinha sido consultada sobre o uso do programa para apagar sua calçinha em três das 14 fotos publicadas na revista. Segundo o agende de Irina não estava no contrato fotos de nudez, e estudam uma forma de processar a revista. Já segundo o diretor da publicação Javier Fernández Angulo, Irina tirou a roupa com naturalidade e que esse tipo de tanga usada é muito comum nesse tipo de foto para que as modelos não fiquem totalmente nuas e que ela sabia que a peça seria apagada.

Para ele, a modelo deve está chateada com o fato de a revista ter estampado a manchete "Você quer ver a namorada de Ronaldo pelada?" na capa da publicação. Uma das condições para fazer as fotos e dar a entrevista que saiu na revista era que não fosse perguntado nada sobre o jogador. Bem, com ou sem photoshop o importante é que Irina está lá lindamente nua e sensual nas páginas da GQ para felicidade da ala masculina no mundo todo. Mas muitos, principalmente aqui no Brasil, devem se perguntar quem é Irina Shayk?




Irina Shayk cresceu em num vilarejo russo tão pequeno que "não tinha sequer revistas de moda", segundo disse a própria Irina, o que significa dizer que uma carreira de modelo fotográfico praticamente era um sonho muito distante, sem grandes referências. Mas, graças a um anúncio que a mãe de Irina viu em uma parada de ônibus (em uma aldeia um pouco maior) foi o suficiente para rapidamente colocar em movimento a inevitável transição de estudante de marketing para o de modelo conceituada. Isso foi há seis anos, e desde então Irina atingiu um número impressionante de cair o queixo da Swimsuit spreads SI, e foi morar em New York City.

Em 2007, ela se tornou o rosto da marca de lingerie Intimissimi, aparecendo em companhias, catálogos e propagandas, assim como um comercial em 2009. Em 2010, Irina foi nomeada representante oficial da marca Intimissimi. No mesmo ano, ela também se tornou o rosto da marca Lacoste e da LaPerla.  Seu trabalho como modelo inclui dentre outros contratos incluem a Beach Bunny (2009), Advinha (2008-2009), e a Armani Exchange.

E tanto sucesso terminou chamando atenção do jogador português Cristiano Ronaldo. Ela não gosta de falar sobre seu relacionamento, mas confessa pelo menos, um segredo: "Eu não sou um fã de futebol, com certeza não.”

Um comentário:

  1. Quem é Greg Lotus perto de um Vicent Peters...

    Tomâmo caô.

    ResponderExcluir