terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma máquina de pulso chamada Maurice Lacroix Masterpiece Lune Retrograde


Design clássico e estilo contemporâneo, assim é o MAURICE LACROIX MASTERPIECE LUNE RETROGRADE. Um relógio que é uma super-máquina suíça que tem sido o objeto de desejo de muitos homens de bom gosto, e de dinheiro, afinal a máquina não é pra qualquer um. Desenvolvido pela grife Maurice Lacroix com sede em Zurique desde 1961, a Desco von Schulthess AG adquiriu uma linha de montagem em Saignelégier, uma cidade no Cantão de Jura (Suíça), onde produziu relógios de marca própria para o mercado nacional e internacional. Em 1975, a empresa lançou seu primeiro relógio com o nome de Maurice Lacroix, nome que não se refere a uma pessoa real, mas apenas a uma invenção como estratégia de marketing. Em 2001, a Maurice Lacroix SA, anteriormente uma divisão da Desco von Schulthess AG, se tornou uma empresa independente. Hoje, Maurice Lacroix é uma das mais bem-sucedidas marcas de relógio suíço, tanto a nível nacional e internacional, e está representada em 45 países em todo o mundo.

A empresa é um dos poucos fabricantes independentes de relógios suíços. Ao longo dos anos, Maurice Lacroix tem feito investimentos significativos continuamente para manter a tecnologia atualizada. A instalação de montagem - em conjunto com o Centro de Informação e formação inaugurado em 2001, e a extensão concluído em Janeiro de 2002 - é atualmente um dos mais modernos do setor. A empresa, portanto, colocar-se numa posição ideal para usar esses-da-arte ateliers do estado para projetar e montar seus relógios com muita paixão e precisão. Apesar da rápida mudança e crescimento, uma coisa sempre permaneceu o mesmo - o amor da empresa de design, perfeição e materiais finos. Maurice Lacroix é particularmente orgulhosa das jóias da coroa de suas coleções - o clássico, mecânica "Masterpiece" relógios.

Após alguns anos de experiência com um projeto que é clássico, mas contemporâneo, Maurice Lacroix finalmente acertou com o Masterpiece Lune Retrograde Watch. E pelo que parece, é evidente que é verdadeiramente uma obra-prima. O relógio é uma grande de 46 milímetros com movimento ML 152, possui calendário com dia e data, fases da lua e indicador de reserva de energia. Vem com pontes em chapeado em o ouro negro e pulseira de couro legítimo e selecionado cuidadosamente. O que torna este relógio tão agradável aos olhos são os toques mais aqui e ali, como o algarismo arábico finamente trabalhados, a qualidade industrial da coroa de engrenagem, do tipo e da fachada esqueletizada. Com aro de aço parafusado, cúpulas de cristal de safira com revestimento anti-reflexo em ambos os lados, integrado em forma de "push-peças" para corrigir funções, de rosca coroa, resistente à água até 100 metros. Acabamento em ardósia cinza, com aço escovado vertical, agenda retrógrada esqueletizada e zonas de reserva de potência, anel aplicado. O Maurice Lacroix Masterpiece Lune Retrograde Watch tem um preço médio de $ 5.600.


A natureza técnica da Masterpiece Lune Retrograde estende os seus acabamentos simples. Com seu design dinâmico é um digno herdeiro da tradição da marca em termos de retrógrado e mecanismos de fases da lua, este modelo se junta às fileiras do ML 150 e ML 151 modelos lançados em 2008, que também foram concebidos e desenvolvidos pela própria Maurice Lacroix.




obs.: agradecimento pela dica do blog Fashion Style: http://patriciamporto.blogspot.com/

3 comentários:

  1. A eu quero um viu pode separar !!! kkkkkkkkkk show de bola a materia!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! gostei da dica! kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. retrógrado e mecanismos de fases da lua, este modelo se junta às fileiras do ML 150 e ML 151 modelos lançados em 2008, que também foram concebidos e desenvolvidos pela própria Maurice Lacroix.

    ResponderExcluir