quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Crônicas e Indagações Femininas: "Fantasias. As suas e as NOSSAS."

Que vocês meninos são cheios das fantasias sexuais toooodo mundo sabe. O que ninguém parece saber ou lembrar é que nós, as meninas, também temos nossas fantasias, e não são aquelas curtinhas usadas nos dias de Reinado de Momo.
Vocês nos querem vestidas de enfermeira, de meia arrastão, de “quatro”, de caras e bocas. Nos querem no carro, no elevador, no banheiro apertado do avião e principalmente, nos querem com outras meninas. E pra nos ter do jeito que vocês querem, fazem de um tudo, argumentam, seduzem, falam do quanto é importante para a relação que nós sejamos parceiras em suas fantasias e do quanto sofrem com nossas negativas.
Fantasia é algo super saudável e existe mesmo pra ser realizada, desde que, claro, ninguém se agrida ou se desrespeite.
Agora, queridos meninos, pergunto: vocês querem que nós realizemos as fantasias de vocês, e as NOSSAS, vocês estão dispostos a realizar? Heín?! Heín?!
10 entre 10 homens sonham em fazer sexo com duas mulheres e acham super natural que a gente aceite isso, mas nenhum, ou quase nenhum, se dispõe a realizar umas das principais fantasias femininas: a de transar com 02 homens.
Tabus, preconceitos, egoísmo, machismo...seja lá qual for a razão, fica a dica: fantasias temos todos, meninos e meninas. Seria muito gentil se os meninos ao invés de só PEDIR, pudessem também, de bom grado, CEDER à criatividade e vontade feminina.

2 comentários:

  1. O orgulho masculino não deixa eles se soltarem quando devem, apenas para realizar, e porque não dizer, alimentar as nossas fantasias. São um bando de bestões inseguros!

    ResponderExcluir
  2. Eu digo para minha mulher para fantasiar com outros homens e que pode realizar esse fetiche, com um desconhecido ou não, desde que use camisinha, e claro, volte para casa.

    ResponderExcluir