terça-feira, 30 de novembro de 2010

As revistas masculinas de dezembro



Final de mês, início de dezembro chegando e as revistas começam a soltar suas edições (e capas) do último mês do ano. Em se tratando de revistas masculinas, não é comum algo muito especial de fim de ano, Natal. Mas sempre vem matérias como lista de presentes, espumantes e roupa para as festas. Algumas revistas ainda trazem belas mulheres na capa como uma forma de presentear os leitores. As surpresas são muitas esse mês e os leitores não terão motivo pra reclamar. Selecionamos algumas revistas que já mostraram a cara, quer dizer, a capa e vamos conferir o que elas tem de melhor esse mês.

Na capa da ALFA de dezembro, o político Aécio Neves como o político do ano, dentro da revista a relação dos homens eleitos do ano. Uma disputa entre dois repórteres em busca da barriga perfeita, uma viagem a Roma e uma Simone Spoladore sexy como nunca se viu. E pra fechar o pacote de fim de ano, o mega-guia ALFA de compras de Natal.

A Mens Health desse mês vem pra colocar o leitor em forma de uma vez por todas. Para isso série de exercícios para transformar gordura em músculo e um mês pra colocar o corpo em forma como elas querem. É o verão chegando e não se pode mais perder tempo, a ordem é trincar, segundo a revista. Além de tudo isso, cuidados com a pele, dicas de sedução e um guia tecnológico pra facilitar a vida do homem.



Esse mês teremos na capa da MAXIM a vencedora do concurso Maximodel da revista para eleger a modelo mais gata segundo os leitores. Esse ano, a eleita foi a bela morena carioca Bruna Alvin, que vem num ensaio matador. A edição ainda traz uma matéria sobre os "Bopes" de outros países, recordes sexuais, uma matéria com o vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler e algumas histórias clássicas sobre fantasmas zombadores.


A PLAYBOY de dezembro é umas das edições mais aguardadas do ano pelos leitores. E esse ano a estrela de Natal é a bela modelo, apresentadora e atriz, Letícia Birkheuer será a estrela da vez. Outras mulheres embelezam a edição, Maria Paula responde às 20P, Sasha Grey vem num novo ensaio e Fernanda Young apresenta um conto inédito. Fora elas, o conteúdo tradicional de final de ano com as cenas sexy no cinema e TV, a lista de presentes e estilo especial no clima MED MEN. Na entrevista do mês, o diretor do Corinthians Andrés Sanchez.


O irmão mais novo do Gol é novo carro da VW é o grande destaque na capa da Quatro Rodas de dezembro. Além dele uma matéria sobre o Fiat Bravo na Europa, um teste com o compacto Audi A1, os franceses Renault Fluence e Peugeot 408 atacam o império japonês, e ainda uma matéria com os híbridos da Honda que estão dando o que falar.



Já a máquina da revista Sexy é a modelo e musa Corinthians e Paulistão, Fernanda Passos, que mostrou seus atributos em belas fotos feitas em Bonito. Uma matéria sexy sobre sexo ao ar livre nas ruas, o dogging; as melhores baladas em Nova York e Samuel Rosa abre o verbo na entrevista do mês. De quebra, as gatas Dani Sperle, Tati Mascarenhas e Vanessa Tavares.




A TRIP de dezembro vem com a atriz Marjore Estiano na capa em fotos sensuais. No ensaio Marjore encarna uma prostituta e tira a roupa para as lentes de Autumn Sonnichsen. Na oura capa, o polêmico Alexandre Frota abre o verbo na entrevista. Kelly Slater aparece numa matéria que relata as 10 vezes em que ele foi campeão do mundo. E ainda várias matérias sobre o tema sexo, como ejaculação feminina e sexo tântrico.



Mal chegou às bancas e a VIP de dezembro já deu muito o que falar. O motivo? A bela Priscila Fantin em seu primeiro grande ensaio sensual. Linda na capa e nas fotos do craque Christian Gaul (leia entrevista exclusiva abaixo), Priscila é o grande presente de Natal da VIP a seus leitores. De resto a revista é só festa. Vem com a lista dos mais elegantes do ano e um especial com 32 páginas com o melhor em bebidas, presentes e roupas para o fim de ano. Outro grande destaque da capa é o filme sobre o criador do Facebook.

Um comentário:

  1. Tim tim para VIP que trouxe a Fantin.

    Ensaio classudo, materias bacanas, e Marilia Mello arrebentando como sempre.

    Trip é uma viagem, como sempre. E sempre com bons e belos destinos. Dessa vez, Maria Ribeiro.

    Das demais, aguardando a tão aguardada nudez de Leticia, e materias, claro!

    ResponderExcluir